Forbidden Love .

Capítulo 9


Fui direto pra casa , quando cheguei lá , não tinha ninguem . Vi meu celular jogado no chão , era boa saber o quanto a Ness era cuidadosa co as coisas de outra pessoas .

Peguei meu celular do chão ., e vi : "15 chamadas perdidas . " da Angel , então disquei o numero dela e liguei .

- Alo ! - Eu disse

- Oi ! - Disse a Angel do outro lado da linha .

- O que você queria flor ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Fala com você , você poede me encontra em frente a escola agora ?

- Posso !

- Tá , tchau ! - Ela desligou o telefone , na minha cara .

Uau ! Sair de casa e fui pra escola , chegando em frente a ela , Angel não tinha chegado ainda , fiquei lá esperando durante uns 10 minutos . Foi quando eu avistei ela .

- Oi Angel ! - Eu disse me levantando da calçada .

- Oi ! - Disse ela meio ignorante . - Como você é falsa , pensei que você fosse um pouco diferente da Mellory mais é igualzinha , a Mellory sim que é minha amiga não você .

- O que ?

- Não se faça de desintendida , mais já que esta fazendo deixa eu explica . Você falou pra Mellory que você so era minha amiga por dó .

- Uau ! E você acredita , pra sua informção não sou sua amiga por dó , mais sim por que gosto de você e por que mesmo tendo passado pouco tempo juntas já percebi que você é uma amiga verdadeira . - De repente eu começei a passa mal , tudo girava a minha volta , estava ficando escuro , eu estava com fome . E percebi que eu não caçava a dias , que eu precisa de sangue , mais como conseguiria agora , só tinha uma humana do meu lado e que pelo visto não queria me ajuda tanto .

- Katherine , Katherine... - Foi a unica coisa que ouvi , depois não ouvi mais nada .

Eu abri meus olhos , mais não estava em frente a escola e sim em frente a três pessoas , duas de cabelos pretos e a outra de cabelo loiro . Os três homens , que ficavam ali sentados me olhavam , mais não notavam minha presença , pois não diziam nada .

Quando olhei pra trás , um homem vinha sendo arrastado po dois caras de tamanho de um armario .

Uma menina de cabelo loiros , muito parecida com o Alec , me olhava tambem , e o Alec estava ao seu lado . Mais o que mais me chamou a atenção foi uma menina pequena de mais ou menos 3 anos , que estava ao lado da menina loira .

A pequena menina tinha os cabelos nos ombros , era loira com os olhos cinzas , tinha uma pele linda parecia uma boneca de porcelana . Ela correu ao encontro do homem que estava sendo arrastado atrás de mim . Eu me virei e vi a menina chora diante do homem .

- Não o machuque , por favor , ele não tem culpa ! - Dizia a menina se dirijindo aos três homens que estavam a minha frente .

- Ele tem culpa sim , ele morrera e você tambem menina . - Disse o homem de cabelos preto que se sentava no meio dos outros .

Derepente a imagem ficou embaçada e eu não vi mais , eu abri meus olhos aos poucos e só vi uma luz forte encontra meus olhos .

- Onde estu ? - Perguntei para nada , não sabia se tinh alguem ali comigo .

- Esta no hospital . - Disse uma voz feminina .

Quando olhei para lado , eu vi uma mulher de branco , com um caderno na mão e anotando alguma coisa .

Espera eu estava no hospital , se ele tinha feito alguma coisa ele saberia que eu não era normal , meu Deus !

A moça saio do quarto , eu que estava deitada em cima de uma cama , sair dela , eu estava usando as roupas que usava de tarde , já era noite a lua iluminava o quarto .

Não tinha ninguem no quarto , apenas eu seria que ninguem sabia que eu estava ali , e quem tinha me levado pra lá ?

Assim que sair vi um negocio onde tinha vários , frasquinhos de sangue , foi quando eu vi o meu nome “ Katherine Cullen “ , eu o peguei e guardei no bolso da calça .

Espero que não descubram nada .

Eu fui andando pelos corredores do hospital , e sair , assim que sair não fui para casa fui para floresta , peguei o primeiro animal que passou na minha frente e suguei o seu sangue todo , estava morrendo de sede . Não era atoa que eu tinha desmaiado .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que matei minha sede , fui para casa , quando cheguei lá , vim minha mãe sentada no sofá , ela parecia preocupada .

- Filha ! – Ela deu um pulo em cima do sofá , e me abraçou .

- Oi mãe , por que essa cara ? – Eu abraçei ela .

- Você estava onde ? – Disse ela se afastando de mim

- Estava no hospital . – Eu expliquei tudo pra eles dis , meu pai não disse nada , só quis sabe se alguém tinha sabido alguma coisa do meu sangue , eu disse que não .

Subi pro meu quarto , e fui direto pro banheiro , assim que entrei lá peguei o frasquinho de sangue do meu bolso , e abri ele jogando todo sangue que tinha lá dentro no ralo da pia , depois joguei agua . Espero mesmo que ninguém descobrira nada .

Tomei um banho , coloquei meu pijama e fui dormi . Fiquei imaginando o sonho que tive , enquanto estava desmaiada .