Jogo de Amor

Capítulo 5


A garota estava desesperada,não por estar atrasada,mas por Sasuke não estar mais em sua cama.

Sabia que o Ushiha não era das pessoas mais românticas,mas esperava que pelo menos acordasse ao seu lado. Ainda tinha a esperança que ele daria explicações a ela.

Entrou no banheiro e ligou o chuveiro, não se importava mais em estar atrasada, iria faltar de aula.Deixou que a água escorresse pelo seu corpo,e ao fechar os olhos reviveu a cena da noite passada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu coração ainda estava confuso,lembrava como se fosse ontem do beijo em Itachi,mas as lembranças com Sasuke estavam bem mais vivas.

Acabou seu banho, se enrolou na toalha e começou a andar de um lado para o outro no quarto, não sabia o que fazer, era tudo muito novo pra ela.

Até algumas semanas atrás ninguém a queria e agora via-se dividida pela famosa dupla Ushiha. Mas Sakura já tinha um plano traçado, e não queria se desviar dele.

Olhou novamente em seu relógio e concluiu que as aulas já estariam acabando.

Se desenrolou da toalha e vestiu um curto vestido azul,que realçava seu belo cabelo rosa e colocou um sobretudo preto,calçou um scarpin também preto e seguiu em direção a biblioteca.Tinha que pegar a matéria que perdera.

Ao andar pelos corredores da faculdade percebeu uma aglomeração de pessoas e concluiu quem seria.

Queria passar despercebida, mas ao dar o primeiro passo na direção deles, sentiu uma mão puxar seu braço.

Pelo perfume ela sabia de quem, exatamente, se tratava – Itachi!

- Uma pessoa não pode nem andar tranquilamente por aqui. – Disse Sakura virando para encarar o belo par de olhos.

- Não quando essa pessoa é você. - Um sorriso se formou no rosto de Itachi.

Sakura deu uma breve passada de olhos por todos, encontrando quem queria,

Sasuke, estava não muito distante dos dois, junto de Karin, esta por sua vez sentada em seu colo.

Tentava parecer indiferente, mas Haruno estremeceu quando o olhar de ambos se cruzarão, mas logo se distanciaram.

Foi então que a garota percebeu que não era Itachi que ela queria e sim seu irmão. Sabendo também que não seria tão fácil assim.

- Hei rosada, estou falando com você. - disse Itachi.

- O que foi?Estou atrasada. – Disse Sakura já impaciente. – Será que você não pode me errar por um dia?

Mais uma vez o olhar de Sakura se cruzou com o de Sasuke, que estava muito concentrado na cena.

Todos na faculdade queriam que Haruno e Itachi ficassem juntos, por isso logo estavam todos em volta dos dois gritando para se beijarem.

Karin percebeu de que se tratava e beijou Sasuke tentando fazer com que as atenções voltassem para si, sem sucesso. O garoto por sua vez a afastou e se levantou para sair.

Sakura ficara muito nervosa com o beijo entre Karin e Sasuke, e sem ao menos deixar Itachi terminar de falar, já estava na porta em direção à biblioteca.

Caminhou silenciosamente, seu pensamento estava muito distante, como o Ushiha podia ter feito isso com ela, a seduzido e no mesmo dia se agarrado com Karin na sua frente?

Sentou em um canto isolado, pegou o grande livro de anatomia e começou o relatório do seu trabalho, mas foi interrompida quando a porta se abriu e todos os olhares se viraram para ver Sasuke entrando na biblioteca.

O coração de Haruno bateu mais rápido e por um segundo ela pode ver o garoto indo a sua direção.

Mas ela estava errada, ele passou ao seu lado sem sequer a olhar e foi para a mesa ao lado onde estavam quatro garotas, cumprimentando uma com um selinho.

Queria saber o porquê de ele estar fazendo aquilo, fora tão carinhoso com ela antes e agora quando se cruzavam era como se ela não existisse.

Então lembrou de estar falando de Sasuke Ushiha, um garoto sem sentimentos e muito menos compaixão. Tomada pela raiva fechou o livro e saiu do local.

Ela queria esquecer de tudo que acontecera na noite anterior, mas enquanto sua mente dizia “esqueça” o seu coração dizia “lute por ele”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava cansada de sempre ter que correr atrás de tudo, ao invés de ser o contrário.

Enquanto andava distraidamente pelos corredores sentiu-se sendo puxada.

- Mas o que foi dessa vez?

- Itachi pediu pra avisar que espera por você depois da prova no pátio, ele tem uma surpresinha – disse Sasori.

- Diga a ele que espere sentado.

- Posso tentar dizer, mas não sei se ele vai gostar de ouvir isso. – Disse Sasori e Sakura revirou os olhos.

- Não é problema meu. - disse a garota já impaciente.

- Você é muito nervosinha pra uma Rainha.

- Por quê? Você esperava uma garota bobinha, frágil e que não reclamasse? Então por que não votou em uma boneca de porcelana?

