12 Anos

Capítulo 2


Danzou já governava por dois anos, muitos ninjas acabaram se afastando de suas atividades, outros foram afastados, entre as que se afastaram por vontade própria estava Hinata que decidiu simplesmente ser assistente de seu pai na liderança do clã, e raramente foi vista fora de seus muros, a não ser por suas duas amigas, Sakura, que atualmente só trabalhava no hospital e nunca mais cumpriu missões e Ten-ten a única que decidiu manter sua carreira ninja, mas como instrutora da academia, ensinando a arte das lutas com arma para os estudantes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma das muito frequentes reuniões entre as três estava acontecendo agora, na pracinha que ficava aos arredores do clã Hyuuga.

- Eu tenho medo?

- Medo do que Hinata? Sakura perguntava sorrindo em ver as 3 crianças brincando juntas.

- De descobrirem de quem eles são filhos.

- O que será que fariam?

- Provavelmente matariam os três. O pai de Hinata que eram um dos poucos que sabiam da verdade sobre as três crianças chegava agora. – Danzou nunca deixaria três crianças com tamanho potencial e sendo filhos de quem são vivos. Mas não falamos sobre isso agora, peguem as crianças, e me acompanhem tem Ambus vindo nessa direção.

O pai de Hinata, quando descobriu a gravidez de sua filha aos 3 meses tinha ficado muito raivoso, quase expulsou sua filha e a deserdou, mas aos poucos foi cedendo, ainda não tolerava Naruto, o achava desprezível por ter abandonado sua filha, Hinata tentou explicar, mas de nada adiantava, ele era irredutível quanto a aceitar Naruto. Mesmo que Hinata soubesse que não haveria necessidade dele aceitar pois Naruto nunca mais voltaria, em dois anos Naruto, Sasuke e Neji, não fizeram nenhum contato, haviam as abandonado definitivamente. Só tinham noticias deles, quando rumores chegavam a vila, que mais shinobis haviam morrido tentando captura-los, e a cada relato o mito sobre eles aumentavam, cada vez mais historias assombrosas surgiam, já tinha quem considerava eles demônios, “os 3 demônios de Konoha” foi a ultima historia que chegou, quando eles derrotaram uma uniam da vila da rocha, nuvem e névoa, as historias eram as mais diversas, que eles tinham enfrentados 100 ninjas, mais tarde tinha passado para 500, hoje a historia já era contada com 1000 ninjas que foram rapidamente derrotados e humilhados frente a extensão do poder deles três. O relato oficial era de que cada vila tinha enviado 20 shinobis de elite, e que cada vila ficaria com um deles caso tivesse vencido, ser assistente do líder de um clã tão influente tinha suas vantagens em ficar sabendo desse tipo de noticia.

Naruto: - Dois anos e eles ainda não desistiram? Isso está me cansando.

Neji: - Essa ultima foi difícil, quem diria que eles se uniram para nos pegar.

Sasuke: - Eu estranhei eles terem demorado, sempre que mandavam um time para nos pegar eles não voltavam vivos.

Naruto: - Felizmente pararam de mandar nossos amigos, aquele dia quase tive que matar o Kiba e a Ino.

Neji: - Eu estava pensando sobre isso, o Kiba e a Ino nos atacando, nem pareciam eles.

Sasuke: - E não eram. Eles estavam sendo controlados. Era algum jutsu de controle mental, eu tentei quebrar mas não consegui. E o pior de tudo, foi feito por um Sharingan.

Neji: - Porque não nos contou antes?

Sasuke: - Não tinha certeza, só hoje tive que era obra de um Sharingan.

Naruto: - Mas Itachi e Madara estão mortos, o único usuário de Sharingan é você.

Sasuke: - Não, o Danzou também tem um Sharingan transplantado. Madara me falou naquela época.

Neji: - Bom agora temos mais um pista sobre ele, você sabe como cancelar o controle?

Sasuke: - Não, mas uma coisa eu sei, não adiantará matar Danzou, Temos que quebrar o controle antes de mata-lo. Se não as ordens que eles receberam não poderão mais ser retiradas.

