Dramione. - Um Casal Diferente.

Capítulo 30 - Casamento de Gui e Fleur.


Pov. Hermione Granger.

Era hoje, o casamento de Gui e Fleur. Estou no quarto de Gina, ela me ajuda a me arrumar. Meu vestido era colado no tronco e da cintura para baixo era mais solto sua cor era beije.

- Você está linda. – Gina disse enquanto eu me olhava no espelho.

Me virei e a olhei calmamente.

- Você também. – respondi e a vi saindo do quarto. Fui até a escrivaninha que havia do lado da cama, peguei uma carta e uma pena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esses dias eu andava com muita saudade de meus pais e Draco me aconselhara a escrever cartas para eles como se eu estivesse em Hogwarts.

Me sentei e comecei a escrever.

Queridos mamãe e papai.

Aqui estou eu de novo escrevendo mais uma carta que não será entregue, que no final irá parar junto com as minhas coisas.

Bem tenho tantas coisas para contar a vocês, primeiro hoje é o casamento de Gui e de Fleur. Estou muito feliz por eles, principalmente por Gui achei que depois o que acontecera no final do ano com ele Fleur não iria mais querer ficar com ele. E ela me surpreendeu e me deu uma lição para não julgar um livro pela capa, o ditado trouxa que vocês vivem me dizendo.

E ontem foi o aniversário de Harry, Tonks Lupim, Hagrid e outros vieram aqui para comemorar, a parte mais engraçada foi quando Gina o chamou para dar o presente e Rony desconfiou de algo e quando ele abriu a porta do quarto dela os dois estavam aos beijos, Ron ficou vermelho dos pés as orelhas tive que tirar ele dali correndo se não pularia na garganta de Harry e acabaria com ‘’o eleito’’, se não gostarem desse titulo pode chamar de ‘’ o menino que sobreviveu’’ ou ‘’o mais jovem apanhador do século’’ mais eu o chamo de outro nome chamo de meu melhor amigo.

Devem estar se perguntando se eu estou feliz. E a resposta é Sim eu estou feliz, com muitas saudades de vocês mais feliz. Principalmente por que ontem à noite Draco me dissera que me ama, estou agora escrevendo essa carta sorrindo bobamente. Mamãe deve estar pensando agora e todo aquele ódio que eu sentia por ele. Não sei onde foi parar, na verdade eu nunca os odiei e sim fiquei muito magoada e brava mais nunca os odiei de verdade. Eu o amo, Draco é o motivo de eu estar em pé nesses tempos turbulentos e espero que tudo entre nós se resolva logo.

Espero que onde quer que estejam vocês estão feliz. Por que eu nunca me perdoaria por ter feito a vida de vocês ficarem horrível, essa não era a minha intenção quando apaguei suas memórias e por isso espero que entendam.

Agora eu tenho que ir para o casamento e depois nós quatro iremos para a busca pelas Horcruxes, não se preocupem eu tomarei cuidado.

Eu estou morrendo de saudades de vocês, e o amo muito espero que um dia nos encontremos de novo.

De sua filha, que não se lembrar.

Hermione Granger.

Tomei todo o cuidado para não chorar, se Gina visse que eu borrei a maquiagem ela enlouqueceria e eu estaria numa grande enrascada.

Enrolei o pergaminho e o coloquei junto com os outros dentro da minha bolsa. Reforcei o feitiço de extensidade e dei uma checada para ver se tudo que precisávamos estava aqui.

Roupas dos meninos e minhas. Checado.

Ditámo. Checado.

Primeiros socorros. – Checado.

Dinheiro trouxa e bruxo. – Checado.

Capa da invisibilidade. – Checado.

Mapa do maroto. – Checado.

Bem tudo que precisamos está aqui pelo visto.

Dei uma ultima olhada no espelho e ouvi a porta bater.

TOC Toc.

A abri e me deparo com Draco no hall, ele estava tão lindo com aquele terno preto e seus cabelos loiros meio despenteado.

- Vamos? A senhora Weasley está quase tendo um ataque do coração com a sua demora. – ele disse estendendo o braço que entrelacei com o meu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assenti e descemos as escadas, Draco estava falando serio quando disse que a senhora Weasley estava super nervosa com a minha demora por que assim que me viu deu um suspiro e disse:

- Até que fim Hermione. Vamos.

Fomos até a tenda que os garotos haviam montado do lado de fora da casa, alguns convidados já tinham chegado.

Gui estava nervoso, sempre que alguém chegava ele ia até a pessoa a cumprimentava e começava a tremer. Senhora Weasley teve que trazer uma poção calmante para o filho.

Dei uma volta sozinha por meio dos convidados completamente distraída, só que alguém me chamou e eu me virei com tudo.

- Hermione. – Era o Vitor Krum.

- Vitor. Não sabia que vinha. – eu disse sorrindo. - Fleur te convidou?

- Sim, a Fleur me mandou uma coruja há alguns meses e disse que faria questão da minha presença. – ele disse. – Dei um tempo no quadribol para o casamento.

Sorri constrangida, será que ele estava tentando me impressionar falando sobre o quadribol?

- Você está linda. – Vitor disse e eu corei.

- Obrigada. – estava um pouco constrangida.

Para minha sorte, eu acho Draco veio até nós e deixando Vitor visivelmente emburrado.

-Oi Krum. – ele cumprimentou e se virou para mim. – Vamos dar uma volta?

- Claro, nos dê licença Vitor. – e peguei a mão de Draco e fomos para fora da tenda. Assim que estava longe o suficiente de Vitor eu disse: - Obrigado por me salvar, não queria falar com ele mais ele sempre fora um amigo tão bom pra mim.

- Eu que não deixaria ele com a minha garota. – ele disse, arregalei os olhos e me virei para encará-lo.

- Sua garota? – perguntei.

- Sim, minha só minha. – ele colocou um sorriso malicioso nos lábios, revirei os olhos.

Voltamos para dentro e o casamento ocorreu.

A coisa mais difícil foi não chorar, foi tão lindo o casamento assim que Fleur apareceu Gui ficou de boca aberta e com cara de bobo. Estava visível para quem quiser ver que os dois eram super apaixonados.

Depois do casamento fomos para a festa. Colocaram musica e consegui com muita ajuda de Merlin fazer Draco ir dançar comigo. Estávamos tão distraídas que nem percebemos um patrono vinha em direção a tenda.

Tinha uma mensagem que nela dizia.

O ministério caiu, o ministro da magia está morto. Eles estão vindo.

No mesmo instante todos começaram a correr e aparatar. Corri até Harry e Rony com Draco ao meu lado nos demos as mãos e aparatamos.

Continua...