Bloody Roar Hellt

Grande meteoro celeste


O impacto do golpe afasta ambos, o ninja some e aparece atrás do caçador de recompensas acertando um corte descendo, depois um giro sentido horário e um chute de direita é desferido, o calcanhar do chacal acertaria o abdômen do cachorro, porém Lucas segura a perna de seu adversário, com sua mão direita puxa a perna de seu adversário e pára a palma de sua mão esquerda na face do assassino o arremessando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O ninja se levanta e se surpreende pois o dobermann já está a sua frente, Victor tenta acertá-lo com um soco reto de direita, entretanto Lucas segura a mão de seu adversário com sua mão esquerda, desfere dois golpes com a parte externa da mão direita nas costelas do lado direito, um golpe reto de mão direita espalmada no nariz, fazendo o assassino se afastar, depois um agarrão no colarinho e um arremesso ao solo, girando o inimigo sobre o eixo de seu corpo, ele levanta o assassino novamente pelo colarinho, o adversário está atordoado, Lucas se aproveita disso e o segura passando o braço esquerdo pela nuca do assassino e o direito passando pela coxa o erguendo, um salto e ambos caem com força no solo, Lucas cai em cima de Victor, novamente o de cabelos compridos levanta seu inimigo e o lança ao céu, o caçador de recompensas o agarra em seu golpe queda celeste depois se afasta do chacal com o impacto do último golpe, está terminado seu combo de sete, Victor não acredita na força daqueles golpes, está caído, seu corpo boia nas águas do lago.

O assassino se levanta novamente, observa o cachorro correr pra cima dele com muito ímpeto, Victor se posiciona para executar um golpe de espada quando o caçador de recompensas está bem perto o golpe é desferido, Lucas já imaginava que seu inimigo faria isso então rolou no solo sob a água e levantou seus dois pés ao mesmo tempo acertando o queixo do chacal, golpe idêntico ao que acertara em Hellt, o inimigo está no ar antes que ele caia Lucas se projeta pra cima dele e o morde com força na perna direita, o gira e o arremessa com muita violência pra frente, o ninja cai e rola nas águas do lago, é o golpe presas de dobermann de Lucas, o mais jovem como um flash aparece acima do assassino desferindo um soco reto de direita que o acerta em cheio o peito, de repente o inimigo torna-se uma fumaça e o cachorro se vê golpeando um tronco de árvore.

- Jutsu de substituição. – Victor aparece ao lado do mais jovem segurando sua cabeça com a mão esquerda, um movimento forte e a cabeça do dobermann é batida no fundo do lago com muita violência três vezes seguidas, na quarta Lucas tenta golpear com a mão direita e o ninja a segura, o assassino levanta seu adversário, passa sua mão esquerda por baixo do braço ainda preso do caçador de recompensas e desfere um golpe de força intermediaria com a parte externa da mão que acerta em cheio o focinho do cão, seguido de um giro sentido horário, um agachamento e uma rasteira com o lado externo da perna direita, o caçador de recompensas está no ar, Victor continua o giro e dá um pequeno pulo, desfere um chute de direita de cima para baixo jogando o garoto com força no fundo do lago.

O chacal retira sua espada e desfere uma estocada visando o peito do dobermann, entretanto o garoto some e aparece ao lado do ninja desferindo um chute de direita da direita para esquerda a altura da cabeça, o ninja percebe e rola para lateral evitando o golpe, agora ambos estão de pé se encarando em posição de luta, no entanto o mais jovem está ofegante enquanto o mais velho está com sua face natural.

“Merda! Esse desgraçado é forte demais! Talvez se eu acertar aquele golpe eu consiga vencê-lo, no entanto se ele não for vencido ele me mata, ferre-se ele vai me matar de qualquer jeito! Eu vou arriscar...” o garoto pensava isso quando o chacal partiu pra cima dele com muito ímpeto, o inimigo desferia vários socos e Lucas somente se desviava pulando para trás e virando seu corpo, o cachorro esperava o melhor momento, esperava uma abertura por menor que fosse para executar seu golpe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Agora!” o jovem enxerga a pequena abertura naquele soco de direita errado por seu inimigo, nesse instante ele passa por baixo do braço de Victor e o segura pelas costas prendendo seus braços no tórax de seu inimigo, o jovem faz uma meia ponte e bate com força a cabeça de seu inimigo no fundo do lago, o cachorro gira o seu corpo sobre o seu inimigo caído e o levanta, o inimigo atordoado nada conseguiu fazer e Lucas desfere o mesmo golpe, o dobermann gira novamente por sobre seu adversário mas dessa vez ele arremessa Victor no ar, pula e agarra seu adversário no alto.