Naruto: - Bom, vamos indo, temos muito que correr até chegar lá, depois que chegarmos, teremos um pouco de paz e poderemos pensar sobre isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

CINCO ANOS APÓS O GOLPE DE DANZOU

Era festa do aniversario de Akemi, tinha pouquíssimos convidados, algumas famílias da ramificação principal que foram convidadas por pura obrigação, e pouquíssimas crianças, mas as únicas que ela realmente conhecia, era Hajime filho de Ten-Ten e Daisuke filho de Sakura. Seus melhores amigos. Após a festa ter terminado, ficaram só Sakura e TenTen junto de Hinata vendo as crianças brincarem no quinta da mansão Hyuuga.

Sakura: - Faz 3 anos que não há noticia deles.

Ten-Ten: - Será que eles foram capturados?

Hinata: - Eu acho improvável. Mas com a persistência das vilas, isso era de se esperar.

Tenten: - Mas ninguém soube deles sendo capturados.

Sakura: - Nenhuma vila falaria que os capturou, eles são valiosos de mais para eles quererem dividir as informações que podem extrair do corpo deles.

Hinata: - Então é provável que Akemi, Hajime e o Daisuke nunca conheçam os pais?

Hiashi: - Assim será melhor para as crianças. E será melhor ainda que nunca ninguém saiba quem são os pais nem mesmo eles. As três se chocaram com o que Hiashi falou, quando iam protestar ele seguiu sua fala. - É um peso de mais para crianças carregarem o peso de serem filhos dos 3 Demonios de Konoha.

As três entenderam o que ele queria dizer, e no fundo concordavam, o nome dos pais dessas crianças, eram conhecidos em todo o mundo ninja tanto pelas coisas boas que fizeram, quanto pelas más. Eles não teriam paz se ligassem eles aos seus pais. E assim os anos foram passando e as noticias sobre os 3 demônios voltaram a aparecer após 7 anos do governo opressor de Danzou.

As crianças agora com 7 anos frequentavam a escola básica para crianças ninjas, e nessa mesma escola, mesmo que ainda fossem crianças elas passaram a ouvir o nome dos “3 demônios de Konoha”. A recente aparição dos Demônios aconteceu quando eles cruzavam por uma cidade, e encontraram um time de Konoha, esses pediram reforços para confrontar os 3 demônios, ao contrario das outras vezes que matavam e deixavam os pedaços de seus adversários para traz, eles fizeram um refém, ficaram com um dos Ambus destacados para enfrenta-los. E Mandaram os corpos dos outros aos pedaços para a vila com uma carta que dizia para ser mandada para todas as vilas, que eles não hesitariam em matar quem quer que fosse. Essa carta inflamou os animus de muitas vilas, Sunagakure era a única que mantinha-se de fora da caçada pois Gaara não mandaria caçar Naruto, no entanto se comprometeu em não dar asilo e passar qualquer informação que descobrisse. E foi uma informação dada por Gaara que mais tarde resultou em um acontecimento que afetou o mundo ninja.

Naruto: - Porque você quis capturar esse Ambu Teme?

Sasuke: - Para ver como esse controle funciona. Vou invadir a mente dele até eu saber como funciona.

Neji: - Isso não pode deixa-lo insano?

Sasuke: - É provável que enlouqueça antes de eu descobrir muita coisa.

Naruto: - Isso é desumano Sasuke.

Sasuke: - Não quero ver você falando em desumano, a muito tempo você deixou de ser bonzinho, hoje você retalhou aquele ninja sem pena. Nenhum de nós é o mesmo dos tempos de Konoha, Você mais parece um demônio com esse cabelo comprido e esses olhos vermelhos, o Neji quando ativa esse byakugan esquisito dele deixa de ser o que é, parece enlouquecido.

Neji: - Depois que conseguimos liberar o poder máximo do seu EMS, quando você ativa você também parece um pouco insano, você fica achando que pode espetar essa Katana sua em qualquer um.

Naruto: - Vamos admitir, toda essa matança que presenciamos e fizemos, mexeu com nós, descobrimos poderes que não sabíamos que tínhamos, e esses poderes tiraram um pouco da nossa humanidade.

