A noite foi maravilhosa, JK Rowling era realmente uma pessoa fantástica Sophia estava encantada com tudo e Matthew estava feliz por ver o sorriso estampado no rosto da amada.

Sophia passou a noite toda conversando com Joanne e Matthew estava ali, do lado dela sem entender muita coisa, mas contente por ter tido uma boa ideia. Já era tarde quando os dois voltaram ao hotel e Sophia tagarelava de forma animada todas as informações que Matt não tinha escutado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Essa foi a melhor coisa que você podia ter feito por mim. – Disse ela sincera pousando a mão sobre a de Matt. – Obrigada. – E ao ver aquele sorriso inocente e bondoso, Matt soube que nada no mundo pagaria aquele momento.

Ele apenas retribuiu o sorriso.

__________________________________________________

Matt esperava Sophia se trocar sentado no pequeno sofá que havia no quarto. Ele tirou os sapatos e se deitou, estava cansado, porém satisfeito.

Ela saiu do banheiro vestida com seu pijama branco estampado com ursinhos, Matt tornou a se sentar, dando assim espaço para que Sophia se acomodasse ao seu lado.

- Hoje foi o dia mais incrível da minha vida. – Falou ela virando-se para ele - Obrigada. – E lhe deu um beijo doce.

Matt sentia como se o sol estivesse nascendo dentro de seu peito, era amor, não desejo, pela primeira vez.

- Também foi incrível para mim. – Respondeu ele sorrindo

Matt estava muito próximo de Sophia, ele podia sentir o calor que vinha do corpo dela. Seus lábios voltaram a se tocar as mãos de Sophia na nuca de Matt, e as de Matt pousavam levemente sobre uma perna dela.

O beijo se tornou mais intenso ele deslizou os lábios pelo pescoço de Sophia e ela desabotoou a camisa dele. Com as mãos no quadril dela, ele há ergueu no ar e há levou para cama. Lá tirou a blusa fina de algodão branco estampada com ursinhos e pode ver o sutiã cor de vinho contrastando de forma atraente com a pele branca.

Por baixo de toda aquela timidez e roupas comportadas existia um corpo sensual e Matt se sentiu ainda mais excitado, seus lábios percorreram mais uma vez o pescoço dela descendo até os seios e fazendo caminho bela barriga, Sophia sentia ondas de arrepio percorrerem seu corpo, ela deslizou a mão pelo tórax forte de Matt chegando até a bainha da calça os dedos tocavam levemente o membro dele enquanto ela abria o zíper da calça.

E enfim os dois ficaram nus. Matt a penetrou, Sophia se contorcia de prazer e sufocava um gritinho o que deixava Matt ainda mais em êxtase, os movimentos ficaram ainda mais intensos, e os dois conheciam uma excitação nunca sentida antes, até Sophia sentir uma sensação maravilhosa romper em seu corpo Matt sentiu as unhas da amada cravarem em suas costas e em resposta aumentou ainda mais a intensidade do ato.

Os dois passaram horas fazendo amor, e a cada vez era mais intenso e mais prazeroso, naquela que era a prova da junção de duas almas gêmeas.