Menininha Complicada

A Trilha - parte II


Entramos na trilha que nos levaria para a cachoeira azul, os meninos seguravam um mapa e iam na frente eu e as meninas íamos atrás, Alice passava repelente - ela dizia que era sensível a natureza- Rose olhava cada detalhe por onde passava já eu e Ângela íamos conversando.

- Essa trilha é a mais complicada que já pegamos. – reclamou Alice se desviando de plantas.

- Eu concordo com Alice. –comentei fazendo o mesmo que ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Podemos cantar para animar mais. – Emmett sugeriu alegremente.

- NÃO! – gritaram eu, Alice, Joe , Brad e Ângela desesperados.

A pior coisa que acontecia quando saímos juntos era quando Emmett decidia cantar, não que ele fosse tão ruim, mas as músicas era sempre composições dele e eram sempre as mais estranhas, absurdas e idiotas possíveis e quando ele começava a cantar ele não parava mais até que todos estivéssemos com a droga da música decorada sem vontade.

- Nossa eu aqui querendo animar vocês... – Emmett desatou a falar.

- É... eu não entendi. – comentou Rose ao meu lado enquanto continuávamos andando.

- As músicas de Emmett são um tanto criativas de mais. – dei de ombros e acho que ela entendeu porque fez uma cara engraçada.

- Gente probleminha aqui. – disse Brad um pouco mais á frente.

- O que foi? – perguntei chegando perto dele ele estava parado olhando
para baixo

O problema que Brad estava falando era evidente, tinha um pequeno morro que tínhamos que descer e parecia ser muito difícil de descer pela terra molhada, ou melhor, barro.

- Isso sim é problema. – disse Jasper olhando para baixo.

- Mas como assim tem isso aqui? As pessoas visitam isso freqüentemente não era para estar assim. – Joe resmungou.

- Olha era para ter mais gente fazendo essa trilha com a gente e porque não tem ninguém nessa, as outras sempre tinha alguém. – Brad coçou a cabeça indignado.

- O que parece teremos que voltar. – disse Ângela se sentando no chão.

- Eu não saio daqui não. – Alice bateu o pé cruzando os braços no peito – Eu já fui picada, já sujei meu tênis e estou suada para agora voltar? – perguntou ironizando – Vocês podem ir eu continuo. – falou segura.

- Se serve de consolo Alice eu fico também. – Joe se pronunciou.

- Eu é que não volto. – Emmett falou se juntando aos outros.

Eu olhei de Edward para os seguranças sinceramente se eu descesse aquilo eu ia cair e me sujar inteira, não que fosse alto dava para descer tranquilamente o problema é que só tinha terra e como estava molhado se tornava barro era bem capaz sairmos rolando morro a baixo.

- Acho que estamos perdidos, isso não tem na trilha – eu comentei, mas
ninguém realmente me deu atenção apenas deram de ombros.

- O que acha Edward? – Brad perguntou o olhando.

- Esta perguntando para a pessoa errada nunca estive em situação parecida. – ele pareceu estar falando a verdade, afinal o que será que ele fazia na Inglaterra? – Bella? – ele perguntou para mim.

- Olha voltar eu não quero não, mas também descer ai? – olhei pra baixo apontando para eles – Não sei vocês mais não sou uma das pessoas mais experientes para fazer esse tipo de coisa..

- Pra isso eu trouxe a corda. – Emmett falou com o tom de óbvio.

Todos nós olhamos para Emmett espantados até os Cullen já tinham se acostumado com o jeito pouco inteligente de Emmett, mas o que ele disse foi tão óbvio que foi impossível não olhar desse jeito para ele.

- Emmett você é um gênio. – Alice bateu palminhas.

Emm tratou logo de tirar a corda da bolsa de Alice e os seguranças vieram nos ajudar, acho que eles nem se importaram muito com a nossa decisão, pois a corda ia servir de apoio para não cairmos no barro, mas eles não gostaram dos Cullen fazerem o mesmo, acho que eu até ia ficar com receio, porque fala sério já era uma coisa de outro mundo eles estarem na minha casa e agora em uma pequena mata fazendo trilha e agora iam... sei lá o que íamos fazer só sei que isso não ia acabar bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Gente isso é cômico. – eu disse depois de um tempo sentada ao lado de Angela e Rose.

- Por isso estou tirando fotos. – Alice riu e só ai fui perceber que a garota estava tirando fotos como uma maníaca.

- O plano é o seguinte. – disse Emmett se levantando depois de amarrar a corda.

- Que Mané plano Emmett. – ralhou Joe .

