- Mercenários armados, zoans com a mente controlada, o soldado universal de pelúcia, o que mais a gente pode esperar desse prédio? – Theo perguntava correndo escadas acima.

- Simon tem uma grande força trabalhando pra si, espere sempre o pior. – Foi a resposta de Kay.

- Já to vendo a próxima porta... – Hellt fala ao enxergar a porta à frente dele, com um tronco ele a abre, qual foi a surpresa deles ao ver aquele cenário de neblina e umidade naquele andar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas que porra é essa? – o mais jovem pergunta assustado, o lugar parecia um grande pântano.

- Como pode haver uma coisa assim em um prédio? – o mais alto pergunta confuso.

- Você se assustaria com as coisas que Simon pode fazer. – Kayke fala e logo após algo chama sua atenção, shurikens cortam o ar em direção ao espadachim e seus companheiros, o ruivo grita alertando seus colegas e defende algumas estrelas com suas lâminas, Hellt puxa Theo e graças a isso ambos se desviam também.

- Vejo que seus reflexos continuam aguçados t-rex e Kay e vejo que o outro continua o mesmo sem futuro. – Uma voz conhecida pôde ser escutada.

- Ninja de merda! Cadê você seu filho da puta! Eu vou acabar com sua raça! – Theo fala pegando fogo, depois dessas palavras em meio a neblina Victor aparece, trajava uma roupa diferente, era negra porém sua camisa era sem mangas, suas calças largas em toda sua extenção, coturnos negros, a mesma máscara e cachecol, usava também braceletes de metal e a sua mesma espada.

- Vocês não passarão por aqui. – Foram as palavras do assassino.

- Vai encarar nós três? Justo você que não corre riscos desnecessários? – Kay fala sorrindo maleficamente.

- Nesse cenário de neblina nenhum de vocês pode me vencer. – Victor fala desaparecendo em meio aquela névoa, só se escuta o som de lâminas cortando o ar e cortes se abrindo nos três.

- Merda! Como ele faz isso? – Hellt fala surpreso.

- Hei vocês dois... – Theo chama. – Eu quero que vocês corram até a saída desse andar. – Célio fala que é impossível ver tal saída, porém Kay afirma que de tanto passar por ali ele sabe exatamente aonde ir.

- O que você está pensando em fazer? Você não quer enfrentar Victor sozinho quer? – O mais alto pergunta.

- Sim eu quero. – Theo responde. – Eu preciso dessa revanche além do que eu tenho mais instinto que vocês, eu posso me virar melhor aqui, agora vão! – o mais novo fala imperativamente e seus colegas partem, quando estavam perto da porta Victor se movimenta na névoa partindo pra cima deles com sua lâmina em punho, de repente Theo aparece à frente dele evitando a espada com seu braço esquerdo, um sorriso se desenha na face do garoto enquanto o sangue descia, a surpresa toma conta do rosto do ninja, Theo desfere um punho de fúria no assassino que acerta em cheio o arremessando.

- Eu falei que meu instinto é melhor! – Theo fala sorrindo e regenerando o próprio braço.

- Cuidado cara, o ninja é perigoso. – Hellt fala.

- Vamos t-rex, o sem futuro ta certo nós temos que ir. – Kay fala puxando Hellt e eles somem na neblina.

De súbito um corte se abre nas costas de Theo, foi um golpe de Victor com sua espada que fez o garoto se deitar de bruços.

- Desde quando você acha que é adversário para mim sem futuro? – Victor fala ao passar caminhando pelo garoto achando que ele estava desmaiado, entretanto o ninja sente uma pressão em seu calcanhar esquerdo, se tratava da mão direita de Theo o segurando.

