- Obrigada – respondi, dando-lhe um sorriso comedor de homens, seus olhos ficaram vidrados por um tempo, depois voltaram ao normal, parecia que ele tinha ido para a lua e depois voltado, foi muito esquisito, mas afinal tenho que me habituar com o que provoco nos homens, no final das contas.

- Sempre disponível para alguém tão lindo como você! – Disse, com um sorriso sedutor e deixando todos os seus dentes magníficos a mostra, arregalei os olhos perante a imagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sempre tenho espaço na minha agenda, se você quiser – eu disse-lhe, sorrindo, mas quando ele ia respondeu chegou o fotográfico, uma a uma fizeram uma pequena secção para depois o Taylor pudesse escolher uma de nos. Por fim fui eu fiz uma pose sexy e tiraram a fotografia, podia sentir os seus olhos sempre em mim, vendo cada movimento que eu fazia, por fim nos dispensaram, sai de dentro do estúdio e fui em direcção do meu carro mas antes que eu pudesse chegar lá passou um rapaz, ele devia ser mais velho que eu uns 2 anos, ele parou a minha frente:

- Oi, gatinha! – ele me cumprimentou com um abraço e em segui foi abaixando a mão ate a minha bunda e me apalpou, me afastei de imediato.

- Faça isso mais uma vez, e vais te arrepender! – Ameacei.

- Ai sim, e o que me vai fazer? – Perguntou sarcástico, e com um sorriso no rosto.

- Vais sentir os punhos de Rosemarie Hathaway na tua cara feia – disse-lhe com um sorriso diabólico no rosto.

- Como se tu conseguisses aposto que não tens força o suficiente para me magoares, e… - não deixei-o acabar a frase que estava, a disser pois eu dei-lhe um soco bem forte no nariz dele, o mesmo começou a sangrar de imediato.

- Antes de saíres por ai pensando em apalpar raparigas, lembra-te que nem todas são tão indefesas – disse sarcástica, virei-lhe as costa e começo a andar em direcção a lanchaste, quando eu ouso passos. – Eu pensei que já tinhas aprendido a lição zen que te dei… – disse me virando, mas quando vi quem era me calei.

- Rose, eu tenho a certeza que ele aprendeu a lição! – Disse-me Natalie – posso te convidar para lanchar comigo e depois vamos juntas para o estúdio? – Perguntou-me – Mas claro que daqui em diante eu vou ter mais cuidado contigo – disse-me rindo.

- É claro que aceito lanchar contigo, e não precisas ter medo de mim, pois tenho a certeza que seremos grandes amigas! – Respondi-lhe, com um sorriso calorosa igual a que eu dava para a Lissa se sentir bem.

Logo chegou uma empregada de mesa e nos deu o cardápio, eu escolhi waffles com recheio de chocolate e Natalie pediu torradas com queijo e bebeu um café, tocou o sinal que o intervalo tinha acabado, andamos de novo em direcção ao estúdio de secção de fotos com Taylor lautner, cada vez que eu e a Natalie passávamos tinha homens que ficava-nos a olhar descaradamente mas não se atrevia a vir ate mim pois acho que eles viram o que a aconteceu ao pobre coitado que se meteu comigo. «Não que ele fosse coitado ou pobre, alias era bem rico e ele também era muito safado»

Continuamos a andar quando chegamos, Natalie me levou para uma sala enorme, as paredes eram de uma cor branca e com muitos materiais fotográficas, e homens por todo lado.

(façam de conta que as paredes são brancas, por favor não encontrei outro!)

As raparigas estavam a chegar uma a uma, muito nervosas e como eu sei?

Fácil estava uma miúda que de tão nervosa roeu as unhas, que por acaso era falsas, que elas acabaram por cair, e vocês devem estar pensando «como é que elas caíram tão facilmente?» bem não eram unhas de gel e sim das lojas dos chineses pois é.

Sentamo-nos, numas cadeirinhas que eles lá puseram para nós. Ok, eu admito, eu também estava nervosa, só não o demonstrava. Agora iriam anunciar quem tinha ganhado.

- Como todas sabem, só uma pode ser a vencedora, mas hoje, temos duas raparigas muito talentosas e bonitas – disse-nos a coordenadora do concurso – por isso temos de fazer um teste, para decidirmos quem será a vencedora! – Continuou. Olhei para a porta e um Taylor todo sorridente e a olhar em minha direcção, devolvi um sorriso manhoso, em que ele ofegou mas logo se recompôs.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Então as vencedoras são… - disse a coordenadora parando para dar suspanse – Ledy jarrent e Rosemarie Hathaway! – Disse-nos, todas se levantaram e vieram nos dar os parabéns, a tal de Ledy jarrent vai caminhando e rebolando ate a mim, com sorriso selvagem no rosto e que rosto mais falso que já vi, todo o lado da sua cara era cheia de plásticas. ERG!

