In Love Again

EU IREI


Corri dando um encontrão com Stefan, ele voou e bateu com as costas no armário deixando a marca de suas omoplatas, escorregou e caiu no chão, abaixou a cabeça parecendo recobrar a consciência. Suspirei aliviado e caminhei até a Bella que ainda estava em choque, paralisada.

Abri a boca sem saber o que falar, mas no fundo eu sabia que para o bem dela eu teria que fazê-la esquecer. Levantei uma mão mas ela se afastou de mim... Era compreensível, levando em conta a situação, mas mesmo assim fiquei chateado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bella... - eu disse, vendo correr para longe de mim.

- Eu não acredito. - escapou de seus lábios tremulos.

- Eu posso explicar! - estendi a mão para ela novamente mas ela andou de costas - a expressão indescritível um misto de horror, esperança e ... reconhecimento? - e acabou tropeçando no carpete e caindo.

Corri para ajuda-la mas parei no meio do caminho sem saber se ela aceitaria minha ajuda. Bella abraçou os joelhos e começou a se balançar de uma lado para o outro, certamente essa não era a reação mais apropriada para o momento.

- O que vocês são? - ela levantou a cabeça a voz agora firme, me supreendendo.

- Bella... - eu disse sem saber o que fazer.

Ela se levantou e colocou uma mão na cintura olhando de mim para Stefan e depois pairando por Elena e Alaric.

- Vampiros. - bufou - Rá! Não há como.

- Eu não estou te entendendo Bella. - admiti.

- Qual é o truque? - perguntou, aumentando a voz uma oitava.

Bella parecia estar irritada e magoada, se levantou de súbito cambaleando para com o movimento rápido; colocou as mãose na cintura e nos encarou.

- Eu sou um vampiro, Bella. - acariciei seu rosto congelado. Ela prendia a repiração assim como eu - Sinto muito.

Me virei para Stefan e ele acenou com a cabeça, eu já sabia o melhor e o certo a fazer.

Segurei o pequeno rosto em minhas mãos e me inclinei para nossos olhos ficarem na mesma altura, pude ver o medo passando por sua expressão depois o reconhecimento e então ela parecia estar em paz. Senti o poder tomar conta de mim e minha essência mais oculta aparecer junto com o instinto de preservação mas meu instinto de preservar a Bella ainda estava lá maior que todos e foi o que me deu forças para continuar.

Podia sentir minha pupila dilatar - e eu não disse nada em voz alta, era um momento muito íntimo para ser compartilhado, apenas pensei e o sangue de hoje com certeza seria suficiente, me daria poder suficiente para isso.

- Pronto. - eu disse, frio, me virando para Stefan.

- O importante é que ela não se lembra de nada, não é Damon? - Stefan perguntou e apenas acentí.

- Ela parece estar confusa Damon. - Elena que até o momento estava paralisada, se pronunciou com suas opiniões inúteis e idiotas.

- Ela acabou de passar por uma lavagem cerebral e você não quer que ela fique confusa? - me alterei.

- Me desculpe Damon. - ela disse e veio para o meu lado, para a Bella - Vou fazer um curativo em sua mão querida.

Bella baixou os olhos para a mão e se assustou ao ver o corte.

- Acho que tenho tantos cortes que nem me lembro como os ganhei... esse deve ser só mais um. - Bella disse e depois riu, subindo as escadas com a Elena.

A Bella corria muito perigo perto de mim, e só existe uma decisão a ser tomada por mim e eu me convenci de que era a melhor. Eu irei deixa-la.