Provehito In Altum

Coisas de amigo


Jared nunca havia visto Ville tão furioso, ele sempre fora um cara centrado e chegar ali metendo um soco na sua cara não era lá a atitude esperada.

- Você não tinha o direito! – Gritou Ville extremamente nervoso andando de um lado para o outro.

- Eu sei. – Respondeu ele desabando no sofá. – Desculpe-me, juro que não queria magoá-la, só queria concertar as coisas e estraguei tudo. – Continuou escondendo o rosto com as mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ela se trancou no quarto e ninguém sabe o que fazer para ajudar. – Afirmou Ville irritado. – Eu te dei todo apoio por que achei que você era o homem certo para ela, não por que queria que você a destroçasse seu idiota! – Continuou socando tudo o que via pela frente.

- Não sei o que dizer. – Jared envergonhado.

- Podia ter dito as coisas de outra forma, lembrá-la que o pai foi um monstro e afirmar que ela tem medo de se envolver não era a solução.

- Eu estava nervoso caramba! – Gritou Jared. – Eu perdi o controle da situação e quando vi já tinha dito coisas que não queria.

- Você disse o que pensava.

- Disse o que todos pensam a respeito dela. – Afirmou ele.

- Não é O QUE você diz, e COMO você diz. – Continuou Ville de costas para Jared. – Olha Jared. – Continuou se aproximando do amigo de forma que ele pudesse ver claramente seus olhos. – A Annie é egocêntrica, concordo quando afirmou que ela não confia em ninguém e que tem medo, nada disso é mentira confesso, mas ela é a MELHOR pessoa que já conheci você não faz ideia do quanto ela é sincera e generosa do quanto ela é humana e a forma com que ela se dedica as coisas que acredita e ama. – Continuou remoendo lembranças. – Você não sabe da metade das coisas que aconteceram a ela, portanto não a julgue. Eu te respeito e admiro, mas não tenho tanta certeza agora de que você vai ser bom para ela. – Terminou Ville, que logo saiu e bateu a porta.