Um mês após terem vencido os ninjas de Konoha, O trio foi visto indo para a algum lugar, e foram ninjas de Suna que fizeram essa descoberta eles apenas não sabiam o destino correto, mas sabiam que a intenção era ou ir para a vila da nuvem ou da rocha, Gaara informou Tsushikage e Raikage sobre a descoberta e esses resolveram juntar um pelotão e irem eles mesmos enfrentar o trio.

Naruto, Sasuke e Neji estavam sentados escorados em arvores enquanto conversavam quando crakras começaram a cerca-los. Eles continuaram sentados, com expressões de entediados, suas fisionomias eram muito diferente de quando eram jovens shinobis de konoha, os rostos mais sérios, os cabelos ficaram compridos com o passar dos anos, os três tinham aspectos menos humanos e mais animalescos.

Naruto: - Estava bom de mais para ser verdade. Naruto falou após sentir alguns chakras.

Sasuke: - 8 Ninjas, mas 2 são diferentes.

Neji: - Um deles é do Tsushikage, lutei ao lado dele na guerra, reconheceria esse chakra em qualquer lugar, ele é bem poderoso usuário de Jinton. Falou despreocupado.

Sasuke: - O outro é o raikage, conheceria esse chakra em qualquer lugar.

Naruto: - Eu lembro que você tomou uma surra dele né teme, como você é fraco. Naruto falou já fazendo selos. Fuuton – Barreira de vento. Uma parede translucida surgiu na frente dele no exato momento que algo se chocou com ela. – Esse Jinton é forte mesmo.

Quando a barreira não aguentou mais, ou três pularam e quando tocaram no chão estavam cercados.

Naruto: - Dois kages? Vocês não estão exagerando não, nós nunca atrapalhamos ninguém, só nos defendemos. Naruto tentava não levar adianta a luta, enfrentar kages não era algo que eles pretendiam.

Raikage: - Vocês mataram muitos ninjas de varias vilas, incluindo ninjas das nossas.

Sasuke: - E vocês queriam que a gente tomasse chá com eles. Falava debochado. - E já estou cansado, se querem morrer, ataquem.

Raikage: - Crianças petulantes. Raikage atacou com toda velocidade Naruto que era o mais próximo. O loiro começou a fazer selos e de repente Sasuke apareceu em sua frente segurando o golpe do Raikage. Naruto Assim que terminou os selos bateu as mãos nas costas de Sasuke. Fuuton – Laminas de Vento. O golpe pareceu passar por Sasuke sem atingi-lo mas o raikage não seria derrotado tão facilmente, ele desviou no ultimo instante e se posicionou ao lado de Tsushikage.

Raikage: - O garoto Kyuubi atacou o parceiro, mas o golpe não o atingiu. Passou por ele e veio em minha direção.

Tsushikage: - Deve haver algum truque.

Neji: - Desistam, de tentar entender. Vocês não saíram vivos daqui mesmo para contar nossos segredos. Neji falava com sua voz indiferente.

Sasuke: - Dobe, porque não atacou com toda força, poderíamos ter acabado com isso mais rápido.

Naruto: - Cala boca teme, eles são kages, nem devíamos estar lutando com eles, nosso objetivo não é esse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Neji: - Mas eles querem nos matar Naruto, eu sei que você não gosta de lutar quando não é necessário, mas precisamos sair daqui, e se não levar a serio, eles vão nos matar.

Naruto: - Eu não gosto disso. Naruto falou desviando de mais um ataque do Tsuhikage. Enquanto se desviava facilmente ficou perto de um dos seguranças do Tsushikage e começou uma luta de taijutsu o segurança mal estava acompanhando a velocidade de Naruto, mesmo ele não usando toda sua velocidade ainda. Quando ele acelerou o movimento passando uma rasteira no adversário fazendo com que ele levantasse alguns metros do chão, estendendo sua mão sobre o corpo do guarda do Tsushikage liberou uma lamina de vento que dividiu em dois o shinobi, Naruto sorriu lembrando quando era extremamente trabalhoso dividir folhas de arvores.

