about love and stuff (primeira versão)

Capítulo 38 - Doces encontros


Cap.38 – Doces encontros

PDV ALICE

Acordei eufórica e me arrumei, olhei no relógio e marcava meia-noite e meia. Sorri, eles chegariam as 2hrs da manhã. Então peguei a chave do meu carro e desci sem fazer barulho algum. Escrevi um bilhete para meus pais avisando que eu tinha saído as 6hrs da manhã e ido a Seattle para arrumar as últimas coisas que faltavam para o aniversário dos gêmeos. É claro que eu estava mentindo, mas segredo é segredo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entrei no Porsche e liguei o rádio arrancando e correndo até Seattle, eu mal podia acreditar que eles já estavam voltando, os seis meses que eles passaram fora parecia apenas dias e a felicidade de ter meus irmãos de volta preenchia qualquer saudade que eu sentia.

Cheguei em Seattle eram 2hrs da manhã e eles deveriam estar desembarcando e então acelerei chegando lá em dez minutos. Estacionei o carro e corri para a asa A, portão de desembarque quatro. Então vi um grandão com sorriso de criança e uma mulher não tão mais alta do que eu com cabelo castanho avermelhado vindo em minha direção e eu corri de encontro a eles pulando nos dois sem que os dois tenham me visto. Me surpreendi ao constatar que lágrimas já corriam soltas em meu rosto e vi que com eles era o mesmo.

–Lice... Fadinha que saudade – falou Emm

–Muita saudade – murmurou Bella rouca e nos abraçamos mais forte

Ficamos um bom tempo daquele jeito, apenas matando saudades e então seguimos para o hotel que eu havia feito reserva. Vocês podem achar estranho, mas é que como eles querem fazer surpresa para todos, não tinha como eu deixá-los lá no meu quarto até a hora do aniversário, até porque eu iria bater o carro se voltasse dirigindo agora, porque estava morta de cansaço e tenho certeza que os dois também estavam.

Então nós paramos no hotel e eu peguei minha mochila com pijama, escova de dente e tudo o que eu precisaria para passar a noite aqui. Bella abriu uma de suas malas e pegou um pijama e sua frasqueira colocando tudo que precisaria dentro de uma mochila e Emm fez o mesmo. Nós ainda não tínhamos nos largado e foi assim que entramos no hotel beira de estrada.

Falei que tínhamos reservas no nome de Emmett Swan e eles logo nos entregaram a chave do quarto 453, subimos pelo elevador e vimos que ficávamos quase na cobertura. Ao entrar no quarto vimos que era uma suíte e que era sofisticada e bem arrumada, tinha um pequeno sofá e uma televisão e ao entrar mais um pouco pudemos ver a cozinha que tinha ali. O único problema era que só tinha uma cama, mas como estávamos com saudades e com muuito sono então resolvemos dormir os três lá e logo nos trocamos, escovamos os dentes e deitamos – eu no meio dos dois - foi só minha cabeça encostar no travesseiro que já caí na inconsciência.

Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando e precisei tatear até sentir uma mão me estendendo o celular e quando vi que era Emm sorri grande para ele e o abracei enquanto atendia o celular

–Alô? – atendi

Alice, você é louca? Eu estava preocupada... Você estava dormindo? – perguntou minha mãe sem parar para respirar

–Hey, calma mãe. Não eu não estava dormindo... É só que... Bom, eu ainda não tomei café... – menti meio debilmente, mas queriam o que? Acabei de acordar

Alice, onde você está? – perguntou confusa

–Em Seattle mãe, eu deixei um recado – falei

É eu sei, mas já são 13:30 da tarde – falou e eu me sobressaltei ao olhar no relógio e ver que era verdade

–Ah, droga mãe... Perdi o horário em uma loja de vestidos... – falei

Ela suspirou e vi que o pior passou

Certo Alice, volte logo tá?