- Da licença que parece que eu estou em um filme do Tom Cruise. – revirei os olhos com as palavras de Emmett.

- Filme do Tom Cruise? – perguntou Edward confuso.

- Claro cara, os filmes dele de missões quase impossível.

Com essa ninguém conseguiu não rir até os seguranças davam uma disfarçada, Emmett era o cara mais engraçado e sem noção que eu já havia conhecido porque só ele mesmo para falar essas coisas. Ele nos olhou bravo e cruzou os braços irritado o que fez com que todos rissem mais.

- Emmett isso aqui nem é uma “missão impossível” – disse Angela fazendo aspas com as mãos.

- Acho que tinha que ser uma coisa mais... – Alice tentou falar mais não conseguia achar palavras.

- Tom Cruise sabe, armas essas coisas. – falei.

- Já me zuaram? – ele perguntou fingindo chateação.

- Já sim. – respondeu Alice rindo.

- Ainda acho que estamos perdidos. – resmunguei mais ninguém me deu atenção.

Assim que esse episódio passou eles voltaram a prender a corda na arvore, o “plano” que Emm falava era segurar na corda como apoio e descer simples e fácil, por isso para ver se a corda estava presa direito um dos seguranças foi primeiro e ficou lá em baixo esperando pelo próximo para ajudar.

A primeira a descer foi Alice e por mais que ela falasse que queria voltar a todo custo ela conseguiu descer sem ao menos se sujar, Jasper desceu em seguida dela, Brad e Joe desceram em seguida e depois foi o segundo segurança, Rose e Angela desceram logo em seguida e só ficaram Edward, Emmett ,o outro segurança e eu.

- Isso é a coisa mais engraçada que eu vou fazer na vida. – comentou Edward quando via sua irmã descer.

- Isso porque você não dançou com as meninas aquelas músicas Edward. – comentou Jasper lá de baixo se referindo ao primeiro dia deles quando fomos dançar em um club.

Eu ri baixinho me lembrando da cena, Jasper rebolando perto de Esme e Carlisle foi simplesmente hilário.

- Vai Edward, sua vez. – falei ainda olhando para baixo.

- Não, vai você eu vou em seguida. – disse simplesmente – Não vou deixar você sozinha aqui.

Olhei para ele para contestar, mas ele sussurrou um “nem adianta” e quem sou eu para contestar quando ele só quer me proteger? Pelo menos foi isso que eu entendi.

Edward me ajudou segurando minha mão enquanto eu pegava na corda e descia, até que não era difícil descer e aposto que se essa terra não estivesse molhada não precisaríamos da corda, confesso que estava meio escorregadiço e eu tomei o máximo de cuidado que eu pude, imagine a vergonha se eu caísse aqui eu nem gosto de pensar nisso.

Quando terminei de descer um dos seguranças que acho que o nome era Demitri
me ajudou e eu parei do lado das meninas esperando Edward descer. Para a minha surpresa Edward foi um dos mais rápidos a descer depois de Joe e Brad e eu pensando que ele ia achar dificuldade, assim que ele chegou ficou ao meu lado e eu tive a necessidade de me encostar
nele e sentir seu cheiro inebriante mais me contive primeiro porque não tinha nada com ele e segundo eu não podia ser uma ninfomaníaca.

O próximo a descer seria o Emmett ,ficamos olhando ele descer se sentindo o fodão, mas por azar ele escorregou e quando vimos estávamos gritando e Emmett estava descendo rolando, não era um altura grande mas foi o suficiente para ele se sujar todos e nós gritarmos muito.

Todos ficaram parados e o segurança descer pela corda rápido, eu fui a única a despertar do pequeno transe e corri até onde o Emm havia parado.

- Emm você esta bem? – perguntei.

Ele estava todo sujo de barro e nem dava para ver sua cara por estar toda suja, ele me olhou assustado e depois começou a dar altas gargalhadas. Todo mundo correu onde estávamos e fizeram uma roda para ver como ele estava.

- Quero de novo. – ele disse se levantando com minha ajuda.

Todos começaram a rir da cara dele e ele próprio não se agüentava de rir, ajudei ele a limpar a cara jogando água das garrafinhas e depois ele tirou a camiseta, só daria para ele se limpar quando chegássemos a cachoeira, ainda bem que trouxemos roupas porque o Emmett estava em um situação nada legal, mas pensa que ele se importou? Que nada, ficou contando como foi legal sair rolando e que queria fazer isso de novo e pelo jeito ainda tinha muitas coisas para acontecer.