You Are My Dream

Quartos, luzes e vaga-lumes.


Os garotos estavam atirando pedras no lago a alguns metros da velha casa e as garotas terminavam de colocar as malas na sala de estar. Annie desceu as escadas após verificar se todos os cômodos estavam em ordem.

—Tenho boas e más noticias galera.—Annie falou sentando-se no braço da poltrona.—Qual vocês querem ouvir primeiro?

—As boas.—Dallas sugeriu.

—A boa noticia são que todos os cômodos estão ótimos, janelas, portas, luz, etc.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—E as más...—Taylor falou.

—A má é que tem mais pessoas do que quartos aqui, ou seja...—Foi interrompida por Selena.

—Dividir?

—Exato.

—Seja mais clara.—Miley disse se olhando em um espelho.

—Bom, nós estamos em 12 pessoas e tem apenas 5 quartos, 3 suítes e dois normais. Mas clara que isso impossível. Cadê os garotos?

—No lago. Só espero que não estejam se matando.—Danielle respondeu sorrindo.—Vou chamá-los.

Ela se retirou deixando as garotas pensativas em relação à divisão dos quartos. Demi e Selena trocaram olhares com certo receio de alguém notar algo. Alguns minutos depois Danielle voltou e trazia os garotos.

—E verdade que vamos ter que dividir os quartos?—Nick perguntou passando a mão nos cabelos cacheados.

—Sim senhor. Vamos começar com os casais nas suítes.—Annie tomou iniciativa.—Miley e Liam, primeiro quarto subindo as escadas. Kevin e Danielle, segunda porta a esquerda. Selena e Demi, ao lado do quarto do Kevin.

—Porque as duas numa suíte?—Justin questionou meio zangado.—Você disse que começaria com os casais, e elas não são um casal.

—Biebs, eu sei o que estou fazendo, agora shhh.—Annie o contestou.

—Não. Ele tá certo. É melhor eu ficar num quarto com Dallas.—Demi quis por fim naquela situação.

—Eu já disse que sei o que to fazendo. Demi e Selena no mesmo quarto. Continuando, Justin, Joe e Nick, terceira porta a direita. Eu, Taylor e Dallas, ficamos no fim do corredor. Pronto, agora podemos subir e arrumar as coisas.

Mesmo insatisfeitos com a divisão imposta pela ex-garçonete, eles subiram e colocaram seus pertences no lugar. Depois desceram e foram dar uma olhada no terreno onde a casa se encontrava. Já estava escuro e alguns vaga-lumes pairavam no ar, o que os deixou muito contentes, ao longe uma pequena orquestra de grilos pôs um pouco de animação no ambiente. Maravilhados com todas as coisas que a natureza podia lhes oferecer, acenderam um fogueira e sentaram-se em volta para tocar, cantar e assar alguns marshmallows e observar o céu repleto de estrelas.

As horas foram se passando e o cansaço começou a tomar contar. Voltaram para dentro e decidiram conversar mais um pouco antes de se deitarem. As luzes piscaram um pouco e se apagaram. Havia acabado a energia.

—Meu deus o que aconteceu?—Miley perguntou abraçando o namorado.

—O disjuntor deve ter desarmado. Isso é comum em construções antigas como essa.—Annie respondeu com seu vasto conhecimento.

—E como se arruma?—Agora foi Dallas quem perguntou.

—Deve ter um painel de força nos fundos. Se tiver desarmado é só rearmar e fica tudo certo. Agora se tiver queimado algum fusível ou fio, vai dar um pouco mais de trabalho. Eu vou lá ver.—Pegou um lanterna na mesinha de centro e se levantou.

—Toma cuidado.—Danielle falou preocupada.

—Eu vou com você Annie.

—Não precisa Justin, to acostumada com isso.

—Imagina que eu vou deixar você mexer em coisas de alta tensão sozinha.

—Acredite, é melhor sozinha. Mas já que quer ir, vamos né.

Os dois seguiram para os fundos da casa a procura da caixa de força. Os outros permaneceram na sala um pouco assustados porque se algo acontecesse a casa mais próxima, que poderiam pedir ajuda se encontrava a quilômetros de distancia.

Annie forçava os pequenos olhos castanhos para tentar enxergar algo com a pouca iluminação da lanterna. Um barulho alto de algo se chocando contra o ferro pôde ser ouvido da sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Ai minha cabeça! Acho que encontrei. Vem cá Justin, segura a lanterna aqui pra mim. Foi o que pensei, desarmou, e só levantar esse interruptor e... voilà, que se faça a luz.—Riu da própria piadinha enquanto sorria vitoriosa pelo feito.—Vamos, acabei.

—E esse fio solto aqui?

—Não é nada, deixa ai, não mexe.

—Se não é nada pode tirar ele.

—Justin, só deixa a droga do fio, não, não pu...

Ela mal terminou de falar e o garoto puxou o fio vermelho fazendo a caixa dar um estouro e a energia acabar novamente.

—Droga Bieber! Eu disse pra não puxar, olha o que você fez, agora vai ter que esperar até amanhecer pra arrumar. Vai lá na sala e explicar pra eles o que você fez.

—Me desculpa, eu...

—Não. Não fala comigo, some daqui.

Extremamente nervosa com o que Justin acabara de fazer ela vai ao encontro dos outros.

—O que houve? Não tinha arrumado?—Demi perguntou curiosa.

—Pergunta para ele.—Apontou para o Bieber.—Esse moleque fez o que eu disse pra não fazer e ferrou com tudo. Só amanha vai dar para arrumar. Vamos ter que dormir sem tomar banho quente e a luz de velas.

—Eu já pedi desculpa, o que mais quer que eu faça?

—Desculpas não vão trazer a luz de volta. É por isso que eu faço as coisas sozinha. Por que ai ninguém estraga tudo o que eu faço. Eu vou dormir.

Annie subiu para o quarto enquanto todos olhavam bravos para Justin.