- GRANDE METEORO CELESTE! – O mais jovem grita enquanto fecha seus braços em um X no peito do chacal, ambos começam a girar muito rápido e Lucas cai com a cabeça de Victor com muita violência no fundo do lago levantando a água aos céus e a fazendo cair como chuva, esse formidável combo de quatro golpes é o ataque mais forte de Lucas.

- Consegui! Venci o ninja de merda! – Lucas falou afastado de seu inimigo que estava destransformado e aparentemente desmaiado, o mais novo também estava destransformado e muito cansado, mal se aguentava de pé.

- Sou eu que você acha que venceu? – Victor aparece as costas do garoto, Lucas se assusta, só da tempo dele olhar para frente e ver que o assassino não está mais no lugar em que estava caído porque Victor desfere seu golpe presas de chacal e arremessa Lucas longe.

- Eu não vou perder! – Surpreendentemente Lucas se levanta, é muito difícil permanecer de pé, mais difícil ainda é manter seus olhos abertos, cuspiu sangue, esse mesmo líquido vermelho que descia de sua cabeça e atrapalhava sua visão, conseguiu enxergar Victor se transformando de novo e o viu se aproximar.

- Mais um lixo. – O ninja falou menosprezando o caçador de recompensas.

- Cala a boca! – Lucas falou e desferiu um soco de direita reto, porém não foi forte e nem veloz, o ninja se desviou facilmente, o garoto não se dá por vencido e desfere outro soco reto agora de esquerda, novamente o assassino se desvia facilmente, entretanto dessa vez o chacal contra-atacou com um soco reto de direita, não foi muito forte por capricho de Victor, o golpe acerta em cheio o rosto do caçador de recompensas que se desequilibra, o garoto estava caindo de olhos fechados, no entanto lembrou de seu irmão e pôs seu pé esquerdo atrás evitando a queda, abriu os olhos repentinamente e foi pra cima de Victor de novo, dessa vez o soco reto de direita acerta em cheio o chacal na face.

- É isso? Essa é sua força? – Victor não sentiu o soco do garoto, nem sequer se mexeu, o mais novo não podia acreditar em seus olhos, não consegue acreditar em sua falta de força.

O assassino apenas desfere um soco de esquerda no estômago do garoto, que se ajoelha e cai de bruços, seu corpo boia nas águas do lago, o ninja saca sua espada e mira na cabeça do jovem, “será meu fim? Acaba dessa forma? Porra! Sou tão inútil assim? Desculpe John... Desculpe meu anjo...” O assassino desfere seu golpe, não existe maneira de Lucas se desviar, Victor se sente vitorioso, Lucas nunca sentiu a morte tão perto.

Preview:

- E será que você consegue fazer isso? – O gigante falou aparecendo atrás dele, desferiu um soco da direita para esquerda, o de boné se assusta porém consegue se abaixar com destreza evitando o golpe do maior, o garoto aproveita a guarda aberta do maior se vira rápido e desfere uma joelhada de direita no soldado que se afasta um pouco, então o mais novo desfere um soco de esquerda reto no rosto de Richard, seguido de um soco forte reto de direita também no rosto arremessando o gigante, terminando seu combo de três.

- Toma essa soldado universal de pelúcia! – Theo falou e logo em seguida partiu pra cima de Richard desferindo um punho esmagador, o garoto visava o abdômen do gigante atordoado, porém o mais alto segurou a mão do de cabelos raspados com sua mão esquerda, depois o puxou um pouco para baixo e desferiu um forte golpe com a parte externa do braço direito que acerta em cheio o estômago do garoto que foi arremessado longe.

- Sua sorte moleque é que esse braço não é o braço ideal, se não fosse por isso teria te partido no meio! – O gigante disse sorrido muito...

Próximo capítulo: Theo e o gigante