As Gémeas Pierce

Capítulo 52 - Epílogo


Capítulo 52 – Epílogo

Caroline e Klaus foram passar a sua lua-de-mel a Paris, enquanto que Rebekah e Matt a passaram em Inglaterra.

Os meses passaram-se e descobriu-se que Katherine estava grávida. Enquanto isso, Elena teve um filho varão, e o par romântico decidiu chamar-lhe Elijah, pelo respeito, amor e carinho que tinham pelo grande amigo deles. Era um lindo bebé, com cabelo num tom mais escuro que o de Elena e com olhos azuis como as águas límpidas das lagoas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Stefan formou-se em Medicina e Damon em Advocacia, realizando os sonhos do pai e da mãe.

Kol encontrou uma linda morena de olhos azuis, chamada Ruby Lettie. Não podiam ser tão iguais: ambos já tinham conhecido o mundo inteiro, mas nunca tinham encontrado a sua alma gémea. Os dois acabaram por ir viver para Espanha, onde o pai de Kol tinha negócios, e ele acabou por tornar-se o seu braço direito.

A hora do parto de Katherine chegou, e era uma linda menina, com cabelos castanhos e olhos verdes, tal como os de Stefan. Eles decidiram chamá-la de Helen, em honra à mãe de Stefan.

Os anos passaram-se. Klaus e Caroline tiveram filhos, assim como Matt e Rebekah, Kol e Ruby. Stefan foi com Katherine e Helen para Itália, enquanto que Damon e Elena ficaram em Mystic Falls, a cuidar das suas terras e do seu filho. Todos se comunicavam, até porque a nova revolução do século XX possibilitou a melhoria das comunicações. Katherine e Stefan visitavam regularmente Mystic Falls, assim como Elen e Damon, Itália.

E posso afirmar que todos viveram felizes até ao resto das suas vidas.

©AnaTheresaC

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.