Rosa de Vidro

Capítulo 14 - Surpresa no labirinto


Capítulo 14 – Surpresa no labirinto

- Shiro-chan… volte, por favor…. – ele escutava a voz distante dela, misturada com o som do choro quase silencioso.

Seus sentidos aos poucos voltavam a funcionar. Se sentia sendo apertado por alguma coisa. Quando finalmente seus olhos verde-água se abriram ele viu os braços da garota envolvendo seu pescoço, ela estava ajoelhada, debruçada no corpo do capitão, abraçando-o. Olhou para o lado. A certa distância Matsumoto, Hisagi e Yoruichi dormiam, ainda sendo tratados por Kira. Estavam em algum outro lugar de Las Noches.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mo...mo...

Ao som da voz dele, ela se afastou para olhá-lo. Ele viu as lágrimas que deixavam os olhos dela e um grande sorriso se abrir nos lábios da shinigami.

- Que bom! – Ela o abraçou de novo, porém com muito mais intensidade.

Ignorando se ainda sentiria dor ou não ele ergueu os braços e a envolveu também.

- Eu estou bem - eles falavam baixo para não chamar a atenção dos outros.

- Nós também lutamos, com um hollow enorme. Yoruichi-san se machucou – disse sem soltá-lo – quando terminamos, saímos andando carregando Yoruichi-san e encontramos vocês aqui. Hisagi estava carregando você, você estava todo machucado... Ele e Rangiku-san estavam nervosos, disseram que foi culpa deles.

- Eles não têm culpa de nada... Eu vou explicar melhor depois – permaneceu alguns segundos em silêncio – Momo... a última vez que nos vimos...

Ele foi surpreendido quando ela o calou tomando seus lábios como ele fez antes de se separam, mas dessa vez foi mais demorado e profundo. Ele chegou a ficar tonto.

- Não precisa dizer nada... eu também te amo Shiro-chan – sussurrou no ouvido dele.

Ele a apertou mais no abraço. O tenente loiro, de costas para os dois, abriu um sorriso, eles não precisavam saber que ele escutava tão bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mas o que é isso?!

As paredes do labirinto e tudo mais que havia em volta se moviam. Pareciam ondas revoltas de um oceano. Algumas das paredes do enorme labirinto elevaram-se e tomaram a forma de um enorme hollow.

- Eu não acredito! – A ruiva observava de olhos arregalados.

- Isso explica a impressão do chão estar se mexendo e resmungando quando cravei a zampakutou nele minutos atrás – a capitão deduziu.

O hollow labirinto olhou para baixo. Ele tinha o corpo de um hollow normal, com a máscara, mas seus pés eram ausentes, pois o fim de seu corpo era o labirinto. Novamente, ele mudou a formação das paredes, separando-os em dois grupos. Ichigo, Rukia e Orihime ficaram de um lado. O 2º esquadrão ficou de outro.

- Só faltava essa... – Ichigo resmungou.

- A capitã Soi Fong tem um nível absurdo de inteligência. Tenho certeza de que logo entrará em ação.

Não demorou. Os ninjas avançavam por toda a extensão do corpo do hollow atacando-o com adagas, enquanto a capitão investia em ataques diretos com a zampakutou.

- Kurosaki! Não seja inútil! Trabalhe! E proteja a KuchikI!

- Eu sabia que ela ia me xingar em algum momento... – O substituto a olhava irritado quando sacou a Zangetsu.

- Esqueça isso e trabalhe! – Rukia reclamou.

- Tsubaki! – Orihime chamou o aliado baixinho.

- O que você quer mulher?! – Ele perguntou com sua costumeira irritação.

- Olhe atrás de você.

Ele obedeceu e arregalou os olhos.

- Esse cara parece ser bem chato. Não gosto de gente assim! – Ele avançou contra o hollow.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Movendo-se rápido como uma mosca, o pequeno provocou vários cortes nas laterais do corpo do hollow, que urrou, furioso e agitou suas grandes mãos, tentando afastar Tsubaki, o 2º esquadrão, que atacava de frente, e Ichigo e Rukia que o atacavam pelas costas.

- Eu não tô a fim de demorar aqui! – Ichigo reclamou.

Rukia não teve tempo de reclamar com ele, o hollow a agarrou junto com Ichigo, fazendo-os gemer de dor, tamanha a força com a qual o hollow os segurava. Apenas afrouxou o aperto quando já os tinha bem próximos dos olhos e os observava.

- Essa não!

- Não se desespere mulher! Só vai deixá-lo com mais vontade de esmagar os dois!

O 2º esquadrão suspendeu os ataques diante da situação.

- Droga! Assim Byakuya vai me matar! E o velho nunca mais vai confiar em mim! Rukia, eu vou dar um jeito de você se soltar e correr.

- Nós já falamos sobre isso. Não me subestime Ichigo. Vamos sair dessa juntos. Ele foi burro suficiente pra deixar nossos braços livres. Vamos pensar em algo, rápido!

Nesse momento o hollow virou a mão, deixando-os de lado, fazendo com que todo o peso de Ichigo fosse investido sob Rukia.

- Droga Ichigo! Você pesa muito!

- A culpa não é minha tá?! Eu tô com meu peso certo!

- Cale-se! Esqueça isso e pense!

- Mas Rukia! Você vai aguentar assim?!

- Vou ter que aguentar! Isso não importa agora!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Vou permitir que você se divirta junto comigo enquanto vê meu plano de tornar nossa família pura novamente ir adiante.

Junko ligou uma tela parecidíssima com as usadas para a comunicação entre a Sereitei e o mundo real e Byakuya viu Rukia presa junto com Ichigo. Ele arregalou os olhos e se levantou.

- Não adianta. Não vou deixar você sair daqui! – Ambos empunhavam as zampakutous.

O ódio queimou nos olhos do jovem Kuchiki.