Menininha Complicada

Por Você - Parte III


– Edward tire Bel La daqui. – Rose sussurrou para Edward.

Ele pareceu despertar de algum tipo de trace e pegou Sam pela mão, me puxou pela cintura me agarrando possessivamente e nos guiou para fora, pude ver que Rosalie nós seguia com Emmett e Alice ao seu lado.

Enxuguei as lagrimas torcendo para que não estivesse borrada a maquiagem e que ninguém tivesse percebido e me deixei ser guiado por Edward em silêncio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esse era o momento para eu me arrepender profundamente de estar onde eu estava, mas eu não conseguia, porque independentemente do que aconteceu ou do que iria acontecer eu estava com Edward e eu o tinha em meus braços.

Andamos pelo enorme corredor em silêncio, garanto que ninguém estava a fim de falar depois do acontecimento desagradável. Entramos em uma porta e subimos uma escada pequena e redonda que dava para o segundo andar, entramos em uma sala decorada de uma forma muito criativa e engraçada.

Era um misto de cômodos, havia sofá e pufes bem confortáveis, havia uma televisão enorme e travesseiros jogados pelo tapete que era muito fofinho e branco, havia uma mini geladeira sofisticada que meu vocabulário não sabia dizer qual era o nome daquilo, havia notebooks sobre uma mesa e uma cadeira giratória, também havia um violão preto em um canto e papeis e fotos espalhados pelas mesas e paredes.

Era um lugar aconchegante saindo totalmente do ar elegante do palácio para um lugar descontraído.

- Uau. – falei. Por um segundo havia esquecido dos problemas maiores que eu enfrentaria.

- Aqui é o lugar onde fugimos de tudo. – Rose falou orgulhosa descontraindo o clima – Notem que há três diferente portas. – disse ela apontando pra cada uma delas.

Até então eu não havia reparado nas portas, mas haviam mesmo três delas.

- Cada uma sai em um lugar diferente do palácio. – Jasper explicou – Assim é fácil fugir. – riu ele.

Dito isso Edward não esperou que eu respondesse e me puxou para o canto da sala e deixando Sam com o Emm e me fez sentar em um pufe e puxou outro e se sentou a minha frente.

- Bella... – começou ele.

- Não Edward.- o interrompi – Você não precisa explicar nada, nem se desculpar ou outra coisa que queira falar.

- Como não tenho Bella? – falou irritado passando as mãos nervosamente pelos cabelos os bagunçando ainda mais que o natural.

- Ei. – falei tirando suas mãos de seus cabelos, eu poderia jurar que se ele fizesse mais alguma força ele os arrancava da cabeça. – Me escuta.

Edward deixou com que eu tirasse suas mãos de seu cabelo eu as segurei sobre o meu colo, respirei fundo, porque o que iria falar não era nada mais que a verdade, e eu estava ate surpresa comigo mesma.

- Edward lembra quando eu aceitei vir aqui? – perguntei e ele balançou a cabeça afirmativamente. – Eu sabia tudo que eu estava sujeita a enfrentar, e vai por mim, eu analisei todos os possíveis e impossíveis ângulos. – falei e ri, era literalmente verdade isso. – Eu sabia, na verdade, eu sei tudo o que pode vir pela frente, mas a partir do momento que decidi que viria, eu estava disposta a enfrentar o que fosse, decidi que passaria por isso... então não precisa ficar nervoso, eu sei que ficou chateado e eu também não esperava assim de cara já ser rejeitada, mas Edward... nós aceitamos passar por isso. – falei me envergonhando de ter usado a palavra “nós”.

- Você esta certa, nós aceitamos. – falou relaxado o corpo que ate então estava tenso. – E a propósito, eu gostei da palavra nós. – falou perto do meu ouvido.

Engraçado né, eu tenho certeza que eu fiquei super vermelha, sentia minhas bochechas queimando.

- Você é chato Edward Cullen. – falei de braços cruzados enquanto ele depositava um beijo em minha testa.

- Vêm comigo, quero te mostrar onde eu moro. – falou se levantando e estendendo a mão para que eu a pegasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Coloquei minha mão sobre a sua e ele me ajudou sem esforço algum levantar e feito isso ele beijou minha mão como um completo cavalheiro e fez com que ela reposasse em seu braço.

- É assim que tratamos uma dama. – falou sorrindo torto.

- Posso dizer que...

- Não estrague o momento falando que é... como é que vocês falam mesmo? – perguntou para si mesmo tentando se lembrar.

- Brega. – falou Emmett do outro lado da sala.

- Obrigado Emm. – Edward respondeu e virou-se para mim novamente. – Não estrague falando que é brega, por favor.

Edward me guiou para a segunda porta e saímos deixando os outros para trás. Ele agora diferente de alguns minutos atrás estava sorrindo, e seu sorriso fazia meu coração acelerar.

- Eu não ia dizer isso. – falei baixinho mais pude ver ele abrindo um sorriso ainda maior.

Simplesmente deixei com que Edward me guiasse sem me preocupar, afinal quando você esta na chuva é para se molhar, e eu literalmente estava em uma enorme tempestade, mais como disse a Edward eu sabia de tudo o que eu poderia passar e eu não passaria por isso chorando como eu realmente queria ter feito, pelo menos uma vez na vida eu seria a menina forte que eu nunca havia sido.

- Tem alguma sugestão de onde eu começo? – perguntou ele enquanto caminhávamos por um corredor.

- Hum... acho que fica um pouco difícil eu te responder. – falei – Porque não começa pelo lugar que mais gosta? – sugeri depois de pensar um pouco.

- O lugar que mais gosto ficará para depois, mais vou te mostrar onde gosto de ficar na maioria das vezes. – falou sorrindo confiante.

- E qual séria esse lugar? – perguntei

- Pode parecer um tanto estranho, mas a cozinha é um ótimo lugar para conversar e sair do ritmo “palaciano” – fez aspas com uma das mãos.

- A cozinha? – eu ri – Você não é nada daquilo que eu pensei. – me lembrei em quando soube que eles viriam a minha casa, eu pensei que seriam uns metidos, uns abusadores de pessoas e tudo do gênero, pensei que me tornaria escrava deles.

- A cozinha é ótima, tanto na questão de comida como as pessoas. – ele disse brincalhão.

- A cozinha é meu lugar preferido também, não consigo escolher se é por causa da Molly ou por causa da comida. – brinquei também.

- Bella... eu estou feliz que você esteja aqui. – ele falou mudando radicalmente de assunto.

- Eu estou feliz em estar com você. – falei

- Isso por enquanto basta. – falou sorridente.