Things Can Change.

Capítulo 3 - No Me Gusta!


\"\"

P.O.V Jessie

-
Sai da minha frente, moleque! - Falei tentando entrar na quadra do colégio. Um ser irritante chamado Justin Bieber estava me perseguindo desde o começo do dias. E isso já estava me tirando do sério. Garoto burro que não se toca que não quero ele por perto. Tem gente que não tem Se Mancol né...

- Antes... diz que me adora e que eu sou o rei do mundo! - Falou todo convencido fazendo pose de galã. Essa eu não aguentei, tive de rir. Rei do mundo? Ele? Nem em pesadelo né... por favor! Como criança sonha!

- Sério mesmo, Bieber? Você? Rei do mundo? Vai sonhando vai. Fica aí com suas ilusões baratas e me diexa ir pra aula de uma vez. - Falei tentando passar, mas ele não deixou. Quando esse menino aparecer morto por aí, já sabem que foi a assassina né... então. - Eu vou pedir pela última vez, ME. DEIXA. PASSAR!

- Você não vai passar. Eu não tenho aula, então você vai ficar comigo.

- Tá de brincadeira né? Você acha que eu sou o quê? Sua babá? Ah, Me poupe! Eu levei tudo na brincadeira, mas agora já chega! Garoto, se liga! O mundo não gira em torno de você! Não interessa se vocÊ é Justin Bieber ou o catador de papelão da rua. VOCÊ É UM IDIOTA E É ISSO QUE IMPORTA. Coloca uma coisa na sua cabeça: dentro desse colégio você é um garoto como outro qualquer. E se você pensa que eu sou como essas vadias que você come durante o intervalo, fique sabendo que você está muito enganado. Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer da minha vida do que aguentar um astrozinho metido a besta.

Falei e entrei na quadra. Logan e Julie estavam me esperando perto dos vestiários. Acenei pra eles e dei uma corridinha até lá.

- Tava aonde até agora, ô mocinha? - Logan falou enquanto eu prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

- Ãhn... pegando minhas coisas, é. Agora licença que eu tenho que me trocar. - Falei apressada e entrei numa cabine qualquer do vestiário. Coloquei minha roupa e fomos para a aula.

O professor [um velho chato e que não toma banho] disse que seriam meninos contra meninas. E teríamos que jogar futebol. O que foi uma merda completa. Acho que não preciso dizer que o time feminino perdeu feio, né? Então...

[...]

- Vocês só ganharam naquele maldito jogo porque deram sorte. - Julie remungou brava olhando para Logan. Ele riu debochado.

- Vocês é que não sabem jogar. Meninos sempre vencem as meninas!

- Só se for no teu cú né! Meninas são mais evoluídas que vocês, garotos! Nós andamos de salto alto, dançamos, flamos ao telefone e nos maquiamos... tudo ao mesmo tempo! Vocês não conseguem fazer nem metade disso! - Me entrometi na conversa enquanto o professor de biologia entrava na sala de aula

- Como criança sonha.... - Logan bufou revirando os olhos

- Cala a boca! - Eu e Julie falamos em uníssono, rindo logo em seguida.

- Vocês duas são umas chatas!

- As chatas que você ama, bebê! - Falei fazendo uma voz fofinha enquanto apertava as bochechas fofas dele! Aff, eu adoro isso! E o Logy odeia, é. Que triste, manolada.

[...]

- Que. Aula. Chata! - Julie falou pausadamente enquanto saíamos do colégio pelo portão da frente

- Meu, como eu ía saber quem era Oswald Wilde? Velho, se fode! - Resmunguei fechando a cara

- Cês duas tão muito extressadas. Como é que pode...

- Fica queito, Logan!-- Falei e ele me olhou assutado. Pisquei pra ele de um jeitinho inocente e ele riu.

Senti uma mão segurar meu braço firmemente e me virar pra trás. Isso No Me Gusta!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!