Inesperado

Se acertando


— Chegamos. – Bella anunciou assim que abriu a porta do apartamento.

— Tias! - Nicolas correu e foi abraçar as três que chegaram cheias de sacolas, bolsas e caixas.

— Estava morrendo de saudades bebê.

— Para tia Bella não sou bebê. - reclamou fazendo bico.

— É sim, oi meninos, como foi tudo por aqui?

— Sem nenhum problema. - Emmett respondeu largando o controle do jogo e indo abraçar as meninas, Jasper fez o mesmo e Edward apenas as cumprimentou de longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— E esse joguinho aí é novo? Não me lembro de ter comprado.

— Ah isso. - Nick apontou para “lembrancinha” que Mike tinha dado. - Foi meu tio Mike que me deu, não é legal tia? Ele veio aqui só para me ver e trazer um presente.

— Mike esteve aqui? Quando?

— Foi quase assim que saíram. - Jasper respondeu dando de ombros. - E ainda trouxe ingressos para um jogo de basquete. - completou sorrindo.

— É mesmo, ele pediu para eu falar bem dele para você. - Nicolas declarou com a cara mais inocente que pode.

— O QUE? – Bella pensou um pouco. - Entendi aquele safado quer te comprar.

— Exagero Isabella, ele só trouxe um presente para o garoto, vai ver que se apegou. Você mesma não disse que seu noivo é simpático, carinhoso. - Edward se manifestou.

— Santa inocência hein. Está na cara que ele quer comprar os meninos, principalmente o Nick. - Rose percebeu o que estava acontecendo e entrou na conversa também. Alice a olhou sem entender e Rosalie a cutucou pedindo para que ajudasse.

— Eu concordo. Muita coincidência ele trazer presentes depois que terminaram, porque antes ele nem ligava para eles. E sem falar que ele pediu para falarem bem dele. Absurdo isso, ainda bem que terminaram.

— Verdade Lice, eu achava que o Mike fosse um homem maravilhoso, mas não passa de um mau caráter, primeiro trai a Belinha e agora vem comprar o Nick, absurdo isso.

— Não gente o tio Mike gosta de mim. - Nicolas gritou e fez cara de choro todos olharam para ele espantados. Bella pensava no quanto o sobrinho estava sofrendo e os outros em como o garoto era um excelente ator.

— É claro que gosta amor, mas ele está se aproveitando de você pra tentar se aproximar de mim e isso eu não vou permitir, se alguém te magoar eu acabo com a raça da pessoa. – todos sorriram internamente diante do sucesso do plano deles. Mike estava praticamente fora da jogada. Emmett fez sinal para Jasper indicando que era a vez dele fazer algo. Jass pegou um jornal e fingiu estar interessado nele. Enquanto isso as meninas foram guardar as coisas. Enquanto a reforma na nova casa não ficava pronta Alice e Rose ficariam no apartamento de Bella, pois já tinham entregado o outro.

— Rose vem cá. - Jasper chamou a irmã.

— Oi Jass. – se sentou do lado do irmão no sofá.

— Eles estão vendendo uma academia aqui perto. - apontou para matéria do jornal, Rose puxou o jornal da mão dele para ver. - Porque não dá uma olhada sempre quis ter uma academia.

— Parece ser ótima mesmo, tem uma boa localização, mas deve ser muito cara não tenho dinheiro pra isso. - declarou chateada.

— Porque não arruma um sócio? - Alice sugeriu.

— Eu adoraria ser sua sócia, mas gastei tudo com a casa, estou dura. - Bella se sentou ao lado de Rose.

— Eu posso ser seu sócio. - Emmett sugeriu. - Meu sonho é ter uma academia, por isso que fiz Educação Física. Tenho alguma reserva na minha conta, acho que dá para ajudar.

— Obrigado Emmett, mas acho que não vai ser o suficiente.

— Posso pedir emprestado para os meus pais.

— Ai não mano. Isso não estava nos planos. - Edward se levantou irritado, Jasper e Emmett o olharam pedindo que ficasse quieto.

— Como assim não estava nos planos? O que estão aprontando hein?

— Nada Alice. Você sabe que quero um carro novo e se o Emm pedir grana aos nossos pais, eles não vão me dar o carro.

— Primeiro você mesmo deveria comprar esse carro, vá trabalhar e consiga o dinheiro, pare de ficar dependendo dos outros e segundo, sabe muito bem o que tem que fazer pra ganhar o carro. - Alice ralhou com o irmão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É mano acho que vai ficar sem carro, já eu vou conseguir a grana para ter a academia com a Rose. - disse a abraçando.

