Apostado!

Ponto de vista do principe!


POV APOLO:

Quando Afrodite foi embora,fiquei pensando no que poderia fazer para impressionar Ártemis.Estava completamente em duvida,pois se eu aparecesse no acampamento,ela poderia mandar as Caçadoras me trânsformarem em um alvo ambulante.Se eu fosse lá disfarçado,ela me mataria por ser homem e eu não ia lá vestido de garota,por que aí eu ficaria desmoralizado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de muito pensar,acabei me lembrando de algo que Afrodite me dissera:

´´...por que ácima de tudo,Ártemis é uma garota e merece ter seu principe.``

Principe...É isso!Eu iria me desculpar vestido de principe!Não há garota que resista á um lindo principe encantado eu,com meus talentos teatrais,iria convencê-la facilmente,afinal,ela não mataria um principe,mataria?

Esperei um novo dia começar para por o plano em prática e quando o sol nasceu (ou seja,quando fui no carro preparar o sol),apertei um botão na chave e imediatamente,o Maserati se trânsformou numa carruagem dourada com cavalos brancos,que eu pedira emprestado a Poseidon.

Depois disso,com um estalar de dedos,troquei minhas roupas normais,por uma roupa completa de principe:Uma coroa dourada com enfeites brilhantes,uma roupa cheia de medálhas,uma capa esvoaçante vermelha e uma espada na bainha.Pronto!Ai estava,vossa alteza,principe Apolo!

Enquando mudava meu visual,Ares e Hermes passaram e ficaram rindo da minha cara,dizendo coisas do tipo:´´Vai para uma festa á fantasia ou para um manicômio?``ou então:``Virou animador de festas infantis,solzinho?``Emfim,mandei eles procurarem o que fazer e chatearem outro,da maneira mais educada que pude,mas não vou dizer aqui por que seria muito feio.

Mas,voltando ao plano.Depois de me livrar dos dois palhaços,fiz aparecer na carruagem um sapatinho de cristal,caso Ártemis precisasse ser convencida,fiz surgir em minhas mãos um buquê de lírios,suas flores favoritas,e coloquei um bilhete,escrito:PARA MINHA RAINHA!Pronto!Ártemis não ia resistir.

Segui voando em direção do acampamento,agradecendo aos deuses a existência da névoa que impediria os mortais de me verem nesta roupa ridícula.Aterrisei levemente a carruagem e quando desci dela,notei as mais variadas reações:

Algumas caçadoras tiveram um enorme ataque de riso,outras sairam correndo para rir escondido,outras mais novas,pegaram os celulares e ficaram tirando fotos.(N/A:e Caçadora tem celular?)E outras que me olharam com incredulidade e disseram:``Este não tem jeito,pirou de vez!`´

A comoção foi tanta que a trombeta de caça soou e Ártemis saiu de sua barraca,preocupada.Mas quando me viu,fez um esforço tremendo para não rir.então aproveitei a chance e recitei um poema para ela:

Trago este lindo buquê

para uma linda princesa

que dirá que me ama com toda certeza

Então virá comigo

para no céu passear

e entre as nuvens brancas dirá:

´´para sempre vou te amar`´

E eu responderei:

``Sim eu também te amarei`´

E com ela para sempre viverei.

Sei que o poema saiu tosco,mas eu estava nervoso e tive que improvisar.Depois que eu recitei,me ajoelhei na frente de Ártemis e com o olhar suplicante,falei:

-Desculpa Ártemis.Fui um tolo,um crianção imaturo.Você me perdoa?-

Com,isso ela me encarou,então abriu um sorriso e disse:

-SIM!-

E então,para meu total espanto ela veio correndo e,me abraçou.

Ao seu toque,o tempo pareceu parar e eu pude sentir cada segundo em que nós ficamos abraçados.Seu corpo era frio e parecia pequeno e indefeso,mas não era.Seu cabelo tinha um doce cheiro de jasmim e sua pele era macia.

O abraço durou poucos segundos,mas para mim pareceu horas.Não sei o que deu em mim para pensar isso,mas Ártemis era encantadora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando ela me soltou,olhei em seus olhos e perguntei:

-Quer passear comigo?Prometo que não te levarei para nenhum lugar estranho!-Falei dando um sorrisinho.

-Acho que depois deste,desculpe dizer,mico que você pagou,bem que você merece ser perdoado.Vem Apolo,hoje quero passear com você!-Falou ela,pegando minha mão e me levando para a carruagem,para ter-mos um dia juntos.