PDV Jacob.

Forks era uma cidade muito pequena, era incrível o fato de ter Tv a cabo e internet, agora Lapush era uma reserva indígena onde o que acontecia ao redor mundo não era exatamente importante, claro que Beisebol não se encaixava nessa categoria.

E por me isolar um pouco mais que um mês havia perdido as noticias que me interessariam, não que eu não gostasse, ansiava pelas minhas férias havia alguns anos, voltar para onde nasci e cresci e ver minha família era muito bom, e viver longe da vida agitada e regrada era melhor ainda, mas quando seu trabalho exige ser a sombra de um príncipe que herdaria toda uma nação era difícil não pensar em como as coisas estavam. Ainda mais quando ele decidira se aventurar em outro país.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Havia chegado a menos de cinco horas e já havia sido bombardeado de noticias, das quais vinham de todos os lados. Não se falava em outra coisa no palácio se não a estadia de convidados dos Cullens, quando pensei que o assunto seria o baile de outono.
Fiquei chocado quando vi que ele atingira seu objetivo indo para os Estados unidos, de achar alguém que ele realmente gostasse, só não imaginava que seria assim tão rápido. Na verdade nem imaginava que ele conseguiria alguém, as garotas não seriam muito diferentes das quais ele conhecia por aqui. Algumas interesseiras outras vulgares e a maioria sem graça como ele mesmo havia falado.

Claro que o garoto achava isso da maioria, era muito estranho ter uma menina perto de você que mais parecia um robô. Mas depois que vi a pessoa com quem ele estava entendi o motivo dele ter achado alguém tão rápido.

Quem não gostaria de Isabella Swan. Confesso que meu queixo caiu quando uma das cozinhas me mostrou uma foto deles juntos que estava em uma das revista que ela tinha em mãos. Era nada mais nada menos do que minha melhor amiga na infância, fazia quanto tempo que eu não há via? Cinco anos? Talvez oito? E mesmo assim eu reconheceria ela em qualquer lugar, aqueles cabelos castanhos e olhos cor de cocholate eram únicos em toda a terra, já não podia dizer o mesmo de sua voz. Já que tive a oportunidade de falar com ela e não reconheci. Se eu tivesse associado seu nome ao sobrenome não teria feito a cara de um idiota quando a vi.

Tive que rir da ironia quando me recuperei. A garota da qual eu vivia louco para ter qualquer tipo de contato que não limitasse a e-mails e cartas estava no mesmo lugar que eu em algum lugar desse enorme palácio. Se eu contasse ao Billy que Bells estava aqui ele não acreditaria, nem eu mesma conseguia acreditar onde essa garota havia vindo parar.

Lutei ao impulso de ir procura-la, minha vontade era saber se aquela baixinha ainda me reconhecia. Mas o dever me chamava e se tivesse alguma sorte Edward estaria com ela neste momento.

Meus planos foram frustrado ao constatar que antes de qualquer coisa teria que me reportar ao chefe da guarda e dizer que estava de volta. E talvez ate mesmo eu precisasse dormir.