Os meses passaram rápido, e o amor de Diego para a Roberta - e vice e versa - foi crescendo cada vez mais. O outono tinha chegado, e as arvores estavam desnudas sem as folhas e tudo estava mais calmo e bonito, pintado em cores quentes.

- Diego, e quando os nossos pais chegarem, como iremos falar pra eles que estamos namorando? - Roberta perguntou enquando fazia cafuné na cabeça de Diego que estava apoiada na coxa de Roberta. Eles estavam no sofá da sala apenas conversando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bem... - ele pensou um pouco. - Nós iremos simplismente falar. Não prentendo passar a vida inteira namorando escondido com a mulher que eu amo. - ele sorriu e Roberta sorriu de volta.

- Eu te amo. - Roberta sorriu.

- Eu também te amo, muito. - Diego falou e puxou o rosto de Roberta pra perto de si e colaram seus lábios.

[...]

Roberta se encontrava com as pernas em volta da cintura de Diego e eles se beijavam vorazmente, e Diego agora tentava subir as escadas em busca do seu quarto. Finalmente eles entraram no quarto.

Diego e Roberta começaram a se despir, e ficaram quase nus: Roberta estava somente com a calcinha e sutiã, e Diego com uma cueca box.

A ponta dos dedos de Diego passavam rapidamente pela pelequase desnuda da loira, era tudo rápido demais e eles precisavam daquilo.

Ela se sentou na cama como um pedido para que ele retirasse o seu sutiã. Ela se deitou na cama e eles começaram a se beijar.

Roberta arfou dentre o beijo quando Diego tocou suas maos em seus seios e os massageava carinhosamente. Diego parou com o que fazia e começou a destribuir beijinhos em uma trilha sobre a barriga de Roberta até chegar na sua intimidade. Ele puxou vagarosamente a única peça de roupa que a loira usava e a jogou no chão junto com as outras roupas.

Diego tinha a boca naquela superfície úmida e rosada, fazendo Roberta gemer, gritar e arfar.

[...]

Diego agora dava estocadas fortes em Roberta, os dois estavam suados e gemiam. Por fim, Roberta gemeu alto e Diego fez o mesmo e caiu ao seu lado. Tinham chegado ao clímax. Roberta se virou para Diego e sorriu, ele fez o mesmo.

- Eu te amo. - Diego disse e beijou Roberta.