Tsushikage ficou atônito com o que aconteceu com seu shinobi e voltou toda sua força contra Naruto que defendia-se com maestria de todas as investidas de Tsushikage, quando os outros dois guardas estavam indo ajudar seu kage este mandou ficar longe que cuidaria daquele moleque sozinho. No entanto Tsushikage, apesar de acompanhar Naruto, não estava tendo sucesso em atingi-lo com nada, e Naruto já o tinha afastado com chutes duas vezes.

Enquanto isso, Raikage atacava junto de seus 3 guardas e os 2 restantes do Tsushikage, Neji e Sasuke. Raikage igualava perfeitamente a velocidade máxima dos dois, o que não era igualmente conseguido pelos guardas, que mais ficavam no apoio lançando jutsus que impediam os dois de atacarem.

Naruto: - E ai como vocês estão? Naruto perguntou quando chegou próximo a eles, defendendo os golpes de taijutso do Tsushikage.

Sasuke: - Aquele velho é rápido, mas o que atrapalham são os outros, fracos, mas não param de atacar.

- Seus fracos. La vem o Tsushikage com o Jinton, Pulem. Os três pularam a hora que um cubo explodiu o exato lugar onde estavam.

Sasuke- Tá na hora de levar a sério. Falou retirando sua Katana e colocando Raiton nela. E ativando seu EMS com poder máximo.

Neji: - Concordo. Neji ativou seu byukagan e depois de fazer uma sequencia de selos gritou “KAI” e seu byakugan ficou preto. E sua expressão ficou um pouco indemoniada.

Naruto: - Bom se vocês acham. Naruto Liberou seu chacra da raposa, seus cabelos cresceram mais um pouco chegando até quase a cintura, suas presas que já se mantinham normalmente alongada cresceram mais ainda, seus olhos constantemente vermelhos agora tinham fendas amareladas.

Tsushikage: - Vocês são demônios mesmo.

Naruto/Sasuke/Neji: - Vocês não viram nada. Os três tinham sumido dos olhos de todos, e só foram vistos um em cada lado, cada um com um guarda morto.

Sasuke tinha sua katana cravada na boca do guarda do raikage e mantinha seu raiton ao máximo, até que cancelou o raiton e colocou a chamas negra do Amaterasu em sua espada queimando a carne do guarda, Neji tinha a palma da mão estendida a 5 cm de outro guarda do Tsushikage, Raikage e Tsushikage que conseguiram acompanhar o movimento visualmente, puderam ver uma nevoa negra saindo da palma da mão de Neji, aparentemente não podia se ver nada de diferente, mas de repente os olhos a boca e o nariz começaram a sangrar, o cérebro tinha simplesmente sido explodido, Naruto estava atrás do guarda do raikage, com sua mão entrando na nuca e saindo na parte frontal do rosto.

Neji: - Menos três lixos, para incomodar.

Sasuke: - Eu falei que você fica perturbado quando ativa esses olhos. Precisava ter explodido o cérebro dele?

Neji: - Eu? Olha o que o Naruto fez? Então Sasuke olhou para Naruto que estava a suas costas.

Sasuke: - Precisava de tudo isso não dobe.

Naruto: - Não aceito sermão de você. Olha o teu adversário, você está torrando ele.

Raikage: - Nós vamos matar vocês demônios.

Raikage liberou todo seu chakra e tsushikage preparava um Jinton muito poderoso. Atacaram simultaneamente, os 3 demonios desviaram com facilidade do jinton, mais o raikage estava com uma velocidade incrível e conseguiu acertar Naruto o mandando para longe, Sasuke começou atacar o raikage enquanto Neji enfrentava Tsushikage, Naruto quando voltou a luta estava ainda mais parecido com uma raposa, voltou caminhando lentamente para a luta quando estava a 20 metros dos dois kages, começou a fazer selos, uma quantidade incontável de selos, os guardas começaram a atacar Naruto com vários jutsus enquanto seus kages enfrentavam os outros dois, mas as técnicas simplesmente batiam contra uma barreira, o chão começou a tremer com a pressão do chakra de Naruto. Os selos continuavam sendo feitos.

