Os Dois Lados do Problema

Conheço um Deus e mostro imagens


- Ora, ora se não é a menina que colocou fogo em nossa preciosa floresta.-disse o tal anjo feio.

- Sr. D, por favor a menina acabou de chegar.- disse o cara-cavalo.

Sinceramente eu estava tendo um dia ótimo. Primeiro: acordo no meio de uma floresta, e ela explode comigo lá. Segundo: dois loucos que dizem ser filhos de Hermes me resgataram de uma posição nada heróica (sim eu desmaiei de cara no chão).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora eu sou acusada de colocar fogo em uma maldita floresta por uma cara que usa uma blusa de jogadores de poker vagabundos.

- Olha aqui, eu não sei onde exatamente eu estou, mas não vou deixar ninguém me acusar de queimar uma floresta. Principalmente um homem como o senhor.

- UM HOMEM COMO O SENHOR?- Explodiu o anjo feio.- Criança, você sabe quem eu sou?

Então ele olhou diretamente em meus olhos e vi imagens que gostaria de de ter esquecido, homens sendo enforcados por videiras, homens bêbados demais para sequer levantar.

- EU SOU UM DEUS CRIANÇA.- gritou o anjo feio e, na minha opinião louco.

- Sr. D a menina ainda não sabe das coisas. - disse Quíron preocupado.

Involuntariamente olhei para o tal Sr. D e algumas imagens passaram em minha mente, um homem sendo enforcado e jogado para o alto (como se estivesse voando), uma menina sendo afogada e, uma menina olhando para um homem sendo consumido pelas chamas.

Parece que não fui só eu que vi estas imagens, todos tinham visto e agora estavam olhando para mim. Ne senti vermelha na hora.

- Opa, parece que a princesinha aqui tem poderes que nenhum de nós imaginávamos.- disse um dos gêmeos (nunca vou conseguir identificá-los).