Bonnie tinha algo a fazer, e ela iria atrás daquilo,nem que fosse impossível.Agora o nervosismo tomava conta de sua mente,seu coração acelerava.Ela estava na frente da casa dos Gilbert´s, ela tinha passado quase o dia todo naquela casa com Jeremy,e ela voltara ali com outras coisas na cabeça.

Tocou a campainha. Vou conseguir,pensou ela, eu tenho que conseguir.Jeremy apareceu na porta e ela perguntou por Elena, ele disse que ela estava em seu quarto.Subiu as escadas lentamente para não parecer cansada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A porta do quarto estava aberta,ela parou antes dela pois ouviu duas pessoas conversando, e se escondeu para ouvir.O que estou fazendo?,pensou ela.Ela iria entrar no quarto mais parou para escutar a conversa das duas vozes conhecidas.

-...não faça isso...-Elena disse e suspirou.

-Só preciso dizer uma vez.-falou a voz mais linda do mundo segundo Bonnie.-Você só precisa ouvir. Eu te amo Elena...-Bonnie pareceu ficar tonta,quis descer as escadas mas ela iria cair. Tentou respirar, mas parecia não haver como.Damon continuou murmurando coisas, Que Bonnie não conseguia entender,sua cabeça a estava torturando.A cena que ela tinha tido de que ela iria contar a Elena o que estava sentindo não existia mais.

Ela conseguiu dar um passo e logo outro em seguida, em poucos segundos estava no primeiro andar,olhando a porta.Jeremy estava perto dela e viu que que havia algo errado.

-Bonnie está tudo bem?-e ela nem sequer piscou.-Aconteceu alguma coisa? Bonnie?- e nada de ela corresponder.Jeremy deu alguns passos e a pegou nos braços, e então ela de desequilibrou.

-Eu preciso...sair...daqui...agora...-Ela cochichava, e procupou Jeremy.