Dramione. - Um Casal Diferente.

Capítulo 1 - Cabeça erguida.


Pov Draco.

Quando acordei ao lado da Granger ela ainda estava dormindo, olhei pela janela e vi que o sol já havia nascido. Olhei para meu relógio e vi que já era sete e meia da manhã.

Levei um susto, eu só iria esperar ela dormir e depois iria para meu quarto, e acabei dormindo do lado dela a noite, e pior já estava quase no horário da aula de defesa contra as artes das trevas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hermione... – tentei acorda- la.

Por mais que eu a chamava ela não se mexia, a única coisa que me dava algum sinal de que ela estava viva, era sua respiração. Que estava bem tranqüila.

Comecei a dar leves empurrões nela, para ver se ela acordava.

- O que? – ela perguntou sonolenta. Seu cabelo estava bagunçado por ela ter acabado de acordar, e seus olhos estavam meio fechados. Mesmo toda descabelada ela estava linda assim, claro que nunca direi a ela.

- Temos aulas Granger. Esqueceu? – falei tentando colocar ironia em minha voz.

- Más ainda deve ser seis horas. Me deixa dormir mais um pouco Malfoy. – ela estava reclamando de ir para as aulas, o Weasley tinha acabado mesmo com ela.

- Já é sete e meia. Vamos perder a aula. – eu disse, ela abriu seus olhos e olhou com desespero.

Já é tão tarde? - ela levantou e correu para arrumar seus livros.

Sai da cama dela e fui em direção a porta.

- Vou para meu quarto. Até mais Granger. – antes de eu conseguir abrir a porta, ela fechou com tudo.

- Você ficou maluco? – ela me perguntou, não entendi o que ela queria dizer. – E se alguém perguntar aonde você dormiu a noite? Você vai assim mesmo para a aula.

Más eu estava com a mesma roupa que ontem.

- Más eu tenho que tomar banho e traçar de roupa. – eu disse, indignado. Como ela poderia pensar que eu não trocaria de roupa.

Hermione apontou para seu guarda-roupa, não entendi, ela foi até ele e tirou uma blusa branca e uma calça jeans masculinos.

- Aqui. – ela disse, jogando para mim.

Estranhei, ela já tinha roupa masculina para casos como esse.

- Você deve trazer muitos amigos aqui né? Para já estar com tudo no esquema. – eu disse com muita raiva, de mais garotos estarem indo no quarto dela.

- Eu não sou você Malfoy, não sou uma galinha. E não te devo explicações. – Granger disse.

- Deve sim, de quem é essa roupa? – perguntei.

- Ok, é que meu pai comprou por engano, e disse para mim guardar caso precisasse. Até parece que ele estava vendo o futuro. – ela disse meio pensativa. – E vai tomar banho.

Fui para seu banheiro, e acabei esquecendo as roupas dentro do quarto. Me enrolei na toalha e fui para a cama, que estava minhas roupas. E de repente a tolha caiu.

Pov Hermione Granger.

Malfoy foi tomar banho enquanto isso me troquei e comecei a arrumar os materiais. E tudo do dia anterior me veio a mente.

Rony com a Lilá. Malfoy me ajudando, o que agora que eu percebo foi muito estranho. E quando eu pedi para ele dormir aqui comigo, porque eu fui pedir isso? E ela aceitou, por quê?

Ouvi a porta do banheiro se abrir e me virei para agradecer a Malfoy. O vi entrando de mansinho para eu não o ouvir, e ele estava de toalha. Quando eu iria começar a rir a tolha dele caiu o deixando nu.

- Malfoy. – gritei. E me virei, tampando os olhos.

- Não é culpa minha. – ele tentou se explicar.

- Ok depois falamos disso, agora se veste, e logo. – eu havia visto Draco Malfoy nu, um dia depois de ter terminado meu namoro.

Isso quase me fez rir. Más eu me lembrei de Rony e uma lagrima escapou de meus olhos. Como ele podia ter feito isso comigo? Justo comigo, que confiava tanto nele? E a pergunta mais importante porque eu fui burra o bastante a acreditar que ele me amava?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Comecei a soluçar. Malfoy me olhou assustado.