Neji lutava com Tsushikage que não consegui acompanhar um taijutsu tão aprimorado quanto o dos hyuugas, já tinha vários machucados e Neji mesmo sendo muito hábil tinha um ferimento no ombro que não o impediu de atacar, até que conseguiu acertar um golpe forte que fez com que Tsushikage hesitasse por meio segundo, meio segundo esse que fez toda diferença, os tenketsus do Tsushikage estavam sendo fechados, mas ele se obrigou a parar na metade da técnica.

Raikage tinha encontrado um usuário de Raiton tão poderoso quanto ele, os dois se enfrentavam com maestria, Com sasuke levando uma leve vantagem pois sua arma era imensamente superior as kunais eletrocutadas do raikage, sasuke tinha recebido um soco muito forte de raikage, mas o raikage tinha tido o ombro atravessado pela espada de sasuke. Quando Sasuke estava prestes a atacar novamente, precisou sair de onde estava.

Com os constantes ataques sobre o Naruto enquanto ele fazia os selos, Naruto Expandiu seu chacra criando braços com o chakra da kyuubi que agarrou os 2 guardas que ainda faltavam morrer e os prendeu para não atrapalharem, quando a técnica tinha terminado a principio nada aconteceu, mas em um segundo uma esfera de vácuo surgiu na sua frente, parecia uma perfeita esfera de vidro. – Sasuke, Neji. Os dois pararam de atacar e enquanto vinham para o lado de Naruto cortaram as cabeças dos dois guardas que Naruto prendia. Neji ao lado esquerdo de Naruto tocou na Bola e transmitia seu chakra. Dentro da bola de vácuo uma nevoa negra apareceu, Sasuke do lado direito fazia com que o interior da esfera se enchesse de raios.

- Jutsu demoníaco. Os três falaram em conjunto, a esfera pegou os dois kages que não puderam fazer nada e foram cercados completamente quando ela se expandiu cobrindo o corpo dos dois, inicialmente nada parecia acontecer, mas a falta de ar fazia que os kages sufocassem, a nevoa negra percorria o corpo deles, como se estivesse viva, fazendo com que seu corpo internamente sofresse os danos, os raios eletrocutavam tudo no seu interior.

Aquela não era uma técnica para matar, era simplesmente para torturar até a morte, se eles quisessem matar sem dor, eles teriam sido capazes, mas a muito deixaram de ser os 3 ninjas de konoha para ser os 3 demônios de konoha, temidos por todas as vilas ninjas.. Os três ficaram observando os dois kages sendo mortos aos poucos, o que eles não esperavam era um outro batalhão de reforço chegar e ver a cena final da luta. – Vamos embora. Não quero matar mais ninjas hoje.

- Hai.

Os três fizeram um selo de mãos e falaram. – Extinguir.

O interior da esfera começou a se agitar a nevoa negra e os pulsos elétricos ficaram mais rápidos e fortes, aos poucos a carne dos kages começou a se deteriorar, espasmos de gritos de agonia combinavam com cada parte que se desprendiam e virava pó dentro da esfera. A esfera se comprimiu até não haver mais nada, dois kages tinham virado pó frente aos 3 demônios. E um acontecimento dessa magnitude não passaria desapercebido pelo mundo ninja.

Em Konoha (escolinha ninja)

- Vocês viram que os 3 Demonios de Konoha mataram dois kages mais toda a guarda deles.

- Eu soube, falaram que os kages viraram pó frente aos poderes deles.

- Deve ser mentira, dois kages nunca perderiam dessa forma.

Akemi, Hajime e Daisuke estavam escondidos atrás da arvore ouvindo os alunos mais velhos falarem sobre os Demonios de Konoha. Aquele tipo de informação nunca era falado para os mais novos e os três pequenos tinham muita curiosidade sobre os 3 demonios.

- Eu não sei, mas você viu que tem shinobis da rocha e da nuvem aqui na vila.

- Eles vieram pegar informações. Meu irmão que é chunnin estava falando com meu pai ontem, que eles eram ninjas muito poderosos.

- Meu pai disse que chegou a conhecer eles. Lutaram juntos na guerra, ele me contou que não sabe como o Uzumaki e o garoto Hyuuga se tornaram demônios, ele até falou que o Uchiha já tinha sido um Nukenin, mas por causa da ajuda que ele deu a konoha na guerra ele foi perdoado.

