Uma Nova Jornada

Capítulo 2


POV DESCONHECIDO

Já fazia alguns meses que as missões eram constantes, buscar pistas de Madara e Kabuto, eliminar nukennins, caçar bandos de mercenários, e acabar com alguns ninjas pirados que tentavam criar novas organizações espelhadas na Akatsuki, faz parte do meu cotidiano acabar com esses idiotas, a Tsunade-sama insiste que eu faça esses tipos de missões, acho que é uma das conseqüências de estar entre os shinobis mais fortes da vila, sei que essas missões, este tempo todo de treinamento árduo e duro será em vão quando Madara atacar, mas aprendi com Naruto há muito tempo que desistir não é algo que se faça, se ele estivesse vivo não desistiria, e é por isso que não desistirei, mesmo não tendo mais a chance de um dia poder andar ao seu lado, me tornei forte, e luto pelas mesmas coisas que ele lutou, amo muito mais do que já o amei em toda minha vida, e enquanto eu estiver viva, ele estará vivo comigo, no meu coração.

-Estamos chegando, vocês poderão ir direto para suas casas, apenas você Gato, venha comigo para entregar o relatório da missão a Tsunade-sama. disse o ANBU com mascara de corvo, que parecia ser o líder.

-Hai.- Disseram todos em uníssono e se dispersaram para diferentes lugares.

-E então, como está?

-Muito bem, concluímos rapidamente e sem problemas a missão, mas sinto algo diferente, sinto como se algo não estivesse certo, não sei por que, mas acho que algo esta prestes a acontecer.

-Então você também, realmente, quando seguíamos de volta para Konoha senti algo de errado Hinata, não dizer bem o que é, mas, sinto que não é nada bom.

-Vamos logo entregar o relatório para Tsunade-sama, quero ir para minha casa e descansar, aliás, aposto que não demorará nem três dias para ser enviada em missão de novo.-disse Hinata, já sem a mascara de Gato.

-Você reclama muito, me lembra certo alguém- a tristeza em sua voz era condizente com o nostálgico sorriso que brotava em sua face.

-Sei que não é uma boa hora para ficar discordando de você, então, vou apenas pedir para irmos logo, pois quero aproveitar o tempo que tenho para descansar e ver como tudo está na vila, vamos entregar de uma vez por todas o relatório Sasuke-senpai.

-Hai, vamos.

POV NARUTO

Isto está se tornando cansativo, já fazem quase três dias que estou correndo por esse país, sequer que isso pode ser chamado de país, e nada ainda, pelas instruções que tive, o tal vilarejo onde se encontram aqueles dominadores fica por aqui, tenho certeza absoluta disso.

-Acho que está na hora de acelerar as buscas, Kage Bunshin no Jut..- quando estava prestes a criar alguns clones para me ajudar na busca daquelas pessoas, duas labaredas de fogo surgem do nada e vêem em minha direção, claro que desviei com facilidade, mas o que mais me intrigava era não sentir presença alguma, quando derrepente, quase como que por instinto, sinto que havia algo vindo em minha direção, ao me virar me surpreendo por ver que bolas de água vinham em minha direção, eu ia simplesmente me abaixar, quando sinto um leve tremor no chão, e dou um pulo para trás, tendo a surpresa de duas estacas de terra surgirem do chão atingindo o lugar onde o mesmo estava, com essa pequena distração, viu que as bolas de água vinham com muita velocidade pra cima de si, e não teria mais tempo de desviar.

-Doton Doroku Gaeshi (Libertação da Terra Contra Ataque de Lama) uma parede de terra se levantou para proteger Naruto, e todas as bolas de água foram bloqueadas.

-Acho que essa foi por pouco, perai .. Naruto não pode continuar sua frase pois duas mãos de terra o prenderam.

-Mas que merda é essa.
Enquanto o jovem Uzumaki entrava em desespero por se encontrar preso pelas mãos de terra, três colossais ondas vinham em sua direção, o mais surpreendente, é que não eram ondas de água, como as do oceano, mas sim ondas de fogo, sem reação alguma o loiro foi atingido, e após alguns minutos e o fim daquele mar de chamas, via se que as únicas coisas que restavam naquele local eram alguns pedaços de roupas chamuscadas.

Bem perto dali, quatro pessoas se reagruparam, e de imediato, a única mulher que havia no grupo se pronunciou.

-Kenshin, seu idiota, qual o motivo de você acabar com ele daquele jeito, nós só precisávamos ver uma parte de seu poder e ter certeza de que era ele o garoto, BAKAA!-quem falava era uma garota de cabelos azuis, sua pele era branca e a mesma vestia algo parecido a uma camisola vermelha e rosa bem colada ao corpo,a mesma, fazia uma cara de poucos amigos, fuzilando o garoto a sua frente.

-Ei calma ai Sayuri-chan, se fosse esse mesmo o garoto ele não morreria tão fácil. quem lhe dirigia a palavra era um garoto, sua pele era clara e o mesmo tinha cabelos castanhos avermelhados, sua expressão era infantil e brincalhona, parecia ser o garotão daquele grupo, já que os outros se mantinham com um semblante mais sério e não demonstravam tanta infantilidade.

