Apostado!

Ela se faz de difícil,PARTE 1!


POV ÁRTEMIS:

Quando convidei o Apolo para vir comigo á um passeio,não pensei que fosse ter um plano tão bom e maligno ao mesmo tempo.Ele era simples:

Como o Apolo é um dos deuses mais mulherengos do Olimpo(perdendo somente para Hermes e Poseidon),sei que ele não suportaria levar um fora,especialmente da irmã.Então eu o atrairia para a floresta,fingiria que iria beijá-lo e na hora H,eu lhe daria um belissimo fora.Sei que pode parecer maldoso,mas isso baixaria seu ego,fazendo ele ficar mais sensível e fácil de conquistar,isto de acordo com as palestras de Afodite sobre:Como fisgar um homem em 10 dias,que ela nos obrigava a assistir.Então coloquei o plano em prática.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Arrastei o Apolo até uma clareira e fiz ele ficar de frente para mim.Quando ele fez isso,segurei suas mãos com carinho e disse:

-Sabe,maninho,gostaria de te dar um presente...-e com isso eu abracei seu pescoço,me aproximando cada vez mais.

-E o que é?-perguntou ele,sorrindo e agarrando minha cintura.Certo,vamos admitir que o seu toque era gentil e firme,como se... eu fosse feita para ele,mas ,claro que não admitiria isso para ninguém.

-Bem.é uma coisa simples.-falei cochichando em seu ouvido.Ele me puxou mais para perto e susurrou de volta:

-Estou esperando...-e então aproximou seus lábios dos meus,mas quando ia me beijar...eu dei um pulo e me afaste,pegando-o de surpresa.

Ele demorou uns 5 segundos para perceber que eu me afastei,então ele dissse,indignado:

-EI,onde está o meu presente??!!-Perguntou,fazendo pose de criancinha mimada que teve o natal cancelado.

-Bem,o seu presente é saber que eu sou sua irmã mais velha e portanto, ganho todas as batalhas sem precisar de sua ajuda,como agora.-falei,me referindo ao ataque e ele ficou bastante revoltado.Tá,sei que a desculpa era ruin,mas era o único jeito de fazê-lo entender que não se pode ter tudo.

-QUê?Como assim,eu sou sua irmã mais velha?Eu nasci 3 segundos antes de você e ainda por cima,eu ganho mais vezes e você deveria ser mais grata maninha,por que se eu não tivesse chegado,você e suas damas teriam virado purê.-falou ele,parecendo aqueles garotos discutindo no parquinho.

-HÁ,fassa-me o favor!Quando você chegou eu já tinha liquidado o exército e sem ajuda de ninguém!- falei o que era verdade,não precisava ficar se exibindo,dizendo que era o melhor.

-Pode até ser,mas você tem que confessar que adorou me ver e ia dizer que me ama,mas perdeu a coragem!-falou ele rindo e apontando para mim.Aquilo foi irritante e eu já estava ficando enfurecida por ele sempre supor que eu o amava toda vez que nos víamos então explodi com ele:

-OLHA AQUI APOLO!,EU NÃO AMARIA VOCÊ NEM QUE FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA,E EU NÂO PRECISO E NEM PRECISAREI DE SUA AJUDA!!-falei, atirando isso na cara dele.Certo, eu não queria dizer isso,mas eu odiava quando ele se sentia o tal e estava com raiva por ele não ter aprendido a lição que eu tentara ensinar.

Quando eu disse isso,ele pareceu profundamente magoado e desapareceu em uma névoa dourada.

Fiquei parada,pensando no que eu disse e compreendendo que peguei pesado de mais.

CONTINUA...