Um Triangulo Amoroso Diferente

Não vou te perdoar 1


2 Horas depois

-Bom chegamos – Disse Brad animado.

-Tem certeza de que não quer ir Amor – Dizia Sam.

PDV Carly

-Tem certeza de que não quer ir Amor – Samantha disse oque o Brad não vai a então vou ficar aqui vou aproveitar o tempo sozinha com ele Freddie e Sam não faram nada são muito certinhos pra isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tenho medo de altura amor – Amor ele não ama ela ele me ama todos me ama ninguém nunca olharia pra Sam ela é uma louca agressiva eu sou doce meiga e amorosa.

-Bom já que o Brad não vai eu fico na companhia dele vocês podem se divertir – Disse tirando a blusa ficando apenas de biquíni e short – Vamos nadar Brad aproveitar essa praia deserta e esse solzão – Disse pois sabia que ele não negaria ele me ama.

-Claro vamos cair nessa agua maravilhosa – Ele disse tirando a camiseta mostrando aquele tanquinho que tanto admiro.

PDV Freddie

Eu ia desistir não iria deixar minha noiva sozinha com ele ainda, mas sabendo da queda que ela tem por ele.

-certo então eu e o Freddie pulamos sozinhos – Ela disse pondo o dedo no meu peito – A não ser que o nerd esteja com medo.

-Olha aqui eu não tenho medo de pular de paraquedas já pulei quando estávamos indo pro Japão – Na verdade fui empurrado.

-A mas quem sabe o Nerd esteja com medo – Ela disse bem próxima a mim não ia conseguir me controlar então virei de costas e disse:

PDV Sam

-certo então eu e o Freddie pulamos sozinhos –disse pondo o dedo naqueles peitos definidos pena que ele estava de camisa – A não ser que o nerd esteja com medo.

-Olha aqui eu não tenho medo de pular de paraquedas já pulei quando estávamos indo pro Japão – É mesmo mas aquilo foi urgência então não conta e eu quero pular agora que sou mas velha um dos meus sonhos perigosos.

-A mas quem sabe o Nerdão esteja com medo – Eu disse bem próxima a ele sentindo sua respiração eu via que ele não ia se controlar e era isso que eu queria provocar uma briga entre ele e Carly não posso deixar que ele se case com ela eu sei que quero que ele seja feliz com ela mas algo me diz que com ela ele só vai sofrer e eu não posso deixar que ele sofra mas ele não me beijou virou de costas e disse.

-Veremos Pucketty. – Se fosse qualquer outra pessoa eu matava ele disse num tom que me dueu ele foi friu de uma forma que nunca foi comigo ele me maguo machucou meu coração e eu não podia demonstrar isso afinal não posso maguar o Brad.

PDV Carly

-A mas quem sabe o Nerdão esteja com medo – Ela disse bem próxima a ele me deixando com raiva não ia me controlar ia pular no pescoço da loira mas não queria uma briga entre meu noivo e eu mas ai ele fez algo que me deixou feliz virou de costas e disse.

-Veremos Pucketty. – Ele FALOu de um jeito frio oque me confirmou que eu poderia me divertir com Brad que ela não tentaria mas nada com Freddie ela se faz de durona mas é sensível não vai perdualo.