-Vocês não estão achando que eu cairia tão fácil né?-disse o loiro sentado num galho de arvore que estava acima da cabeça daquelas quatro pessoas.

O semblante de surpresa de todos ali era realmente engraçado, com um movimento de mãos, aquele que parecia ser o mais sério do grupo lançou uma rajada de vento contra Naruto, a velocidade e força com a qual aquela rajada se direcionava ao loiro era surpreendente, mas o mesmo não saiu do lugar, simplesmente fez outro movimento de mão quando o ar chegou próximo a si, cortando a rajada feita por aquele ninja de cabelos azuis claros bagunçados, o qual agora tinha um leve sorriso na face, e simplesmente esperava para ver o que seus companheiros fariam.

- Kouton no Jutsu- Correntes Infernais em um rápido movimento de selos Naruto fez correntes de aço negro saírem do chão e prender a todos aqueles quatro shinobis a sua frente, para sua supresa, a garota do grupo transformou sua perna em água por alguns instantes, fugindo de suas correntes e dando um chute no ar ainda com suas pernas transformadas em água, para supresa do loiro, em sua direção, vinha uma corrente de água, algo mais parecido com um chicote, sentiu algo vindo pela suas costas, e a surpresa foi maior ainda, aquele garoto de cabelos castanhos avermelhados, o qual parecia se chamar Kenshin, vinha em sua direção com um chute preparado, mas o mais surpreendente, foi ver que sua perna estava transformada em fogo, pelo que pode perceber, aqueles dois podiam transformar parte de seus corpos no elemento que dominavam, não podia dizer nada dos outros dois, pois um deles ainda se mantinha preso nas correntes, simplesmente observando o decorrer da luta com uma cara de quem tinha acabado de acordar, e aquele que antes havia lhe atacado com uma rajada de ar, mantinha os olhos fechados e um sorriso na face.

Em um rápido movimento Naruto tirou uma kunai de sua bolsa ninja, cravando-a embaixo de si e fazendo uma rápida sequencia de selos.

-Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo).

O chicote de água que ia na direção de Naruto ao atingir a barreira sumiu da vista de todos, mas um sorriso se formou no rosto de Naruto, e quando estava prestes a tomar um chute nas costas do tal Kenshin, toda aquela água apareceu derrepente e atingiu o mesmo, o jogando longe e apagando o fogo que cobria sua perna.

-Ah seu desgraçado, chega de brincadeira. Kenshin começou a fazer uma seqüência de selos, Naruto sabia que algo grande viria, e já se preparava.

-Katon Zukokku (Elemento Fogo Caveira Talhada) uma onda enorme de fogo se dirigia na direção de Naruto, mesmo sabendo que aquele era um jutsu devastador, o nível e a quantia de chackra daquele shinobi simplesmente deviam ter dobrado ou até triplicado a quantia de chamas, simplesmente via aquela onda de quase seus trinta metros de fogo cair sobre si, já se preparava para fazer algo quando percebeu o ninja de cabelos azuis e do elemento vento estava fora das correntes, e levantava suas duas mãos, após o mesmo levantá-las, as fez cair em direção ao chão, e criou uma onda de ar incrivelmente surpreendente, nunca tinha visto algo de tal tamanho, a onda de ar simplesmente foi de encontro ao mar de fogo, e o que ele esperava não ocorreu, o fogo não aumentou, simplesmente, foi lançado aos céus, tudo que se pode ver durante alguns segundos foi fogo subindo aos céus, quando tudo acabou, o loiro viu que Kenshin agora tinha um semblante sério, e olhava para os outros três, que agora já estavam juntos, porém, do outro lado, Naruto continuava atento a qualquer movimento, pois de um lado haviam três shinobis, poderosos por sinal, e do outro aquele que criou o mar de fogo, provavelmente, tão forte quanto os outros.

-Kenshin, me desculpe por acabar com sua brincadeira, mas acredito que não precisamos de mais provas por aqui, garoto, você poderia me dizer seu nome?

O homem de cabelos azuis claros vinha a frente do grupo, olhando com interesse para Naruto, que simplesmente estudava cada um ali e suas atitudes, permanecia sério e cogitava a hipótese de que..

-Me desculpe a falta de educação, meu nome é Kaito, o esquentadinho se chama Kenshin, este é Jinga e ela a Sayuri- disse apontando um por um, e esperando a reação do loiro a sua frente.

-Naruto, Uzumaki Naruto.

Um breve momento de silencio se instalou no local, todos puderam notar o sorriso no rosto de Kaito, mas não entendiam o porquê do mesmo.

-Quem diria, um Uzumaki, deveria ter pensado nisto, acho que você precisará de nós certo garoto, você deve estar procurando os..

-Os dominadores elementares. - disse Naruto, cortando o homem a sua frente e sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!