- Uchiha? Mas não é aquele clã que não existe mais aquele que tinha os olhos amaldiçoados, o sharingan?

- Sim, esse mesmo.

Quando Akemi viu o nome Hyuuga, ela entrou em pânico, então um dos demônios era um Hyuuga. Hajime e Daisuke viram ela ficar triste e resolveram sair dali levando Akemi. – Eu não vou na aula hoje, vou voltar para casa.

Daisuke: - Mas Akemi, o que aconteceu?

Akemi: - Nada.

Hajime: - Nós te conhecemos Akemi, fala para nós.

Akemi: - Vocês viram que tem um Hyuuga que é um demônio?

Hajime: - Sim, mas isso não tem nada haver com você.

Akemi: - Como você pode ter certeza? Pelo que se sabe, as historias sobre esses demônios começaram a 8 anos quando eles foram expulsos da vila. Lembra que nos ensinaram sobre historia dos hokages. Que Eles foram expulsos por terem se rebelado contra a antiga kage, Senju Tsunade.

Daisuke: - Você acha que esse Hyuuga pode ser seu pai?

Alemi: - Porque não seria? Um Hyuuga que foi embora cerca de um ano antes do meu nascimento. Eu preciso falar com minha mãe.

Hajime: - Nós temos aula agora. À noite nossas mães vão lá para a sua casa dai conversamos sobre isso.

Assim as horas foram passando, e Akemi, como qualquer criança logo esqueceu aquilo com o que estava preocupada. A noite quando Sakura e Tenten chegaram, as 3 crianças logo começaram a brincar de ninja no quintal dos fundos enquanto as três conversavam na varanda da casa observando as crianças, até que um incidente tornou toda a paz que ali tinha em uma grande confusão e desespero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um grito de horror pode ser ouvido da voz de Akemi que estava encolhida em um canto com Hajime jogado no chão e Daisuke de pé olhando para Hajime sem entender nada.

As 3 kunoichis correram na direção deles e ouviram a voz de Akemi assustada falando baixinho.

Akemi: - O Dai, os olhos do Dai, estão diferentes. Mãe o que ta acontecendo com ele, nós tava brincando e os olhos deles ficaram vermelhos e o Hajime caiu no chão.

As três quando olharam para o Daisuke entenderam o que estava acontecendo, Daisuke tinha despertado seu sharingan, Sakura apavorada sem saber o que fazer cobriu o rosto de Daisuke, e implorava para que aquilo desaparecesse, aos poucos o desespero tomou conta de Sakura, e ela balançava seu filho desesperada dizendo para ele parar com aquilo. Tenten cuidava de Hajime, que já estava acordando dizendo que tinha sonhado, então era isso, Daisuke involuntariamente tinha usado um genjutsu ocular em Hajime. Hinata era a única que ao ver sua filha mais calma, conseguiu pensar, tirou Daisuke de Sakura, e fechou os tenktsus de Daisuke até seu sharingan desaparecer e ele desmaiar.

Hinata: - Desculpe, mas era o único jeito, ele ainda não tem controle para ocultar o sharingan.

Sakura: - Eu sei, assim vai ser melhor.

Akemi: - Mãe o que aconteceu com o Dai e com o Hajime?

Hinata: - Vai para dentro de casa e não conte a ninguém o que aconteceu depois nós vamos conversar.

Akemi: - Ta. Akemi atendeu sua mãe.

Hinata pegava o Daisuke no colo e caminhava para dentro, enquanto Tenten ajudava Hajime a caminhar. Sakura vinha logo atrás preocupada com seu filho.

Daisuke começava acordar, mas com seus olhos normais.

Akemi: - Mãe, agora que o Dai acordou, o que aconteceu?

-Hinata: Isso é assunto dele e da tia Sakura filha, eu não posso te contar.

Daisuke: - Não, mas eu quero saber, tudo estava diferente, eu podia ver um monte de coisa, eu conseguia ver o que o Hajime ia fazer antes que ele fizesse, depois quando olhei para o Hajime, ele caiu, desculpa tia Tenten, eu não queria fazer isso com o Hajime.

Tenten: - Tudo bem, você colocou o Hajime em um genjutsu, nada muito grave. Tente falou acalmando ele passando a mão em sua cabeça.

