O Diário de Samantha Queiroz

Quinta feira, 27 de Maio.


O nome da menina nova é Elisabeth Tunner. Sinistro, não é? Eu até gosto de pensar que ela seja vampira, mas, vai que ela é somente mesmo uma gótica normal com pais que acham legal colocar nome de mocinha de filme de terror numa filha? Existem pessoas muito loucas nesse mundo.

Eu e a Marina resolvemos investigar isso. Fomos à diretoria e mexemos na ficha dela. Sabemos que não é certo, mas a curiosidade falou mais alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bem, ela nasceu dia 31 de Outubro (por coincidência ou não, no dia do Halloween) no ano de 1994. Seus pais são Zachary Tunner e Elisabeth Tunner (Como assim?! Ela tem o nome da mãe ou a mãe tem o nome dela?! Será que são a mesma pessoa?) e ela é natural de Poços de Caldas, Minas Gerais. Na foto da ficha, ela não está tão sinistra. Na foto ela tem cabelos compridos e usa um laço roxo na cabeça. Chega até a parecer uma menina normal. Mas é isso que ela quer que a gente pense, que ela é normal! Mas eu e nem a Marina vamos cair nessa. Sam Queiroz e Marina Flunder irão investigar esse caso...

Nesse momento aquela música de filme de espionagem cairia muito bem