Gina era uma mulher com seus 27 anos, uma jornalista muito respeitada. A dois anos tinha ganhado sua coluna de esportes no "O Profeta Diário".

Como ex jogadora dos Holyhead Harpies, ex namorada de um dos melhores apanhadores da década, e irmã do goleiro mais bem pago da historia dos Chudley Cannons, ela era especialista no assunto.

Ela adorava seu trabalho, e era profissionalmente realizada. Ela era uma mulher completamente feliz, até o bendito dia. Foi a 5 anos, eles iam completar 5 anos de namoro, ela é Harry, é ele mesmo, Harry Potter, o garoto que sobreviveu, que derrotou o Lord das Trevas e ainda por cima tornou-se o melhor jogador dos Puddlemere United. O belo moreno de olhos verdes, como ela amava aqueles olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele marcou um jantarzinho "intimo" no seu apartamento, mas ela não esperava, realmente não esperava. Ele simplesmente terminou com ela. Ele disse que tinha se envolvido com outra garota e era melhor terminar logo. Antes que alguém se machucasse.

Ela se fez de durona, deu um tchau seco e foi embora. Assim que fechou a porta as lagrimas que a todo o custo vinha prendendo, vieram a tona e rolaram pelo seu rosto, ela não conseguia mais conte-las.

Quando chegou em seu apartamento, largou suas coisas e se jogou na cama do jeito que estava. Mil coisas passavam pela sua cabeça. Ela passou a noite toda assim, totalmente acabada.

Quando finalmente conseguiu dormir o despertador tocou. Ela desejou profundamente que fosse tudo um pesadelo. Porém quando se levantou e viu seu estado no espelho acabou se deixando cair na cama de novo.

Ela não estava mais chorando, mas sentia que seu coração fora estilhaçado, parecia faltar-lhe uma parte.

Próximo ao meio dia a campainha tocou, ela se quer piscou. Então uma voz familiar começou a gritar:

– Gina, abre a porta! Você tá bem? O que foi que aconteceu? Não foi almoçar comigo, eu liguei no jornal e disseram que você não apareceu hoje.

Uns segundos de silencio, e ela recomeçou:

– Gina, é sério, você não vai me fazer ir até em casa buscar a chave reserva né?

A ruiva não queria falar com ninguém. Mas dado ao fato da amiga não parar de falar, ela não teve opção. Se levantou, abriu a porta e viu a amiga Hermione parada na porta com cara de espanto, ainda usando seu jaleco branco por cima das roupas.

Ela tinha o rosto bonito, como o de uma boneca. Olhos amendoados e brilhantes, cabelos em cachos largos, que a garota aprendera a domar e apesar de estar de sapatilha era quase 10 centimetros mais alta que ela.

A morena entrou em silencio como se buscasse as palavras certas, mas acabou dizendo simplesmente:

– Gi, o que aconteceu?