Carta Para Sakura

Carta para Sakura.


DE SABAKU NO GAARA

PARA

SAKURA HARUNO.

Não sei como começar a me expressar, apesar desses sentimentos serem novos para mim. Fico a me perguntar sempre, se o que eu sinto é algo relacionado ao amor? Porque como você sabe, eu não pude apreciar esse sentimento, deixando-me assim, confuso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sei que você deve estar se perguntando: como isso aconteceu? Digo-te sim, com todo o coração, você merece saber por ser a dona dele:

Assim que você entrou na minha frente para proteger seu amigo, naquele momento, seus olhos se encontraram com os meus, as esmeraldas brilhantes em sintonia com sua expressão inocente. Sei que não deveria ter te atacado, mas infelizmente meu monstro interior falou mais alto, e fiz o que fiz, e depois deste dia, seus olhos não saia da minha mente, me deixando irritado e muitas vezes, cometendo meus crimes para ver se você sumia da minha cabeça. Impossível sair.

Arrependo-me de tudo o que eu fiz, mas foi impossível evitar, minha fome de sangue e dor eram eminentes.

Depois disso, contava as horas e os dias para me encontrar com você, a saudade estava acabando comigo. E foi ai que fiquei sabendo da aliança com Konoha, e eu fui designado a uma missão, onde pude te ver novamente. Mesmo com o olhar em deprovação de seus companheiros, eu pude completar a missão sem maiores transtornos, porque depois eles me ajudaram quando descobri que os superiores de meu pais queria matar-me.

Ao partir de volta para minha Vila, você sorriu para mim e me disse adeus, fiquei corado e minhas pernas tremeram, correspondi o gesto da minha maneira fria, mas dentro de mim queria pular e correr de alegria.

Meu amor por você aumentou no momento em que descobri que você veio ao meu encontro quando fui ferido naquela batalha contra os inimigos que raptaram minha aluna, a sua mão banhada em chakra passava pela minha perna aliviando a dor que estava sentindo, tão macio o seu toque, eu aproveitei o máxima para admira-la.

Fiquei triste sim, quando você teve que ir, e sei que haverá mais momentos para nos encontrarmos de novo, por isso mantive firme durante a luta e diante de você.

Fiquei dois anos sem te ver, a saudade era muito grande, mas consegui ameniza-la com o trabalho depois que fui escolhido a ser o novo Kazekage, mesmo assim, todas as noites você surgia na minha mente, esvaindo meu sono.

Sei mais ou menos o que havia acontecido logo que lutei com um Akatsuki, mas fiquei feliz quando, ao acordar, vi seu rosto. Seus olhos cheios de lagrimas me entristeceu e me senti culpado por ser o motivo da morte de sua amiga, não a conhecia muito bem mas a partir daquele momento, ela teve meu respeito e gratidão.

Foi os melhores momentos da minha vida quando finalmente estive perto de você de novo, e que havia se tornando uma grande ninja e uma mulher muito bonita, deixando-me mais apaixonado por você.

Na hora da despedida, meu coração ficou apertado, queria muito segurar sua mão e pedir para que ficasse comigo, mas eu sabia que você tinha que ir, além de que tinha afazeres a cumprir, como eu.

Agora, te escrevo tudo isso para que saiba do meu amor, e que se puder me responda, para saber o que você sente ou pelo menos sua opinião, é muito importante.

Desde já, me despeço, mas meu maior desejo não é dizer isso a você em pequenas linhas, mas pessoalmente.

TE AMO, SAKURA HARUNO, HOJE E SEMPRE.