-Boneca, – Disse Sasori – o meu recado está dado, se não quiser não vá.

O que será que Itachi queria com ela? Era a pergunta que não se calava em sua mente, Sakura não sabia se deveria ir ou não.

Quando o garoto se virou para sair, Sakura se lembrou de ter ouvido alguma coisa estranha e chamou pelo seu nome.

- O que é revoltadinha? -Perguntou Sasori.

- Você disse alguma coisa sobre prova?

- Sim, não é possível que a nossa CDF se esqueceu. –Disse ele zombando da garota- É tudo tem sua primeira vez.

– E então Sasori saiu aos risos e deixou Sakura parada pensando no que fazer.

Correu para a sala e ao abrir a porta todos a olharam menos é claro, Sasuke, que continuou concentrado em sua prova.

A garota se desculpou com a professora e caminhou até a sua carteira que infelizmente era atrás do Ushiha,ao passar por sua mesa ouviu algo saindo de sua boca como “a mimadinha sabe pedir desculpas”.

Haruno teve que se controlar para não voar no pescoço do garoto e lhe dar um belo tapa, mas ao contrário do que queria, continuou caminhando até chegar em sua mesa e se sentou.

Para sua sorte sabia a matéria e logo terminou a prova, Sasuke já tinha saído a alguns minutos.

Assim que saiu da sala, Sakura olhou para seu relógio, ela continuava em dúvida se devia ou não se encontrar com o Ushiha mais velho, e quase desistiu, mas se lembrou de que se não fosse seria tachada como medrosa.

Ao chegar ao pátio pode ver Itachi, Sasuke e Sasori rodeado por meninas, queria sair dali correndo e não mais voltar, mas o seu orgulho falou mais alto e ela continuou, mais um vez ao passar pelos meninos muitos assovios foram ouvidos, mas a garota não se importou, ao chegar tentou passar pela multidão de garotas que gritavam “ Sasuke me dá uma chance” , “Itachi fica comigo” e mais um monte de baboseiras,já irritada decidiu de vez acabar com o alvoroço.

- DÁ PRA VOCÊS DAREM UM TEMPO, - Sakura gritou, todos se voltaram para ela, que por sua vez respirou bem fundo e continuou – estou tentando falar com o Ushiha, mas é pra HOJE e eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui, então se me dão licença, VÃO ESTUDAR.

E assim foi feito cada uma foi para um lado, sussurrando coisas como “quer todos pra ela”, “não sabe nem dividir”, mas era a Rainha de lá, e enfim Haruno pode se concentrar.

Desta vez foi ela que chegou perto de Itachi, que abriu o maior sorriso ao vê-la, diferente de Sasuke que endureceu as feições e se virou pro lado oposto ao que ela se encontrava.

- Sakura, que bom que veio. - disse Itachi

- Sei... Vamos parar de enrolação, e me diga logo o que quer, não estou em um dia muito bom.- a garota disse encarando Sasuke que se virara para ouvir a conversa do irmão.

- Deixe a garotinha em paz Itachi, não vê? Até você é demais pra ela – disse Sasuke, encarando Sakura em seguida dando um sorriso de lado. - Tem todas as garotas do colégio, porque quer essa daí?

Os olhos da garota se encheram de lágrimas, mas ao se lembrar que estava em público desviou os pensamentos, balançando a cabeça negativamente.

O que ela estava sentindo por Sasuke naquele momento se descrevia em uma palavra - ÓDIO.

- Deixe de ser besta Sasuke, você namora com a lesada da Karin, e eu nunca te disse nada. Olha pra Sakura – Itachi pegou na mão da garota e a rodou, fazendo com que ela soltasse uma risada espontânea. – É linda, inteligente, o que mais eu poderia pedir?

Sasuke deu de ombros e Itachi continuou, subindo no banco em que antes estavam sentados pedindo que todos o ouvissem, o que não era difícil de ser conseguido.

- Sakura Haruno, pela segunda vez no dia te peço. –Ele parou, olhou para todos a sua volta, parando em Sakura, deu um sorriso de leve, e continuou. -Aceite ser minha namorada e me deixe te chamar de minha!

Todos que ouviram bateram palmas, apesar de simples fora muito bonito o pedido de Itachi a Sakura, que por sua vez ,ainda tomada pela raiva e sem pensar muito disse um “sim” baixo mas que pode ser ouvido tanto por Itachi quando por Sasuke.

- O que você disse? – Perguntou o Ushiha mais velho.

- Que sim, Itachi, eu ACEITO ser sua namorada.

Mais uma vez todos aplaudiram e sem pensar muito Itachi agarrou Sakura pela cintura e a beijou, as línguas se encontraram pela primeira vez, e as bocas se uniram com muita urgência.

Depois de um tempo se separaram por falta de ar. Então Itachi entrelaçou sua mão na da garota e caminham para dentro da faculdade,agora sim como REI E RAINHA.