- OLHA SÓ! Se não vai ser aproxima perdedora! – Ela disse e depois começou-se a rir, rir não gargalhar.

- Há como você pode ter tanta certeza, Lady plástica? – E comecei a rir assim como as outras todas que estavam a rir.

- Muita piada a sua, Hathaway! Mas eu sou muito melhor que você não só de corpo como em experiencia de modelo! – Disse-me com uma cara de “ou te calas ou eu própria te calo”

- HÓ, “queridinha” não sei se percebeste, mas não tenho mamas de silicone, nem a minha bunda é falsa, coisinha feia, então não podes falar do que não sabes, ok? – Lhe respondi a letra com um sorriso sincero, ela ficou sem fala, então só se virou e foi embora. Depois fomos fazer o tal de teste, onde era cheio de perguntas:

- O que a moda significa para você? – Me perguntou uma mulher velha com o cabelo pequeno e encaracolado, e grisalho.

- A moda para mim significa a tendência do consumo da actualidade. É composta de vários estilos que podem ser influenciados em vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear – ela escreveu algo em seu bloco e voltou a olhar para mim.

-Quais são os estilos existentes na moda? – Perguntou-me de novo.

- Eu conheço 4 estilos que a na minha escola com retro, navy, folk, pin up, mais alguns com gótica, punk, emo, beto, hippie , lolita, Ganguru. – Disse com um sorriso na cara, e a velha escreveu de novo no bloco, nem sequer dava um sinal se eu estava a ir bem, ou não.

- Qual o teu estilo na moda? – Perguntou-me seria.

- Tenho o meu próprio estilo, pois uso um poço de tudo que esta na moda, dês que eu gosto e me sinta bem com o que eu tenho vestido, então sim eu tenho o meu próprio estilo – disse convicta, ela voltou a rabiscar.

- Incomodaste com o que as pessoas pensão do teu estilo? – Fez uma outra pergunta.

- Não, eu não me incomodo porque sou eu que estou vestida com o meu estilo, enquanto elas andam a imitar os estilos dos outros! Então podem pensar o que quiserem de mim porque simplesmente não importa – disse confiante nas minhas palavras.

- Só mais uma pergunta – ela respirou fundo como se tivesse a pensar – Porque veio ao concurso mesmo? – Perguntou.

- Eu vim ao concurso, porque podia ser uma oportunidade única de fazer uma secção de fotos, e pensei que seria mais um paço para realizar o meu sonho – ela olhou para mim.

- Me desculpe mas eu tenho que fazer esta pergunta! – Ela disse e eu acenei – Qual é o seu sonho?

- O meu sonho é me tornar uma modelo reconhecível e uma das melhores! Quando eu conseguir esse meu sonho eu serei mais que feliz – eu disse, e ela sorriu para mim.

- Você já me conquistou com suas frases, e espero que os júris achem o mesmo que eu, boa sorte! – Disse-me e se levantou, comigo logo atrás, e me levou para a porta, me abraçou e eu saí.

Fui em direcção da sala onde nós estávamos antes de ir fazer o teste, sentei-me e fiquei a falar com Natalie.

Cinco minutos depois chega Lady Plástica (Lady jarrent) com uma cara de poucos amigos, nós tivemos nossos testes ao mesmo tempo mas em salas diferentes, fique a olhar para ela até que ela me olhou feio mas ignorei e continuai a falar com a Natalie um pouco depois ouvi passos e vocês quando olho para a porta eram os júris, levantei-me num pólo sendo seguida pela Lady plástica, estavamos ambas muito nervosas mas fazer o que ne!

- já temos os resultados da vencedora – disse nesta vês o Taylor – então a vencedora é a Rosemarie hathaway, muitos parabéns! – Disse-me com um sorriso, comecei a saltar que nem uma louca e depois fui a correr e abracei o Taylor que por incrível que pareça me abraçou de volta e me rodopiou, mas logo me afastei e falei para a Lady plástica:

- e agora quem é que não tem experiencia? – Disse gargalhando e abraçando Natalie e Taylor ao mesmo tempo.

- Vamos, Rose vou te vestir e maquiar para as fotos! – Disse toda animada e olhando para as outras que segundo ela conseguiam sempre as melhores e amostrou-lhes a língua animada, seguia para os camarins ainda a saltitar, vesti-me e fui fazer a secção, começaram-me a tirar fotos em posições sexys, chiques, e muito originais com o Taylor.