Daisuke: - A técnica ninja de Ilusão?

Sakura: - Exato.

Hajime: - Mas não nos ensinaram isso na academia.

Sakura: - Mas o Daisuke não precisa ser ensinado sobre isso, é um talento natura dos olhos dele.

Akemi: - Os olhos dele eram vermelhos.

Hinata: - Assim como os Hyuuga que tem olhos especiais, o Daisuke também tem minha filha.

Akemi: - Ele tem um Byakugan? Perguntou inocentemente.

Hinata: - Não filha, o Byakugan só você e o Hajime podem ter, os olhos do Dai, são diferentes.

Daisuke: - Então o que eu tenho?

Sakura: - Você tem um Sharingan meu filho.

As três crianças, ficaram espantadas com esse nome. Daisuke foi o primeiro a falar.

Daisuke: - Sharingan? Eu sou um Demônio?

Sasuke: - Nunca fale isso menino. Você tem um Dom maravilho, da onde tirou isso?

Hajime: - Mas os 3 demônios, nós ouvimos que um deles tem um sharingan, e que eles são ninjas muito maus, falaram hoje na academia que eles transformaram 2 Kages em pó e mataram toda a guarda deles.

Tenten: - Mataram 2 kages. Eles não fariam isso.

Hajime- Você conhece eles mãe.

Tente: - Não, quer dizer. Eles foram nossos colegas de academia. Tenten agora mentalmente se chamava de burra, por ter falado de mais.

Daisuke: - Tia Tenten, eles eram fortes?

Tenten: - Eu conheci mais apenas um deles, e ele era muito forte. A tia Sakura conheceu os outros dois melhor do que eu.

Sakura: - Eles eram os dois ninjas mais fortes que já vi na minha vida. Se eles estão mais fortes do que na época que eram de konoha, não acho que exista alguém no mundo capaz de parar eles 3.

Akemi, ficou muito surpresa, que suas tias e sua mãe conheciam os 3 demônios e ao que parecem conheciam muito bem, mas isso fez ela lembrar de um fato, um dos demônios era um Hyuuga que desapareceu antes dela nascer.

Akemi: - Mãe, um dos demônios é um Hyuuga, ele é o meu pai?

Hinata: - O que? Da onde você tirou isso mocinha?

Akemi: - Eu ouvi que um Hyuuga é um demônio, e a historia sobre os kages falam que eles foram expulsos da vila a 8 anos porque se rebelaram contra a antiga Hokage.

As três mães se entreolharam, e entenderam que a historia que era ensinada na escolinha ninja sobre os kages não era a verdadeira história, mas elas não iriam contar agora, eles eram muito novos para entender o que o Danzou realmente era, as três mães eram praticamente protegidas por Hiashi que era líder do clã Hyuuga, mesmo ele não sendo um total adepto as leis de Danzou, ele tinha que fazer o que era melhor para as pessoas de seu clã, e a fúria de Danzou nunca resultava em coisas boas. Todo mundo que era descoberto não seguindo suas normas, era morto ou desaparecia. Hiashi torcia intimamente para que algo mudasse e ele pudesse simplesmente expulsar todos os Hyuugas que faziam parte desse reinado de terror de Danzou. Ele teve que se resignar para proteger seu clã e principalmente sua filha e sua neta. Tenten e Sakura acabaram se tornando parte do segredo e deveriam ser protegidas, se não sua filha, sua neta e seu sobrinho filho de Neji seriam punidos.

Hinata: - Entendo, mas não filha, esse Hyuuga não é seu pai. Seu pai nem se quer é um Hyuuga.

Akemi- Então quem é meu pai?

Hajime: - Eu também quero saber quem é o meu? A mãe sempre me escondeu.

Daisuke: - Eu quero saber quem é o meu também. Estou cansado de não ter um pai.

As três se entre olharam novamente, pensando no que fariam. Então decidiram que era hora deles saberem algumas coisas, não tudo, pois Hiashi tinha razão, viver sobre a sombra dos três demônios de konoha, não seria fácil, viver sobre a sombra dos poderosos pais não tornaria a vida fácil para eles.