Simplesmente Complexo

Capítulo 3


- Mãe, pai! Que bom que vocês chegaram!

Booth e eu fomos recebidos por Sophie, com um lindo sorriso. Observei Booth abrir o sorriso especial dele, reservado exclusivamente para nossa filha. Sophie estava com uma camiseta rosa, um short jeans, cinto rosa, e calçava um all star colorido. Os cabelos presos em um rabo de cavalo e mechas soltas atrás da orelha. Gostava de vê-la assim, feliz. Sophie carregava consigo uma felicidade que nunca havia visto em minha vida... Não importava quão difícil a situação, Sophie sempre dava um dos seus milhares de sorrisos... Uma característica formidável.

- Mudança de planos... Hoje nada de matemática, vamos jogar cartas!

Vi Booth e Sophie rindo, Booth corria atrás de Sophie pela casa, ameaçando lhe fazer sentir cócegas... E Sophie gargalhava, suplicando para que ele parasse. Me perdi por alguns minutos, realmente gostava de observá-los... Até que Sophie percebeu que não conseguiria lidar com a situação sozinha, Booth já estava lhe fazendo cócegas.

- Mãe!!!! Me ajuda!!!

E então, juntei-me a Booth, rindo.

- Mãe!!! Era pra você me ajudar!!!

E então, olhei pra Booth. Ele já sabia exatamente o que eu tinha em mente quando falou...

- Ah não Bones! Nem vem, eu não!

E então eu e Sophie já estávamos em cima de Booth. Booth ria e suplicava para que parássemos, e eu e Sophie ríamos de sua reação. Era tão bom vê-lo assim... Em casa, relaxado, rindo. Tínhamos realmente uma família linda...
Falando em casa, nossa casa era realmente especial... Passamos um tempo pensando em como moraríamos juntos, ainda durante a gravidez... Pensamos em morar na minha casa ou comprar a de Booth... Sabíamos que seríamos feliz em qualquer lugar, mas ainda assim, era uma decisão importante. E então, decidimos procurar uma casa que fosse nossa. Apesar da minha insistência em pagá-la inteira, Booth fez questão de dividir os custos... E então, reformamos e decoramos da nossa maneira. Antes, o Jeffersonian era o melhor lugar do mundo pra mim... Hoje eu posso dizer que o melhor lugar do mundo é a minha casa, ao lado do meu marido e da minha filha... Que me fazem a cada dia mais feliz. Ás vezes não acredito em tanta felicidade, mas ela existe, e eu a carrego por todos os lugares onde vou.
Após jogarmos cartas e encomendarmos uma pizza, fomos dormir. Booth antigamente tinha problemas com jogos, e hoje em dia, embora não aposte, ainda não consegue perder. Mas não é exatamente um problema, pois a verdade é que ele nunca perde. Demos um beijo em Sophie, e ela foi para o seu quarto. Seu quarto era um tanto incomum levando em consideração os quartos das meninas de sua idade... Embora rosa, ao invés de repleto de bonecas e brinquedos diversos, seu quarto era repleto de prateleiras enormes de livros, alguns ursinhos de pelúcia que revelavam que apesar da inteligência superior, ainda era uma menina de 9 anos de idade, e uma banqueta de experimentos. Nessa banqueta ela não dissecava animais e muito menos humanos, ela apenas fazia experimentos que aprendera com Max e algumas misturas químicas. Embora diferente dos meus experimentos, não deixavam de ser especiais. Em uma circunstância, ela provara quimicamente uma nova teoria sobre Isótopos. Ela era realmente brilhante.

E então, Booth e eu fomos nos deitar juntos. Adorava essa parte do dia, em especial... Estar envolvida por seus braços, me sentindo segura e amada. Mesmo quando não transávamos, nossos corpos se envolviam e se fundiam... Era a melhor sensação do mundo.
Ajudei Booth a tirar a gravata e o terno, passei minhas mãos por seu peito, senti sua respiração ofegante e seu coração acelerado. Vê-lo sem terno realmente me deixava excitada, adorava tê-lo assim, dessa maneira. E então, quando percebi, já havia me aproximado o suficiente para um beijo. Ele pegou-me com força, e envolveu-me com seus braços. E quando percebi, já estava na cama e ele me cobrindo com seu corpo. Logo em seguida, ele tirou tudo o que eu vestia, e eu ajudei a tirar o que restara de suas roupas. Senti-lo assim, tão perto, era indescritível. Seu corpo quente sobre o meu, e os lençóis que se bagunçavam com nós dois... A mistura perfeita, encerrando um dia perfeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!