Já no shopping, fomos em quase todas as lojas, mas não de roupas, tínhamos que abastecer a casa com comida e bebidas, e não são bebidas alcoólicas, ok talvez uma ou duas garrafas de whisky e vodka Russa, especialmente para o Dimitri.Com muitos sacos nas mãos de Dimitri e alguns nos meus ele começou a reclamar:

- Rose, vamos descansar um bocado, nem sei como ainda te aguentas, estas de salto alto!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Que namorado, eu tenho só sabe reclamar! - Disse parando e olhando para ele.

- Sou recalmão mas você gosta - disse convencido, mas ele tinha acertado.

- Não eu não gosto! - Ele me olhou triste - eu amo! - Disse-me virando e começando a andar de novo.

- Acho bem, mesmo!

- Anda Dimitri vamos por as compras no carro, e vamos comer alguma coisa! Já passo a hora do almoço!

Saímos do Shopping, e fomos até ao carro dele, onde deixamos as compras, e seguimos de volta para o shopping mas desta vez para a área de alimentação, sentamos, na mesa do McDonald e logo veio uma senhora daquelas que andam pelo local com um aparelho na mão marcando o que queríamos.

- Muito boa tarde! o que vão querer? - Perguntou simpática, e com um sorriso no rosto.

-Pode ser um big mc, se faz favor - pedi - E um gelado de caramelo.

Ela discou e virou-se para Dimitri:

- E, o senhor?

- Pode ser igual ao da minha namorada se faz favor! - Pediu - mas o gelado pode ser de chocolate.

- Ok, já volta para entregar o pedido, e retirou-se.

Ficamos falando muitas coisas ele era divertido me fazia rir muito, por muitas vezes trocava-mos beijos, carícias nas bochechas, até que nossa comida chegou, pagamos pusemo-nos a comer, assim que terminamos fomos a procura do vestido prefeito de dama de honor, até que fui numa loja e vi um perfeito, nem chamei Dimitri para ir junto foi logo entrando, pedindo a rececionista que me desse o vestido para que eu pode-se experimenta-lo, entrei no provador, e comecei logo tirando a camisola, e logo depois as calças, virei-me na direção do vestido que estava pendurado no cabide, fazendo figas para ele me servir, pois naquela loja era tudo modelos únicos, ou seja, um modelo de cada vestido, mas de repente cinto a porta do provador abrir e fechar logo em seguida, e depois braços fortes radiarem a minha cintura, fiquei muito assustada, mas logo o cheiro de após barba me invadiu, estava um pouco constrangida, afinal estava praticamente pelada perto dele, ele começou beijando o meu pescoço, depois desceu até chegar ao meu ombro desnudo, onde deu uma pequena mordiscando, ma fazendo arrepiar ele deu um risadinha, me fazendo corar que nem um pimentão.
- Você é linda amor! - Desceu as mãos pelo meu corpo, criei coragem e virei-me para ele, ele instantaneamente me puxou pelos quadris, juntando os nossos corpos.
- Obrigada, Dimi! - Ele deu um sorriso torto e subiu as mãos mais para cima "meu Deus" pensei comigo mesma " esta ficando muito caliente aqui!"

- Dimitri? Acho melhor você me deixar experimentar o vestido! - Disse completamente mole, enquanto ele ele mordiscava e beija o me pescoço, acho que tenho que começara usar um lenço, ou talvez não, tinha o pescoço cheio de chupões de Dimitri, mas ninguém tem a ver com isso, quer dizer teria que esconder dos meus pais.

- Você esta certa Roza! - Concordou - vou esperar lá fora!

- Você pode ficar cá dentro! - Disse inocente.

- Rose se eu ficar cá dentro eu não vou conseguir-me controlar para não te atacar e ambos sabemos que o seu autocontrole não existe! - É, ele tem razão.