Provehito In Altum

De volta pra casa


- Não quero que você vá embora! – Disse Annie quase chorando.

“O que eu vou fazer?” pensou Tom com uma angustia enorme por ter que deixar a irmã e voltar para casa, ele nunca teve férias tão boas na vida.

- Tenho que voltar, tenho uma faculdade para terminar. – Argumentou.

- Pede transferência! Las Vegas também tem faculdade, eu pago uma pra você aqui. – Tentou ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Annie eu já me acostumei com o ritmo de lá, tenho amigos e tudo o mais... não dá para sair assim. Acredite eu quero muito passar todo tempo possível com você. – Explicou ele de costas para a irmã, não conseguia ver os olhos dela, sim Annie era ótima quando era para fazer uma ceninha trágica.

- Ok. – Disse vencida. – Porém você vai ter que vir me visitar uma vez por mês.

- Com todo prazer. – Disse ele abraçando –a e limpando uma lágrima do rosto da irmã.

Annie preferiu ir para seu quarto, não queria ficar pensando que dali algumas horas ele estaria a quilômetros de distância novamente.

Tom se jogou no sofá e ficou imerso em lembranças de infância, como quando ele tinha 9 anos e dois garotos mais velhos bateram nele. Annie ficou furiosa e na época praticava Box, eles foram correndo para casa naquele dia. Ou quando ele ficou com febre, ela trocou diversas toalhas de água gelada e lia histórias até ele dormir. E na pior delas, quando ele escutava os gritos e sabia que nada poderia machucá-lo, pois ela estava ali... sua grande irmã estava ali em um forte abraço sempre para o proteger.