Simplesmente Complexo

Capítulo 50


Voz: Brennan

- Mamãe!!! Mamãe!!!

Escutei os gritos de Sophie, logo ao me aproximar da porta. Abracei-a, com todas as forças que me restavam. Temi tanto nunca mais poder vê-la! Sophie calçava as mesmas pantufas de coelho de sempre, e vestia um pijama cor de rosa. Logo, todos estariam chegando... Precisávamos trocar de roupa... Ainda me vestia como uma índia.

Deixei um beijo nos lábios de Booth, e fui para o chuveiro. Fazia tanto tempo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante o banho, observei as tintas espalhadas pelo meu corpo saírem, se misturarem, e irem embora. Embora a tinta saíssem, jamais esqueceria... Sabia disso. Embora tivesse minha vida de volta, embora estivesse feliz, nunca esqueceria de Jung... De Zora... De Botiê e de Caio. Eles estariam em minhas histórias, para sempre.

Ao terminar o banho, vesti-me o mais depressa que pude. Fiquei feliz em finalmente poder vestir roupas minhas. Fiquei feliz em abandonar as camisetas de banda e as roupas tipicamente indígenas.

Ao sair do quarto, eles já estavam lá. Todos sorriam... Angela, Saroyan, Hodgins, Sweets, Zack... Todos. Angela então aproximou-se, abraçando-me, com um enorme sorriso.

- Sabia que a encontraríamos. Senti tanto sua falta!

Quando íamos nos afastar, abracei-a ainda mais forte.

- Eu também! Senti muito sua falta, Angie!

E assim foi, abraço por abraço, história por história, saudade por saudade. Naquele momento tive certeza... Não poderia estar em lugar melhor no mundo.