- Onde você pensa que vai? Antes de ir atrás do playboy e do Hellt vai ter que me matar! – O jovem fala decidido, Victor se vira puxando forte seu calcanhar e com o pé oposto desfere um poderoso chute na face do mais novo que o faz levantar no ar, rapidamente o ninja pega a cabeça do garoto com sua mão esquerda e a bate forte no chão, depois o ergue e o chuta forte de esquerda reto no abdômen o arremessando, Theo bate forte em algo que parecia ser uma parede, era difícil ver com aquela neblina, ele sangrava bastante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Porra! Esse lugar é difícil de lutar, eu sinto meus pés presos em alguma coisa, parece Lama.” Foi o garoto pensando, realmente era lama daquele pântano estranho.

- Você quer ter sua revanche sem futuro então enfrentarei você, mas dessa vez você não sairá vivo! Não terá seus amiguinhos pra te ajudar. – O assassino fala em tom de provocação, não dá pra saber de onde sua voz vem.

- CALA SUA BOCA FEDORENTA! – Foram palavras carregadas de fúria. – Eu faço parte da equipe, eu não preciso de ajuda pra vencer! – Depois dessas palavras do garoto o ninja aparece como um relâmpago a frente dele desferindo uma estocada que acertaria a cabeça, porém Theo se desvia com primor, rapidamente o garoto desfere dois socos retos, um de direita, um de esquerda na face do adversário, iria continua o combo com um chute porém seu pé ficou preso naquela lama o surpreendendo, o assassino aproveitou a falha do mais jovem e começou seu combo, desferiu três chutes retos de direita seguidos no abdômen de seu adversário e um poderoso soco de esquerda que fez com que o lugar onde Theo estava apoiado se partir, o garoto é arremessado cuspindo muito sangue.

- Merda! Eu pensei que tava na parede, mas se ela quebrou porque ainda estou nessa lama? – Falava pra si mesmo, nesse instante a neblina se dissipa um pouco e ele percebe algumas árvores no local. – Mas que caralho é isso aqui?! Tem árvores nesse andar?! – ele não consegue esconder sua surpresa.

- O pântano do décimo andar é meu lugar favorito, aqui é que treinamos técnicas de assassinato silencioso. – O ninja fala aparecendo em meio à neblina, parece não ter medo nenhum de se expor ao mais jovem, Theo se levanta.

- Então essa porcaria de pântano não te atrapalha como eu né? – Theo pergunta. – Pois saiba que essa lama chata não vai me impedir de acabar com você! Eu só preciso me esforçar mais. – O garoto fala e subitamente some, o ninja se assusta pois não esperava que ele andasse bem sobre aquele solo, Theo aparece a frente de seu adversário, desfere aqueles mesmos dois socos retos anteriores e agora sim consegue levantar sua perna esquerda e desferir um chute de esquerda reto na face do ninja que é afastado.

- GARRA DO LOBO NEGRO! – Theo grita aparecendo a lateral do ninja dá um pequeno salto girando sua perna direita sentido anti-horário e defere um chute com muita violência, o chute acerta em cheio o rosto do assassino que cai e é arrastado em meio à lama, Theo sorri pelo êxito de seu combo de quatro golpes.

Victor se levanta surpreso com a capacidade do garoto de se adaptar rápido aquele terreno, por dentro da máscara ele sorri, talvez aquele sem futuro tenha se tornado um adversário a altura, um adversário que ele tem esperado por muito tempo.

Preview:

- Excelente! Mas será que consegue acompanhar minha velocidade total sem futuro? – O ninja pergunta.

- É lógico que... – antes que o lobo termine a frase o chacal já estava de pé a sua frente, Victor desfere um soco subindo visando o que seria o queixo do adversário, aquele golpe súbito parecia que acertaria em cheio mas Theo, com um movimento com seu braço esquerdo, desvia o golpe e começa um combo, um soco reto de direita na face, um chute igualmente reto e igualmente na face de direita, seguido de um soco mais forte de esquerda também reto, contudo esse soco acertou com muita violência o abdômen do ninja o arremessando um pouco.

- O que achou ninja de merda?! – O lobo pergunta.

- Não me impressionou. – O ninja responde assustando o jovem lutador, pois a um segundo o assassino estava caído e agora estava alguns centímetros atrás do lobo negro...

Próximo capítulo: O uivo do lobo negro