- o que foi? – ele me perguntou.

- Nada. – eu disse, limpando meu rosto, e pegando meus materiais. – Vamos?

Ele assentiu. Quando estávamos quase no salão comunal ele pegou me braço e disse:

- Não se humilha por causa daquele Weasley não, mesmo que esteja acabada por dentro, fingi que não aconteceu nada. Lembre mostrar fraqueza é fatal.

Ele deus um sorrisinho sexy e entrou na minha frente.

Fiquei pensando no que ele disse, é verdade eu não mostrarei para aquele idiota como ele me fez sofrer. Formei um falso sorriso e entrei de cabeça erguida.

Andei bem mais rápido, pois eu estava muito atrasada para a aula de DCAT. Fui até a mesa da Grifinória, e Rony não parava de me olhar. Cheguei e beijei o rosto de Gina.

- Desculpa a demora, acordei atrasada. – eu disse me sentando e pegando um pãozinho.

- Hermione, tudo bem? – Gina me perguntou preocupada. Harry já deveria ter contado o que tinha acontecido.

- Melhor do que nunca. – eu disse olhando para o relógio, e vendo o horário dei um pulo ao me levantar. – Gina eu preciso falar com você mais tarde, é uma coisa que aconteceu e estou bem preocupada. Depois do jantar você vem para meu quarto?

Gina assentiu. Me despedi dela e sai correndo.

Estava na cara, que Gina achava que eu iria falar com ela sobre Rony, ela teria uma surpresa quando eu contasse que dormi com Malfoy.

Corri para a aula.

Pov. Gina Weasley.

Quando Harry me contou o que o idiota do meu irmão fez, sai correndo e fui atrás de Rony. Ao encontrá-lo comecei a bater nele, com muita força.

- O que eu fiz? – ele perguntou. Harry havia me contado que ele andara chorando a noite toda, mesmo assim que fez a besteira foi ele, então tinha que arcar com suas conseqüências.

- Seu idiota, cafajeste, filho da... – ele não me deixou terminar.

- Eu sei eu fiz besteira. Mione nem quer me escurtar. E ainda jogou uma azaração em mim ontem a noite. Não é só ela que esta sofrendo. – ele me disse.

- Como pode? Fazer isso com a Hermione ainda mais. Você pediu para morre. – eu disse.

- Me ajuda Gina, me ajuda a reconquistá-la, por favor?

O que ele estava me pedindo era impossível. Nunca faria isso, ainda mais com a minha melhor amiga. Não queria vendo- a sofrer.

- Nem pensar. Você fez besteira agora se vira. – eu disse, me virei e fui para o salão comunal a procura de Hermione.

AO chegar lá não há vi. Me sentei e vi Harry chegar com Rony, que sentou na minha frente e Harry do meu lado. Comemos, e todos estávamos em silencio, era estranho não estar os dois casais felizes aqui. Nem tive coragem de olhar para a cara de Rony.

Estava perdida em pensamentos quando vi Hermione entrar de cabeça erguida e sorrindo. Essa que era a minha melhor amiga.

Foi impressão minha ou Malfoy a olhou e sorriu?

- Desculpa a demora, acordei atrasada. – Ela disse se sentando e pegando um pãozinho.

- Hermione, tudo bem? – perguntei, tinha alguma coisa acontecendo, e não só com o Rony isso dava para mim ver.

- Melhor do que nunca. – ela disse olhando para o relógio, e vendo o horário deu um pulo e se levantou. Gina eu preciso falar com você mais tarde, é uma coisa que aconteceu e estou bem preocupada. Depois do jantar você vem para meu quarto?

Assenti e a vi saindo correndo da sala comunal.

Logo que ela se foi Rony disse:

- Viu ela nem olhou para mim. Como se nada tivesse acontecido.

Agora eu tava com muita raiva aquele lezado.

- Tomara que ela nunca mais olhe para você Ronald Weasley. – acabei dizendo.

Harry e Rony me olharam assustado.

Sorri e fui para a minha aula.

Continua...