–Okay mãe, logo menos estou ai – falei

Tá bom, beijo filha

–Beijo mãe – sorri

Desliguei o telefone e suspirei, vi que Emm estava assistindo televisão e Bella ainda dormia tranquilamente

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Boa dia Emm – falei

–Bom dia toco de amarra-jegue – falou rindo

Eu dei um soco nele que reclamou e eu comecei a rir da cara dele e parece que esse som acordou Bella

–Alice? – chamou do quarto e eu corri até lá

–Bella! – falei correndo até a cama e me jogando ao lado de minha melhor amiga

Ela sorriu me abraçando

–Bella já é uma hora da tarde acredita? – perguntei depois de um tempo

–O que? – perguntou sobressaltada levantando e procurando um relógio.

–Pois é... – falei

–E agora? – perguntou

–Fácil. Eu vou embora... Aqui está o telefone do Mc Donald’s, eles fazem delivery... E aqui o telefone do táxi... E o endereço do lugar onde vai ser a festa – expliquei entregando o cartão do Mc, o cartão do táxi e escrevendo em uma folha o endereço da boate.

–Certo... Que horas nós vamos para lá...? – perguntou

–Quer cantar parabéns? – perguntei

–Claro – afirmou

–Ah... Então beleza, chega lá umas 20:30 que daí vocês ficam na cozinha ou no camarim das bandas... Aí quando for para você irem até eles eu chamo vocês, está bem? - perguntei

–Ótimo - concordou

–Então tá – falei indo até o banheiro.

Fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e passei uma leve maquiagem pondo a mesma roupa que pus ontem para buscar eles e então fui até a sala que era de onde a vinha a risada deles. Ao chegar lá vi que eles assistiam ‘Bob Esponja’ e sorri para isso, velhos hábitos nunca mudam.

–Gente eu já vou... Minha mãe está preocupada – falei

–Ok baixinha – falou Emm me abraçando – Até mais tarde

–Até – sorri

Bella me abraçou e depois eu saí. Sorri imaginando a cara que Rosalie, Jasper e Edward fariam ao ver os dois e foi com esse sorriso que fui para casa

PDV BELLA

Assim que Alice saiu Emmett ligou para o Mc pedindo dois Cheddars para ele com batata frita e uma coca grande e eu pedi só duas porções de batatas fritas e um lanche Cheddar sem carne e uma coca grande. De sobremesa pedimos dois sundaes de chocolate, um McFlurry de Alpino e um de Sufflair.

Continuamos sentados na sala assistindo ‘Bob Esponja’ e depois ‘Pocoyo’ e então nossos lanches chegaram e corremos para a porta, Emm pagou e eu fui para o sofá comer. Como era possível eu estar com tanta fome?

Comemos tudo em menos de meia hora e Emm já estava todo babado. Nós ficamos saboreando nossos Sundaes enquanto assistíamos a um filme que passava na TV e depois pegamos os McFlurrys e íamos dividindo os chocolates.

A tarde passou rápido e Emm foi tomar banho primeiro enquanto eu escolhia nossas roupas. Eu peguei um vestido confortável para mim já que eu estava cansada de mais da viagem e a cólica que eu sentia não era nada legal. E para Emm peguei uma camisa, uma gravata – só para dar um charme -, suéter e uma calça jeans.

Ele saiu do banho aprovando a roupa que eu escolhi e eu sorri para ele, entrei no banheiro e tomei um bom banho relaxando. Saí e deixei meu cabelo em seu encaracolado natural enquanto fazia uma maquiagem pesada nos olhos, passei um batom claro e dei uma batinha nas bochechas deixando-as vermelhinhas e sorri. Eu pus meu vestido e o sapato de salto alto preto.

Bella, vamos logo... Já são oito e meia e eu já chamei o táxi – Emm avisou e eu abri a porta do banheiro saindo.

–O que acha? – perguntei dando uma voltinha

–Tá linda maninha – falou sorrindo

(Bella: http://weheartit.com/entry/19480438/via/Gi2)

(Emmett: http://weheartit.com/entry/13213992/via/Gi2)

Ele pegou nossas mochilas e eu nossas frasqueiras e descemos. A músiquinha do elevador que em outra hora eu acharia chata vi que se tornou estranhamente animada e quando descemos lá para a recepção para acertarmos a conta a recepcionista falou que Alice já havia pago e agradeci mentalmente a ela por isso.