— Certo vamos ver a academia amanhã então. - Rosalie retribuiu o abraço.

Nicolas olhava confuso pra eles.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro.

— O que o tio Edward tem que fazer pra conseguir ganhar o carro?

— Eu explico. - Alice se adiantou. - Quando viemos para Seattle nossos pais prometeram que quando nos formássemos iríamos ganhar um presente, mas teríamos que nos comportar e mostrar que merecíamos tal presente. Eu ganhei uma viagem para Paris. - começou a lembrar de sua viagem.

— E nós fomos juntas. - Rose apontou para ela e Bella.

— Eu ganhei a moto. - Emmett contou todo orgulho.

— E você tio Edward?

— Ele não ganhou nada, porque é irresponsável e se tivesse o carro o encheria de mulher e só andaria bêbado. - Bella foi quem respondeu.

— Pensei que ele tivesse feito a pergunta para mim e não para você magrela enxerida. Mas explicando ao NICK. - ele quis deixar claro que devia explicações só ao sobrinho. - Só vou ganhar meu Volvo no dia que me tornar responsável e digno de ganhar esse presente. - falou irônico.

— Ou quando namorar a Bella, se lembra disso Belinha? - Alice perguntou rindo.

— Seus pais estavam doidos.

— Bota doidos nisso. - Edward emendou e Jasper o puxou falando baixo com ele.

— Pensei que tivesse apaixonado por ela?

— Eu estou, mas ela não colabora. Porcaria de coração que não sabe quem escolher pra ser a dona dele. - Jasper apenas riu.

— Que tal uma pizza? - Bella sugeriu.

Eles passaram a noite entre pizzas, risos e brigas é claro.

[...]

— Eu amei é linda, grande, e tem uma ótima localização. Perfeita. - Rosalie comentou olhando cada canto da academia.

— Eu também gostei, acho perfeito para nós, e a melhor noticia: está dentro do nosso orçamento. Meus pais vão nos ajudar.

— Vamos fechar negócio então Emmett?

— Por mim sim. - respondeu feliz.

— E então gostaram do local? Os equipamentos também estão inclusos no pacote. – o corretor de imóveis os informou.

— Sim nos gostamos, mas porque estão vendendo tudo e tão barato?

— O antigo dono não soube administrar e acabou cheio de dividas. Posso preparar tudo então?

— Pode. Nós vamos ficar. - o rapaz saiu feliz com o négocio fechado e Emmett abraçou Rosalie comemorando.

— Esse é o primeiro dia da nova fase de nossas vidas.

— Nossa Emmett é só uma academia. - Rose se soltou do abraço.

— Não, é mais do que isso, é um sonho de nossas vidas, já posso visualizar isso aqui cheio de gente, vai ser um sucesso, precisamos de um novo nome.

— E de alguém para nos ajudar a administrar.

— Alice. - os dois falaram juntos. Alice tinha se formado em Administração e trabalhava numa loja de roupas.

— Ela vai adorar trabalhar aqui. - Rose comentou feliz, Emmett só a admirava.

— Rosalie. - ela se virou pra ele. - Não era esse o momento de falar, mas estou tão feliz que quero aumentar ainda mais minha felicidade, e isso só vai ser possível se você fizer parte da minha vida. Depois daquela noite que passamos juntos, tudo o que eu mais queria era correr para os seus braços e dizer que te amava que você é a mulher da minha vida. Mas o Edward disse que isso era coisa de bobo e acabei me deixando levar. Sei que errei e sofro até hoje por isso, não sei se mereço, mas tudo que mais quero é uma segunda chance de te fazer feliz. Prometo te ligar todos os dias, várias vezes ao dia, só para dizer o quanto te amo. Perdoa-me e quer ser a mulher da minha vida? - terminou o discurso ajoelhando, Rose apenas ouvia a tudo chorando de emoção.

— Você foi um idiota completo, quis te matar por me fazer sofrer. Mas sei que sofreu também. Alice me contou que aquela semana que ficou sem ir à escola não estava doente e sim chorando por mim.

— Eu estava doente sim, meu coração doía por não te ter por perto.

— Oh Emmett eu te amo muito e aceito ser a mulher da sua vida. - ela se jogou nos braços do amado e os dois acabaram caindo no chão, onde trocaram um beijo cheio de saudades e amor.

[...]

Apesar das dificuldades e mágoas do passado os dois conseguiram superar tudo em nome do amor, resta que os outros também se rendam aos encantos do amor.