Pov Bella

Estamos em Miami há três meses, e eu começei a estudar medicina, logo que chegamos. A minha gravidez vai bem, no inicio fiquei assustada, pois era muito lisa. Fui ao médico e ele disse-me que estava tudo bem com o bebé, que era normal ter uma barriga lisa nos primeiros DIAS. Eu estou grávida há três meses, mas para os humanos é como se estivesse há um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na faculdade, as coisas não vão muito bem, devido aos comentários, mal relacionados a mim. Chamam-me de puta entre outras coisas desagradáveis, mas eu respondo à altura, e agora já ninguém vem com essa conversa. A Chris tem sido o meu anjo da guarda, embora ás vezes tenha de ficar ausente durante algum tempo, para ajudar outras pessoas, ela sempre está lá quando preciso. Tornei-me mais ligada à moda, e começei a ver-me de uma forma diferente. Eu até que tenho formas, e quando me arranjo fico demais! Nem consigo acreditar, que há três meses, me achava feia e sem sal. Devia estar louca e cega. Mas eu mudei. As minhas únicas preocupações são, quando o meu filho ou filha irá nascer, se em 6 meses ou em 8. Afinal não compreendo muito bem. E os meus estudos, é que por vezes tenho de faltar por causa dos enjoos, mas a minha professora, é bastante compreensiva, mas ver até quando.

Adoro a casa que comprei é linda!, linda!, linda!

Tem uma piscina do lado de trás em que eu e a Chris fizemos um verdadeiro, lago natural e até tem uma parte de bebés, para quando ele tiver a idade e o corpo de um bebé, e depois da cerca, tem uma floresta onde o meu filho e a Chris podem ir caçar. Não pretendo me mudar daqui muito cedo. A Chris apesar de ser rica, adora trabalhar, e eu não pretendo que ela gaste todo o dinheiro comigo, pagando as contas. Afinal com a sua visão, ela não precisa de luz, não come, por isso não gasta gás, e pode tomar banhos curtos e frios. Só gasta um pouco de água. Agora ela ama ir às compras comigo, por isso até gastamos dinheiro aí.

No primeiro andar, é onde estão a cozinha e as salas.

Ainda há a sala de música onde está o meu piano, a minha guitarra e o meu violão, é bastante grande, pois nunca se sabe se ele ou ela quer tocar alguma coisa.

Pronto ainda há mais uma sala que fica ao ao lado da de música, separada por uma porta, que ainda não sabemos o que fazer com ela. No segundo andar ficam os quartos. O primeiro é o da Chris. Ela não o usa para dormir, mas pronto, é para ter o seu espaço.

O quarto do meu ou minha filha ainda não está pronto, pois ainda não sei o seu sexo, mas já tem um grande espaço. Entretanto já tem um quarto de brinquedos que fica ao pé do quarto do bebé que fica à minha frente. Ou seja o meu quarto fica de frente para o do meu filho, e o quarto deste fica ao pé da salinha de brinquedos, depois há mais dois quartos, um para a Rosalie e o Emmett, há pois porque eu troco correspondência com eles, e um para a minha mãe. Há mais um de visitas que fica ao pé do da Chris que fica ao pé de mim. No fundo do corredor fica a biblioteca e o escritório.

Fiz assim, porque nunca se sabe de quê é que os filhinhos gostam.

Para eles, era necessário, ter uma grande cama, um grande espelho, um grande closet, uma tv, e uma secretária, e claro um aparelho de som, depois são só decorações.

E ainda há o sotão, mas esse por enquanto não tem nada.

Bem, agora vou às compras pois a minha barriga começa a crescer, e além disso tenho tarde livre da escola, hoje é quinta. Pedi à Rosi para vir-se encontrar comigo. Claro sem os outros soubessem. Entrei no meu bebé e pus-me a caminho.

–Oi Rosi!- cumprimentei mal vi o seu BMW M3 vermelha conversivél

–Oi coisinha mais fofa da tia!- ela disse se ajoelhando para a minha barriga. Revirei os olhos chorosa. Porra de hormônios

–E eu já não conto?- fiz beicinho e ela olhou para mim sorrindente e abrançando-me em seguida

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Tão ciumenta que tu és Bella!

–Não sou ciumenta!- bufei cruzando os braços, ela apenas riu.

–Então deixa essa carinha triste de lado, e vamos às compras. Vamos comprar roupas de grávidas para ti, e roupas de cor neutra para o bebé.- ela mandou e começou a caminhar, eu ri e dei uma pequena corridinha para a apanhar. Compramos praticamente o shopping inteiro, até que tive de parar para ir comer, fomos para a praça de alimentação, e eu comi uma pizza de familia e uma coca. Rosalie olhou para mim assustada.

–Porra Bella! Tens um bebé, ou um batalhão?- não pude deixar de rir, e ela acompanhou.

–Temos de ir andando, preciso que caçes por mim, a Chris foi de viagem, e o sangue que ela me deu já está no fim.- disse alarmada, começava a ter a garganta seca e irritada. Ela olhou para mim assustada.

–Bebes sangue?- ela perguntou

–Não te contei?- estranhei,- É a única forma, de o bebé não beber o meu sangue, por isso é que da primeira vez que me visistaste estava quase a morrer, o bebé ia sugando o meu sangue me deixando fraca e com dores. contei a ela enquanto ela levava todas as compras para o carro.

–Meu deus! Foi a Chris que descobriu que precisavas de sangue.

–Sim, e então como estás tu e o Emm?- perguntei e rezei que para ela me dizer que eles não estavam em lua-de-mel. Ela sorriu, talvez adivinhando o que estava a pensar.

–Bem, mudamo-nos para Paris.- soltei um gritinho surpreso e entusiasmado.

–Paris que sonho! Mas porquê?- perguntei curiosa, ela deu de ombros entristecida.

–Não conseguimos ficar com eles depois do que aconteceu, usamos a desculpa de que queriamos estar felizes, sem pôr o idiota triste.- ela deu de ombros, e eu fiquei um pouco mal, o Edward estava triste?

*Ora, aprecebeu-se que tu lhe fazes falta, e agora está arrependido.* – minha mente boa pensou, e senti-me pior.

*E daí, quem errou foi ele, ele merece muito pior do que uma simples tristezazinha*- minha mente má pensou com escarnio, e logo concordei com ela, ainda ouvindo as palavras cruéis dele.

*-SAÍ DA MINHA CASA E DA MINHA VIDA SUA PUTA DE MERDA! EU QUERO QUE TU E ESSE BEBÉ MORRAM!*

Logo ideias de vingança me passaram pela cabeça, e a minha parte boa, calou-se nesse instante. Por mim eu até aguentava, mas pelo meu bebé, não! Ele não podia ter dito aquilo, para ele.

–Vamos Bellinha, vou-te seguindo.- Rose me sorriu maternalmente. Sorri de volta, se não fosse por ela, pela Chris, pelo Emm, e pelo meu filho, eu não estaria erguida. Estaria no fundo do poço a desejar que me tivessem mesmo morto.

Agora eu sou uma nova pessoa, com um novo futuro, e com uma nova vida. Apenas o que é importante demais no meu passado é que merece um pouco de mim, neste presente. Emmett, Rosalie e a minha mãe. As únicas pessoas do passado que merecem viver comigo nesta vida.