The Magic Never Ends

- Você me deve explicações Elizabeth!


P.O.V. Elizabeth W. Lee

– Senhor Dumbledore?- Eu o chamei quando entrei na sua sala.

– Elizabeth? – Ele apareceu por detrás de alguns livros velhos e empoeirados. – Ah, olá! Sente-se, sente-se.

– Oh, sim, obrigada. – Eu disse me sentando na cadeira defronte a dele. – Hm... Senhor, eu preciso falar com o senhor sobre o torneio tri bruxo. – Eu disse e Dumbledore levantou uma das sobrancelhas como quem temia o que eu fosse falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Diga. – Ele falou apenas e então gesticulou para que eu continuasse a falar.

– Eu vou ser bem direta. Eu preciso que o senhor coloque o meu nome no cálice. – Eu disse e Dumbledore arregalou os olhos.

– O que? Bem, você ouviu as regras Elizabeth, só alunos com a partir de 17 anos poderão participar do torneio.

– Sim diretor, eu ouvi. Mas a questão é alguém vai colocar o nome de Harry e eu tenho que estar lá para protegê-lo. Só eu sei o que vai acontecer e acredite outro aluno também vai sofrer se eu não puder ajudar, e ele vai sofrer muito.

– Elizabeth, eu não posso simplesmente burlar a minha própria regra. E você já parou para pensar que talvez seja isso que tenha que acontecer? Talvez você esteja mudando demais a história. – Ele disse e eu dei um sorriso frio.

– Senhor, é tarde demais para pensar nisso. Eu já mudei muitas coisas, o jogo já começou, e por isso mesmo, eu vou até o fim.

– Me desculpe, mas creio não poder ajuda-la.

– Desculpas peço eu senhor, pois agora terei eu mesma que arrumar um jeito de por o meu nome no cálice. – Eu disse e Dumbledore me olhou de modo desafiador.

– Eu não aconselho que faça isso.

– Eu não farei se você fizer para mim. – Eu disse e antes que ele pudesse responder sai dali e fui direto para o dormitório. Já era muito tarde, e se eu demorasse muito as pessoas desconfiariam.

E então fui para o dormitório feminino. Todos já dormiam e o mais silenciosamente possível, fui dormir também.

Acordei no dia seguinte, meio atordoada. Eu não sabia se Dumbledore iria colocar o meu nome no cálice, mas depositava as minhas esperanças nisto.

Sentei-me na cama e só então notei que ainda não havia arrumado a minha mala. Eram 6:00 da manhã, ninguém ainda havia levantado. Mas eu me forcei a ficar de pé, e em alguns estantes já começara a arrumar minhas coisas.

– Cadê o meu livro?! – Eu quase gritei quando percebi que o meu livro “O Cálice de Fogo” não estava na mala. Eu o havia posto lá, eu sempre trazia meus livros correspondentes a cada ano. Eu me lembro de checar se ele estava ali antes de descer do trem. E ele estava lá! Mas eu me segurei, não podia entrar em pânico, iria acordar as meninas.

Eu me sentei de novo na cama e sem perceber comecei a chorar de nervoso, aquele livro não poderia cair em mãos erradas de modo algum. Ele simplesmente não poderia cair nas mãos de ninguém. Eu imaginava Cedrico lendo aquele livro e entrando em choque ao ler a própria morte, ou coisa pior. Um comensal lendo aquilo e prevendo os movimentos de Harry em batalha. Seria um desastre se aquele livro caísse nas mãos de qualquer um.

– Eliza... Você está bem?- Era Lilá, eu provavelmente a acordara com a minha choradeira, afinal ela dormia do meu lado.

– Eu perdi um livro meu. – Eu respondi enxugando as lágrimas nervosas que caiam disparadamente de puro pavor.

– Acalme-se Eliza, podemos ir até a biblioteca, você pode ler ele lá até poder comprar ele de novo nas férias. – Ela tentou me acalmar.

– Não, ele é um livro especial, é um livro trouxa. – Eu murmurei enquanto começava a me controlar.

– Ei, fica tranquila, você vai achar, se não achar é por que o deixou em casa.

– Por um acaso você está se referindo a este livro?- Ouvi a voz de Mione vinda da porta. Só agora eu havia notado que ela não estava em sua cama.

– Hermione! – Eu exclamei quando a vi com meu livro na mão. Levantei-me correndo e o tirei de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você me deve explicações Elizabeth!


–--------------------------------------------------------------------


É, ficou bem pequeno mais eu postei rápido e neste cap. Tem surpresa’ uhu! #kkk

Bem, é um concurso. Como vocês já perceberam a Elizabeth não é normal, não é daquele mundo. E o ganhador do concurso entrará na fanfic com um papel quase como o dela. - O ganhador será um aluno de Hogwarts- Não posso explicar muito ainda, só posso dizer que é um papel realmente incrível.

O que vocês precisam fazer para ganhar?

Responder nesse capítulo a seguinte pergunta:

“Por que eu quero estar no lugar da Elizabeth?”

O concurso acaba no dia 04/02/12’ Corram!