Changes

Capítulo 8


Grissom seguia de volta á seu quarto.Estava pensativo.Só conseguia pensar naquela jovem que era tão delicada e ao mesmo tempo tão forte e decidida das suas opiniões.Ela era um mistério para ele.E ele instigado, queria desvendar.Pelo menos, saber seu nome.

GG: talvez seja Laura.Laura. Delicado demais... Talvez... Talvez fosse... Homossexual.Explicaria o por que dela ficar tão chateada com um elogio...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A verdade era que Grissom nunca pensou tanto em uma mulher.A noite ia caindo quando alguém bate em sua porta.Ele levanta rápido, ele sabe quem é.

GG: Collins! Conseguiu o que eu te pedi?

KC:Sim... Na verdade ela é minha subordinada.Facilitou...

GG: Que sorte, ela não ser de outro estado.E ainda trabalhar com você.

KC: Até agora não entendi o motivo do senhor querer tanto essa ficha.

GG: Fiquei curioso, Muito obrigado.

Grissom se despede ansiosamente do diretor do curso, que para tê-lo ali vez de tudo.Até mesmo convencer o chefe dele, dos dias de folga tirados por Grissom.Ele encosta a porta, senta no mini-sofá encostado na cama.Começa a ler em voz alta.

GG: Sidle Sara.Nascida na Bahia dos Tamales, 16 de Setembro.Curioso o nome da mãe dela é Laura...

Dúvida sanada... Sara! Sim Sara.Nome perfeito para ela.Vem do Hebraico, significa Princesa... Além de ter sido o nome da esposa de Abrão.

Grissom gostava de citar coisas que sabia somente para ele.Afinal quando citava qualquer coisa, seus colegas de trabalho, logo cortavam-no.Era difícil encontrar alguém interessado, o curioso era que quem sempre gostava de ouvi-lo eram mulheres, mas que quando descobriam que Grissom ligava apenas para o trabalho, paravam em ouvi-lo, às vezes ele sentia-se usado por causa disso.

Olhou a pequena foto 3x4 e, pegou-se sem conseguir tirar seus olhos dela.Depois de uns segundos fechou o documento e colocou-o na sua mesa de cabeceira.Dormiu sem problemas, o que era raro.Um sorriso dançou nos lábios, enquanto sonhava...