~ Derek McCall P.O.V ~


21h06min; 05 de maio de 2013

Eu vivia e respirava um amor impossível. Convivi com possibilidades e as impossibilidades de ter minha tê-la em meus braços. Escutei julgamentos e injúrias a respeito dos meus sentimentos e das minhas atitudes. Mas, apesar de tudo, aqui estou eu, provando que o amor é maior que todas as palavras cuspidas boca a fora por quem é incapaz de amar com a mesma intensidade em que eu a amei, amo e eternamente amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quais eram as probabilidades de conhecer a mulher de minha vida em um hospital? Quais eram as probabilidades de que algum dia Nicole pudesse acordar daquele coma em que estava aprisionada por meses? E quais eram as probabilidades de quando ela acordasse, o amor que eu sentia fosse recíproco da parte dela? Em todos os casos, eram igualmente mínimas.


Mas agora, sob as estrelas que iluminam o céu, enquanto respiro o ar da noite, sentindo-me revigorado e ansioso, posso dizer que todas as lágrimas que derramei valeram a pena; afirmo que todo o tempo que passei enfurnado dentro daquele hospital na Califórnia, sentado dia e noite numa cadeira dura e desconfortável valeu a pena.


Sinto-me verdadeiramente honrado por ter a oportunidade de vê-la amadurecer como mulher, se tornar uma esposa e futuramente uma mãe. Tal pensamento regenera-me o coração e engrandece-me o espírito.


Vendo, neste momento, seu semblante esboçar um sorriso tímido e exultante enquanto tenta conter as lágrimas que ameaçam-lhe cair sobre a face, meu coração derrete-se em meu peito e minhas pernas ameaçam desabar, meu corpo estremece e tento recompor-me fechando os olhos também marejados.

Tal como um dia sonhei, vejo-a vestida em um vestido branco tomara-que-caia, ornamentado em todo o busto por miçangas brilhantes; um delicado laço preso a uma fitinha enfeita-lhe a cintura, conferindo-lhe certa delicadeza em seus gestos; o resto do vestido decorado por renda e mais miçangas brilhantes caía livremente por toda extensão de seu corpo; seus cabelos negros caindo em cascata sobre seus ombros e costas sob o longo véu.

Sinto que meu amor, já extraordinariamente grande, cresce a cada piscar de olhos, a cada batida de coração, a cada suspiro dado pelos que presenciam este momento.


— Derek Drew McCall e Nicole Elizabeth Mandson, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?


E sob o céu estrelado, na presença da lua incandescente que paira sobre nós, respondemos ao padre em uníssono:


— Sim.


Se este é o fim?

Eu diria que é apenas o início de uma eternidade.


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.