Who Owns My Heart.

Prefácio.


Quem é o dono do meu coração? É amor ou é arte? Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa. E eu não sei dizer se são as batidas ou as faíscas. Quem é o dono do meu coração? Sabe, eu quero acreditar que somos uma obra prima. Mas às vezes é difícil de dizer às escuras quem é o dono do meu coração.

Depois de um tempo, comecei a perceber que não era só a minha carreira que estava abalada. Acho que o meu coração também estava. No começo achei que ele fosse arrogante e do tipo de garotos que ficam mandando cantadas idiotas e se acham o máximo. Mas, então, eu o conheci melhor. Ele não era só aquilo. Ele tinha um jeito doce e um sorriso encantador, uma voz linda e tinha aquele jeito maravilhoso que ele se entregava a musica. Achei que eu estava ficando louca, ele era um dos motivos por eu não estar mais no topo da mídia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós poderíamos ficar juntos. Poderíamos ser um só. Talvez como Romeu e Julieta. Podiamos cantar para todos ouvirem, podíamos correr pela areia da praia sem se preocupar com o mundo. Mas, eu não achava que ele poderia me amar, acho que não. Aliás, ele tinha uma namorada. Depois de ter a missão de voltar ao topo das paradas, acho que eu, Melanie Johnson, teria mais uma missão, tentar conquistar Justin Bieber. Ou quase isso.