The Last Song

Capítulo 3 - O Inicio!


Capitulo 3 – O Inicio!

Saí do meu transe e me dei conta de que estava caída no chão, minha roupa toda suja pelo refrigerante que derramou quando caí. Uma mão se estendeu na minha frente, levantei o rosto me preparando para xingar o imbecil que me derrubou, mas no momento em que fiz isso novamente aqueles olhos negros se prenderam ao meu.

- Desculpe! – sua voz era rouca. Máscula. Quando a escutei os meus pelos da nuca se arrepiaram. O que diabos está acontecendo com você Nessie?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Está tudo bem? – ele perguntou enquanto me ajudava a levantar.

- Ta! – respondi sem olhá-lo. Comecei a andar e senti alguém me seguindo. Era o cara da pele avermelhada, o mesmo que me sujou. – Não tenho mais refrigerante para você derrubar em mim. – disse de forma ríspida para ele que agora estava do meu lado.

- Eu não tive a intenção. Você que saiu do nada. – ele disse.

- Está dizendo que a culpa de você ter derramado refrigerante em mim, é minha? – perguntei arqueando uma sobrancelha. Esse garoto é muito abusado! Derrama refrigerante em mim, me derruba, estraga a minha blusa que está entre as favoritas e ainda por cima fica bancando o engraçadinho. Sorte dele que tenho educação... Quando quero.

- Não, só estou dizendo que foi um acidente. Alias, me chamo Jacob. – ele disse se apresentando e estendendo a mão para mim.

- Prazer! – respondi peguei brevemente na sua mão e recomecei a andar. Ele já estava do meu lado, de novo! Com um sorriso no canto dos lábios. Devo admitir que ele ficava sexy desse jeito.

- Não vai me dizer seu nome? – perguntou me olhando, não respondi. – Você é educada não? – ainda por cima é irônico.

- Escuta, por que você não volta para o seu grupinho e vai derramar refrigerante em outra pessoa? – me virei para ele que ainda sorria.

- Derramar em você tem mais graça. – ele disse rindo, não consegui segurar e acabei rindo também. – Então qual o seu nome? – ele voltou a me perguntar.

- Me chamo... – não terminei por que nessa hora meu irmãozinho apareceu.

- Ah aí está você! O papai pediu para que eu te procurasse. Quem é ele? – John perguntou apontando para Jacob.

- Sou Jacob! E você? – ele respondeu amigavelmente.

- Eu sou John! Irmão dela! – John respondeu apontando para mim. – Então o que eu digo para o papai?

- Que você não me achou! – eu disse simplesmente, não estava preparada para rever o meu pai agora. Precisava de mais um tempo.

- Mas eu te achei! – John insistiu.

- JACOB! – alguém gritou atrás de nós, me virei para olhar e era o cara com cabelos longos, que estava jogando com Jacob.

- Eu preciso ir! O Quil está me chamando! Tchau! Foi um prazer conhecê-los! – Jacob disse sorrindo e saiu caminhando em direção ao seu amigo, que aparentemente se chama Quil.

- Nessie, então? 10 reais ou eu digo pro papai que achei você aqui. – John estava tentando me extorquir dinheiro de novo.

- Está me chantageando?

- Não, de forma alguma. Apenas valorizando o meu trabalho! Sabe como é né? A concorrência é grande! – John disse e eu tive que rir.Ele não mentia me acobertava e tudo mais, mas mentir nunca! Ele deve ter mais dinheiro do que o Bill Gates. Dei o dinheiro para ele que sauí me deixando com meus pensamentos.