Trailer:

Hermione olhava assustada, porém curiosa para a garota que sempre via se esconder triste por trás dos livros e sentiu compaixão por ela. Embora não tivesse muito ideia de nada a não ser se nome, Isabella. Ninguém falava com ela. Afinal ela era afilhada de Snape o que não a fazia muito popular, sem contar que ninguém gostava da Sonserina. E a Sonserina por sua vez estava incrédula e irritada por ter uma sangue ruim em sua casa. Enojada seria a palavra certa. Eles eram ridículos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella Swan era tão diferente. Mas as duas tinham algo em comum como, por exemplo, passar metade do nosso tempo livre na biblioteca.

-Olá? - disse em dúvida falando com ela pela primeira vez. Ela deu um pequeno sorriso incerto.

-Sonserina – decidiu o chapéu seletor para a surpresa de todos. O silêncio foi feito. Depois dos choques se foi ouvido cochichos de todas as partes surpresos.

-Uma sangue ruim em nossa casa? – gritou Malfoy reclamando. Isabella ficou com o rosto vermelho escarlate envergonhada com a situação.

A menina ruiva me olhava o rosto com uma mistura de piedade e desespero. Pelo que eu pouco sabia dela era que pertencia a Grifinória. Ela me encarava e pude perceber um brilho nos seus olhos. Ela estava prestes a chorar.

-Isabella isto é para você? – ela disse me entregando o que parecia ser um diário. Franzi o cenho confusa. Antes que pudesse perguntar alguma coisa ela saiu correndo pelos corredores do castelo.

-O que é isto? – perguntou Hermione a sua nova amiga.

-Não sei parece algum tipo de caderno ou diário

-Deixe-me ver... Não tem nada escrito Bella.

-Acho que é um bloco de anotações somente, tente escrever nele – disse Isabella molhando sua pena com um pouco de tinta.

“Oi” Hermione escreveu.

“Olá” O caderno respondeu. Arregalaram os olhos surpresas.

“Quem é você?” Bella escreveu desta vez.

“Tom Riddle” revelou a coisa com uma caligrafia impecável. Hermione fechou o caderno rapidamente assustada.

-Você está destinada a isto garota não adianta lutar – falou o homem rindo ameaçadoramente.

-Não!!! – protestou Isabella.