Paris.


Uma cidade linda, só que não faz muito meu estilo, é tão Alice, mas ninguém tem coragem de dizer não aquela fada saltitando e muito menos renegar aquela carinha de cachorro abandonado que só ela consegue fazer.


Tomei coragem e levantei do sofá/cama que ficava perto da janela, me dando vista completa de Paris. Fiz minha higiene matinal, coloquei minha roupa e desci as escadas:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


- Bom dia família- Falei e todos direccionaram o olhar a mim, menos Jacob- Bom dia senhor 'eu não liga pra minha pequena Renesmee'- Ele virou a cabeça sorrindo


- Bom dia monstrinha- Falou Jake com seu sorriso colgate


- Melhorou- Falei e todos riram.


Eu não gosto do Jake, na verdade ele é só meu melhor amigo, mas parece que ele não entende isso, juro que tento de tudo para ele não se apaixonar mais por mim, não posso dar a ele o que ele quer. Claro nós já tivemos um rolo, mas nada de mais, ele continuo meu amigo quando tudo acabou:


- Iai vamos ou não pra escola?


- Vamos Nessie- Falou papai e se dirigiu a porta eu dei risada pela forma que ele apontou para a porta, todos gargalharam comigo e cada um se dirigiu a seu carro.


Mamãe, papai e eu fomos na Ferrari, enquanto Jake foi em sua moto e os outros foram cada um para seus respectivos carros. Eu dirigia, a Ferrari era minha, é eu tenho uma Ferrari, TUDO DE BOM, parei com o momento Alice. Papai ia no bando da frente e mamãe ia no de trás, reclamando que eu tinha que dirigir, ignorei e acelerei.


Quando estávamos a 250 km/h, lento pra mim, fomos nos aproximando da escola, e eu tive que diminuir e chegar a 90 km/h;


Entramos e todos olharam, já era um costume, hoje era o primeiro dia, com certeza iríamos chamar atenção. Fomos direito para nossos armários, os quais tínhamos pegado os números no dia da matrícula, abri o meu e peguei meu horário, logo liberei minha mente pro meu pai ler meus pensamentos e comuniquei a todos meu primeiro horários, obtive como resposta alguns sussurros, Ever tinha aula de ciências, Rose tinha de Geografia, mamãe de Fisica e etc. Ótimo eu estava sozinha nessa aula, as vezes podia até ser bom, não sei vou descobrir.


Entrei na sala 204, biologia, sentei em uma cadeira ao fundo da classe. Os garotos sussurravam algumas coisas eróticas e me paqueravam, ou jogavam bolinhas de papel com números de telefone, os quais eu colocava no lugar vazio ao meu lado.


Quando meus olhos viram o que não queriam ver, viram aquele mesmo ser de 8 anos atrás, os mesmos olhos cor vinho, estavam cobertos por lentes castanhas, só um vampiro conseguiria reparar. Meu Deus aquele era Alec Volturi