Percy Jackson e a Nova Profecia

Voltando para casa


Annabeth acordou e olhou para o lado, Nico dormia, parecia muito cansado, as mochilas estavam jogadas no chão, ela se lembrou por um minuto de Percy, mas resolveu que ela não poderia se deixar abater agora, eles tinham que voltar ao acampamento e Nico estava fraco, ela saiu do banho, tinha colocado uma calça jeans e uma blusa de manga curta, não estava frio nem calor, talvez porque estivessem em uma ilha, eles iam ter que chegar ao navio, mais difícil seria agora sem o Percy, ou talvez pudessem pegar um avião, ela foi até sua mochila, precisaria de bastante dinheiro, uns trezentos dólares, ela abriu a mochila dela e tirou o dinheiro que havia lá, pegou o dinheiro que tinha na de Percy também, ela mecheu na mochila de Nico e tirou o dinheiro que tinha lá, somando tudo havia cento e oitenta dólares, precisavam de mais uns cento e vinte dólares, ela se desesperou, pois não queria voltar pelo mar, o navio, Posseidon podia pegar depois, ela rezou a todos os Deuses que lembrou, precisava do dinheiro, sentia a falta do Percy e ela viu uma luz dourada Percebeu que era Atena que estava ali, ela deixou que as lagrimas caíssem mais uma vez, Atena se aproximou dela e falou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Apesar de você não ter me respeitado da ultima vez, eu entendo que não esta sendo fácil para você, falando nisso, aqui está o dinheiro.

Ela fez aparecer duzentos dólares e entregou a Annabeth sorrindo e falou:

- Posseidon desrespeitou a Zeus e saiu atrás de Perceu.

Annabeth sorriu, e falou:

- E encontrou?

- Sim, ele o encontrou, não estava num estado muito bom, mas conseguimos estabilizá-lo, pois Zeus proibiu que déssemos bênçãos a Perceu, mas eu me vi na obrigação de desobedecer e Posseidon também, mas só duas bênçãos não serão suficientes.

Annabeth ficou surpresa e triste ao mesmo tempo, sua mãe havia desobedecido a Zeus para ajudar seu inimigo a salvar o filho que por acaso é namorado da filha, mas ela sabia que ia ser difícil que alguém mais desobedecesse a Zeus.

- Obrigada e desculpa mãe

Atena assentiu e sumiu em luz dourada, ela pegou o dinheiro e arrumou as mochilas, ela estava pronta para partir, agora era só Nico acordar, ela sacudiu Nico que abriu os olhos e falou:

- O que foi Annie?

- Vamos, nós voltaremos de Avião, e lá você descansa, mas acho que seria bom que comêssemos um pouco de ambrosia, minha cabeça ainda dói e você não me parece bem, ela entregou um pouco de ambrosia a ele e comeu um pouco, eles se sentiram melhor imediatamente e também sabiam que não podia comer mais, Nico tomou um banho e saiu do banheiro e encontrou Annabeth sorrindo e falou:

- Que felicidade toda é essa Annie?

- Eles o encontraram Nico! Encontraram o Percy! Posseidon desobedeceu a Zeus e foi procura-lo, eles conseguiram estabiliza-lo, mas não sabem se vai resolver, eles não podem dar a benção, Zeus proibiu, mas Atena e Posseidon deram de qualquer jeito, mas ele precisa de mais.

- Vamos então de uma vez! Quanto mais cedo chegarmos ao Olimpo melhor, podemos tentar mudar a opinião de Zeus, Nico botou a mochila nas costas e eles saíram para Bermuda Airport, chegando lá só tinha passagem as onze, e eram dez horas, eles comeram um pouco e ouviram a voz anunciando o voo, eles subiram no avião, Nico estava desconfortável, não gostava muito de estar no ar, mas não ia ligar para isso, eles desceram e pegaram um taxi até o Empire State Building pagaram o taxi e desceram, Nico foi até a entrada e falou com o porteiro:

- 600º andar

- Isso não existe garotinho maluco!

- Se você não me der a porcaria do cartão de entrada AGORA! Eu não respondo pelos meus atos!

- Sim senhor!

O porteiro entregou o cartão e Nico e Annabeth entraram no elevador e Nico colocou o cartão, apareceu o botão com o numero 600 e ele apertou, de repente se viram lá, o Olimpo havia sido reformado por Annabeth, estava se possível, mas bonito do que antes, eles entraram e viram Zeus sentado em seu trono não havia mais ninguém na sala dos tronos, eles se curvaram e Annabeth com lágrimas nos olhos falou:

- Senhor Zeus permita que deem bênçãos ao Percy! Por favor!

- Não posso, Ares está dando problemas e se eu não fizesse isso, meu irmão estaria encrencado!

- Mas o senhor é o todo poderoso Zeus! O senhor pode ajudar! Ajudamos vocês! Percy ajudou! Eu arrumei o Olimpo! E só o que estou pedindo é que ajude o Percy!

- Se eu der a minha bênção, não ajuda?

- Acho que sim senhor – disse Annabeth que soluçava – só não sei se será suficiente.

- Então eu vou ao castelo de Posseidon e dou minha bençao, se não resolver eu deixo mais alguém ajudar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Muito obrigado senhor – disse Nico.

Zeus sumiu em luz branca e Nico e Annabeth saíram, Annabeth abriu a bolsa e percebeu que havia mais dinheiro do que antes, pelo jeito algum Deus, chamou um taxi e pediu para deixar eles em frente aos campos de morango, o taxista largou-os e eles desceram seguiram andando até a entrada do acampamento, eles cruzaram e enxergaram Quiron, Annabeth limpou as lágrimas e caminhou até Quiron seguida por Nico, Quiron abraçou cada um e falou:

- Como estão?

- Bem e vocês?

- Todos bem.

- Tem noticias de Percy? Ele melhorou? – perguntou Nico

- Estava estável – disse Quiron baixinho – mas não sabemos ainda se ele vai melhorar.

- Quiron, se Zeus desse sua benção ele melhoraria? – perguntou Annabeth

- Acredito que sim, mas isso seria pouco provável.

- Annie o convenceu a dar sua benção. – disse Nico

- Mesmo?

- Sim – disse Annie

- Então tem grandes chances dele ficar bem.

- Eu vou descansar – disse Annabeth – e acho que você também deveria Nico. Você manda me chamar se receber notícias de Percy, Quiron?

- Aviso sim, Annabeth.