Quando saímos o táxi tinha acabado de chegar e então entramos e Emm passou o endereço da boate para ele e fomos em silêncio enquanto eu via que Seattle em nada mudara na minha ausência.

Paramos em frente a uma boate nada simples e vi Edward na porta ao lado de Rosalie. A mudança de ambos era palpável vista daqui.

Rosalie parecia que tinha aumentado suas curvas e o vestido rosa e justo que usava agora parecia realçar ainda mais elas. Seu cabelo loiro estava preso de um lado com seu cabelo encaracolado jogado do outro lado e a maquiagem realçando os olhos castanhos esverdeados completava o look com um ar de glamour.

(Rosalie: http://weheartit.com/entry/19862218/via/Gi2)(N/a: só imaginem ela loira ok?)

Edward me fez perder uma batida de coração. Seus cabelos estavam um pouco maiores que o normal, mas ainda eram da cor acobreada perfeita que eu lembrava e seu corpo – que nunca foi magrelo – agora mostrava músculos, que mesmo debaixo de sua roupa, me fizeram suspirar. A barba por fazer o deixava com um ar um tanto quanto sofisticado e foi ali que eu percebi o quanto sentia falta daqueles seres a poucos metros de mim

(Edward: http://weheartit.com/entry/19815977/via/Gi2)

Meu devaneio durou um pouco mais de dois minutos, fui tirada deles pela voz do taxista

–Algum problema? – perguntou preocupado

–Não, é só que viemos fazer uma surpresa e ninguém pode nos ver agora, se importa de esperar mais um pouco... Vamos só ligar para uma amiga – falei

–Ah, ok... Sem problemas – falou desligando o táxi

–Mantenha o taxímetro ligado – falou Emm

Peguei meu celular e liguei para a baixinha que atendeu no segundo toque

Já chegou? – perguntou

–Já sim Allie, estamos aqui na frente. Acabei de ver Edward e Rosalie entrando

Ah tá... Acabei de ver eles também... Já estou indo ai ok? – perguntou

–Tá bom Lice... – falei

Desligamos

–Ela já vem – falei para Emm e para o taxista

Ambos assentiram e o taxista desligou o taxímetro logo depois

–Podem pagar só até aqui... Deu 89, 57 dólares – falou

–Ah ok – Emm falou tirando a carteira do bolso e pegando duas notas de cinquenta e dando para ele – Pode ficar com o troco – falou

–Obrigado – agradeceu o tiozinho

Logo vi Alice linda em um vestido preto e com o cabelo todo encaracolado vindo em nossa direção

(Alice: http://weheartit.com/entry/17883955/via/Gi2)

–Oi amorzinhos – sorriu

–Oi Lice – falamos a abraçando

Saímos do Táxi e agradecemos ao senhor. Ele sorriu e se foi e nós três corremos para o carro de Jasper e guardamos nossas coisas lá, ainda bem que Alice é esperta e pegou a chave do carro dele, depois corremos para a boate entrando pelos fundos. Alice nos deixou no camarim das bandas. Lá tinha umas comidas e refrigerantes... Estava confortável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vou tentar adiantar o parabéns tá? – falou

–Relaxa Allie – falou Emm

–Ok, deixa eu ir senão Jasper vai pensar que a privada me engoliu – falou rindo – A propósito... Vocês estão lindos – elogiou sorrindo

–Você também Allie – falei e ela sorriu saindo logo em seguida

Eu e Emm ficamos conversando sobre amenidades e eu ria das besteiras que meu irmão falava e quando menos esperávamos Alice apareceu com um sorriso enorme

–Tá na hora – falou animada

Saímos com Alice e ela pediu que ficássemos atrás do telão. Combinamos que como eles iam cantar parabéns agora os holofotes ficariam neles então no finalzinho nós íamos até o lado de Alice e quando acendessem as luzes os dois nos veriam em sua frente. Sorri, só Alice planejaria algo assim.

