Será que é Amor?

Capítulo 2 - Bônus Edward Cullen


P. D. V - Edward

Meu nome é Edward Cullen.

Eu sou o garoto que todos os meninos gostariam de ser, e todas as meninas gostariam de ter.

Se eu sou feliz? Na média, sim.

O maior problema? Tânia.

Eu não era popular, tinha acabado de me mudar para cá, eu não me adaptava muito bem.

Tudo o que eu queria era um espaço. Meus pais haviam acabado de se separar e eu e Alice viemos morar com nosso pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um dia eu fui assistir um treino de futebol americano na escola, foi nesse dia que eu conheci O cara... O cara de pau, isso sim. Emmett Swan.

E foi nesse mesmo dia que eu conheci Tânia, a chefe das lideres de torcida. Nos demos bem e começamos a namorar, e então eu me tornei popular, simples assim.

Mas depois disso, a anã de jardim, que por acaso é minha irmã, chegava em casa falando de uma tal de Bella. Eu conhecia quase todo mundo, menos a tal de Bella.

Certa vez, o Emmett, que é o meu melhor amigo, me chamou pra fazer um trabalho na casa dele, aí eu me lasquei, descobri que a garota misteriosa era irmã dele.

Fala sério, como alguém feio como o Emmett pode ter um anjo como irmã? Alem de linda, ela era delicada, dedicada, inteligente, engraçada, perfeita. Perfeitamente divina. Definitivamente eu estava encantado com ela.

O mundo estava sorrindo pra mim quando eu descobri que teria quase todas as aulas com ela.

Emmett fazia o estilo “irmão super protetor” e quando me pegou encarando a irmã dele me ameaçou de morte, e fez questão de deixar bem claro que ela era uma “criança” dá pra acreditar?

Sabe por que Tânia é um problema? Por que acho que devo demais a ela para simplesmente terminar com ela e tentar alguma coisa com Bella.

A grande verdade é que eu estou com ela querendo estar com outra, e essa “outra” tem nome, sobrenome, e um irmão mais velho.

Outra razão que me impede, é que eu não teria chances com ela, afinal... ela só me vê como o irmão da melhor amiga dela.