Ó céus ! Era realmente estressante ver seu amado Itoshii conversando com aquela filha da mãe da Mukuro . Era o que Kurama pensava mordendo a parte inferior do lábios enquanto esperava Hiei resolver uns assuntos com sua ´´ patroa `` , que só faltava se atirar no braços do youkai de fogo .

E infelizmente , para Kurama o tempo não passava , e assim ficou por horas , de braços cruzados , encostado numa parede , tentando acumular um mínimo de paciência que ainda podia lhe restar , até que , como sempre , Kurama se detraíra tanto com sua raiva que o tempo voou e ele nem percebera , só notou quando ouviu Hiei chamando seu nome :

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Kurama ! Hei Kurama !

- Hã ? O que foi Hiei ?

- Vamos embora .– Disse Hiei olhando Kurama com um ar de ´´ ele deve estar furioso `` ou ´´ eu to ferrado`` .

- Você vai voltar comigo ?

- Vim com você , por que não voltaria ?

- Hum . . . – Os dois começaram a andar , aquela frase vinda de Hiei poderia ser considerada seu maior ato de romantismo do dia .

- Que cara é essa ?

- Hum ? Nada . – Kurama não correspondia aos olhares de Hiei , assim como o Koorime fazia , dava respostas curtas e grossas .

- Kurama . . .

- Diga .

- O que deu em você ? Não vive reclamando que sou muito sério ? – Param em frente ao portal que dava para o Ningenkai e Hiei continuou falando na travessia .- Então por que está assim ?

- Ah . . . Hi-chan . . .

- Prossiga . . .

- É . .. é . . . é aquela idiota da Mukuro !

- Como !? – Hiei se impressionou , nunca imaginou seu doce Suichifalando daquele jeito , tanto que seus olhos quase saltaram do rosto , enquanto Kurama abria a porta do apartamento , os dois continuavam conversando . – Kurama , você está nervoso , não sei por que .

- Já disse que é por causa da imbecil da Mukuro .

- A Mukuro ? E o que ela tem a ver com tudo isso ? – Hiei não percebia que Kurama estava se mordendo de ciúmes , não via que a cada toque de Mukuro em seu corpo , Kurama perdia um aparte de si , e depois de ouvir o argumento do namorado , Kurama soltou um grito de raiva , foi para o quarto , e lá se manteve , de porta fechada , e completamente traçada .

Que outra escolha tinha Hiei ? Ficar sentado no sofá , vendo Tv o dia inteiro ? Não , por mais duro que fosse , sabia que seu Kitsune não estava bem , e tinha que descobrir por que ! Foi até a porta , e bateu incessavelmente :

- Kurama ! Abra a porta ! Kurama ... - Quando o ruivo abriu a porta , Hiei se deparou com uma raposa magoada , tentando esconder as lágrimas com a manga da blusa que usava para enxugá-las , fazendo o Koorime se preocupar – Kurama ? O que aconteceu ?

- Não acredito que você ainda não percebeu !

- Hã ?

- Hiei . . . – Kurama deu as costa e sentou na cama apoiando o rosto nos joelhos , cobrindo a face com os braços , Hiei foi atrás , sentou do lado do ruivo passando um braço por seu ombro , e o outro pela cintura do Youko .

- Não sei o que você tem Kitsune . . . mas se você me falar eu vou poder te ajudar . Se a Mukuro tiver feito alguma coisa , mando aquela desgraçada pro inferno !

- Não é nada de mais Itoshii , só um pouco de . . . ciúmes . . .

- Ciúmes ?

- É , eu não suporto ver a Mukuro te tocando ! ! !

- Isso é ciúmes ?

- É . . . – Kurama olhou Hiei com seu sorriso meigo de sempre , já recuperado , mas Hiei nãopode deixar de reparar em como as orbes verdes brilhavam graças a umidade das lágrimas .

- Se isso te faz chorar . . . eu farei o que for preciso pra evitar que você se sinta mau .

- Não prescisa Hiei . . . ciúmes é um sentimento passageiro , e as veses é bom . . .

- Se isso te deixa magoado seu idiota ! Como pode ser bom !?

- Eu não sei exatamente como te explicar Koibito . . . mas , é como se fosse uma garantia de que eu ainda te quero . . . entende ?

- Mais ou menos . . .– Hiei deitou o rosto do yoko em seu peito , acariciando as longas mechas ruivas com doce aroma de rosas – Depois eu termino de entender isso . . .

- Hum . . . Hiei . . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Diga . . .

- Promete pra mim . . . que nunca vai me deixar ?

- Hum ? Você hoje ta fazendo cada pergunta .. .

- Responde . . . . – Disse Kurama com uma vosinha manhosa , olhando para os olhos de Hiei com ar de cachorrinho perdido .

- É obvio que eu não vou te deixar Kitsune . Da onde você ta tirando essas idéias hein ?

- Da sua amizade com a Mukuru !

- Eu não estou , e nunca me interessei pela Mukuro , se eu soubesse que ciúmes era um sentimento tão engraço , teria provocado em você antes .

- Hiei !!!!

- Enfim , estou te falando a verdade , eu não me interesso pela Mukuro , está bem ?

- Umhum . . . .- Kurama retomou seu lugar no peito de Hiei , e os dois lá ficaram , tentando compreender o que se passava na cabeça da louca Mukuro , que deixava Kurama louco , e Hiei surpreso com o que um mero sentimento podia fazer com sua amada raposa . . .

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.