Ela saiu de perto de nós e meu coração começou a bater mais forte e senti um frio na barriga. Emmett segurou minha mão vendo meu nervosismo. E quando o parabéns estava chegando ao fim Emm me ajudou a descer do palco e ficamos bem na frente da mesa, alguma pessoas que nos reconheceram sorriram grande mas pedimos com gestos que fizessem silêncio chegamos na frente da mesa quando ambos fechavam os olhos para fazer os pedidos e quando abriram nos viram em sua frente e ficaram estáticos. A boate inteira ficou em silêncio e os holofotes ficaram em nós.

A cara de Jasper, Rosalie e Edward – que estava perto deles – eram impagáveis e eu e Emm começamos a gargalhar na cara dura seguidos de Alice então Rosalie pulou no colo de Emm enquanto eu fazia o mesmo com Jasper

(Jasper: http://weheartit.com/entry/19815514/via/Gi2)

–BEEEEEEEEELLA – gritou Jasper me girando e me dando o abraço de urso que eu pensava que só Emm conseguia me dar

–Parabéns Jazz, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo isso que todo mundo deseja nos aniversários – falei rindo – Que consiga tudo o que sempre quis e que nós consigamos passar de ano – falei rindo

Ele ficou me encarando e eu sorri

–Vai se formar com a gente? – perguntou

–Pode ter certeza que sim – falei sorrindo e ele me pegou me girando mais uma vez em um abraço

A boate continuava em silêncio vendo o nosso momento e Alice pulava enquanto Edward a lançava olhares acusatórios e Emm ainda girava Rosalie nos braços. Ele finalmente a soltou e eu corri para a loira escultural que estava a poucos metros de distância de mim

–PARABÉNS MINHA LOIRAAAA – gritei e nos abraçamos pulando e logo depois chorando de felicidade de ter nos reencontrado

–Seus putos, agora minha maquiagem deve estar horrorenda – falou sorrindo (N/a: horrorenda = Horrível + Horrenda)

–Nossa então deixa eu voltar para a Itália já que borro sua maquiagem – falei fazendo graça

–NUNCA – gritou me apertando em mais um abraço

Vi Emmett abraçando Jasper e logo depois cumprimentando Edward e Jasper agradecendo Alice

–Por que não me contou que estavam vindo? – perguntou

–Ué Rose, surpresa é surpresa – falei

–E vocês vão ficar quanto tempo? – perguntou

–Não sei... Quando vamos para a faculdade mesmo? – perguntei sorrindo fingindo pensar

Ela é loira, mas entendeu que eu vinha para ficar e ela soltou mais um berro enquanto nos dávamos mais um abraço.

Então depois de muita comemoração e vários abraços começou a tocar músicas animadas e fomos para a pista de dança

–Esqueceu do seu melhor amigo – afirmou a voz que eu mais senti falta nesse tempo enquanto eu sentia sua mão em meu ombro

–ED – gritei virando para ele e pulando em seu colo

–Que saudade pequena – murmurou sentindo meu cheiro enquanto eu me inebriava com o dele

–Você não faz nem ideia – falei em meio a mais lágrimas que corriam livre pelo meu rosto

Depois de dançarmos mais muitas músicas minhas pernas começaram a doer e pedi para subirmos e nós fomos para a ala VIP no segundo andar. Nos sentamos em uma mesa, quando eu falei que estava com cólica Alice me deu um remédio e nós seis nos sentamos e a sensação de estarmos juntos de novo era indescritível

Emmett chamou Rosalie para dançar e ela aceitou de primeira então Alice lançou um olhar para Jazz dizendo que queria dançar e ele me olhou como se dissesse que não queria me deixar sozinha

–Pode ir Jazz, não vou soltá-la tão cedo – falou Edward e eles sorriram descendo para a pista de dança

Eu e Edward nos jogamos em uma conversa em meio a risadas e histórias enquanto a música da boate rondava minha cabeça. Começou a me irritar tanto que comecei a ficar com dor de cabeça e Edward pareceu perceber

–Tá tudo bem? – perguntou

–Acho que não, eu to cansada e minha cabeça ta começando a doer – falei

–Quer ir embora? – perguntou me puxando para a segurança de seus braços

Deitei minha cabeça em seu peito e seu cheiro teve efeito quase imediato me tranquilizando e um sono que não era meu me tomou

–Não precisa, aqui ta bom – falei fechando os olhos

Ele me aconchegou mais ao seu peito e eu dormi tranquilamente, sentindo o cheiro de casa.

