Mudanças

Presa


Eu sinto os seus lábios acariciando os meus e eu já não sei mais onde estou às pessoas a minha volta não passam de borrões e o filme já não me interessa mais, Freddie passa o seu braço pela a minha cintura me puxando para mais perto dele enquanto as minhas mãos vão para o seu cabelo, o acariciando.

- Não fuja Sam. – ele sussurra quando desgruda os lábios dos meus e cola as nossas testas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Isso não é uma brincadeira? – questiono meio sem fôlego.

- Não.

- Eu não vou sair machucada? – pergunto com medo de falar o que eu realmente quero.

- Eu me mataria se machucasse você. – ele fala e logo depois junta novamente as nossas bocas, infelizmente em só um selinho.

- Você vai fugir? – ele pergunta me hipnotizando.

- Eu estou cansada de fugir. – falo em um sussurro, que ele ouve mesmo assim e com um sorriso no rosto me puxa para mais um beijo.

Quando os nossos lábios se separam novamente Freddie me puxa para mais perto, fazendo a minha cabeça encostar-se a seu peito e assim voltamos a ver o filme, ou no meu caso tentei voltar a ver o filme, o gosto dos lábios dele não saiam da minha cabeça e a lembrança de seu toque me faz estremecer, mas o que mais me perturbava era a minha certeza de que eu não queria mais fugir, de que eu não podia mais fugir, porque esse sentimento me pegou, me prendeu e eu já não posso mais escapar dele.