PDV EMMETT

Estava na pista de dança com Rosalie, Alice e Jasper. O sorriso na cara de nós três era quase uma tatuagem que não sairia de lá tão cedo, ou foi isso que eu pensei, mas como dizem “nunca cante vitória antes do tempo’’, Royce King chegou e abraçou Rosalie beijando-a logo em seguida. Sai de lá rápido e Jasper lançou um olhar mortal ao King que parecia indiferente ao loiro.

–Feliz aniversário amor – falou Royce e foi a última coisa que ouvi

Fui para o segundo andar – a área VIP – onde Edward e Bella estavam, chegando lá vi eles dormindo em uma das mesas mais longes. Ele sentado e ela meio deitada com a cabeça no peito dele e a expressão de felicidade no rosto de ambos me deu um pingo de inveja, mas sorri ao ver minha maninha feliz, mesmo no mundo dos sonhos

Desci ao primeiro andar de novo indo para o bar que havia ao lado sul da boate. Pedi uma dose dupla de uísque e quando me entregaram virei de uma vez só, fiz isso mais umas vezes até que senti alguém chegar perto

–Ok senhor vou beber todas, vamos sair daqui – falou Jasper passando o meu braço por seu ombro

Eu não estava bêbado a esse ponto mais aceitei a ajuda dele, ele me rebocou até o segundo andar e vi Alice e Edward conversando baixinho enquanto Bella ainda dormia. Passamos por um garçom e Jazz pediu uma água com gás e eu esperava que fosse para ele. Sentamos na mesa junto com eles e eu me sentia meio tonto

–O que há com você Emm? – perguntou Edward

–Ele resolveu beber por causa do King – falou Jasper

–Aquele babaca não estava trabalhando? – perguntou Edward

–Ao que parece ele conseguiu sair mais cedo – falou Jazz revirando os olhos – YAY – falou sarcástico e sorri ao ver que não era só eu que continuava abominando o King

Ficamos conversando e quando a água chegou Jasper me obrigou a tomá-la todinha e realmente depois do último gole a tontura e o mal estar melhoraram

–Vamos embora? – perguntou Jasper

–Já? – perguntei

–Bom, já são 2hrs da manhã – falou Alice

–Nossa... – falei olhando as horas

–Ok, então vamos – falei e levantamos – Quer que eu a pegue? – perguntei vendo Edward pegar Bella no colo

–Magina Emm... Ela nem pesa nada – falou sorrindo – Lice, pega meu paletó e põe em cima dela, tá frio lá fora – falou Edward e Alice o fez

Sorri, Edward sempre foi super-protetor com a Bella e isso era – eu nunca vou assumir que falei isso – fofo. Eu parecia uma menina falando assim, UGH!

–Emm, chama a Rosalie – falou Alice

Assenti e fui atrás dela enquanto eles se encaminhavam para o estacionamento. Achei Rosalie no meio da pista de dança só que ela estava parada encarando Royce com cara de assustada corri para ver o que era, mas me arrependi logo em seguida. As palavras que saíram da boca de Royce foram como a pior música tocada e pela voz mais irritante cantada.

–Rosalie, quer casar comigo? – perguntou tirando uma caixinha de veludo do bolso do paletó.

Corri contra todos meio cego e esbarrei em bastante pessoas, não quis ouvir a resposta dela e suspirei aliviado ao chegar no estacionamento

–Emm, se importa de ir com Edward e Bella? – perguntou Jasper e eu neguei – Cadê Rosalie? – perguntou confuso

–Ela tá la dentro. Desculpa Jazz... Não podia falar com ela, não agora – falei e corri para o carro de Edward

–Algum problema Emm? – perguntou Ed se virando para trás para me encarar

–Nenhum, só vamos logo, por favor, Ed – pedi e ele assentiu se virando para frente e acelerando para casa

Você pode viver se lhe arrancarem uma perna ou um braço, mas e quando lhe arrancam o coração?