Um Gato em Minha Vida!

Madara cercado, ZIFUDEO! ÒwÓ (?)


– Não dê mais um passo em direção à ela seu desgraçado duma figa!

Nos viramos na direção da voz, Madara desfez o sorriso rapidamente e eu arregalei meus olhos... agora sim. . . A . . . PORRA. . . VAI. . . FICAR. . . SÉRIA! (?)

=================X======================X==================

Parados em uma das entradas ao salão principal estavam quem? Um chocolate pra quem acertar! (?) Ok, mentira, não tenho dinheiro pra tanto, snif! (Wth?!) Enfim... ERAM OS MEUS PAIS PÓRRA! E quem deu a declaração ameaçadora ao Madara foi my mom's. (ui) Agora sim... FODEO A PORRA TODA! Porque sério, quando ela fica brava... SAI DA FRENTE SENÃO TU LEVA PORRADA TUMÉM! lol

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ora ora, resolveram aparecer depois de tanto tempo escondidos? - Madara debochou.

- Não me provoca espanador de pó do capeta! - LOL Minha mãe tá com uma cara de maníaca do hell mano!/medodela (?)

- Psicótica como sempre... - Madara riu balançando a cabeça negativamente. - Bom, se vocês não se importam, tenho coisas melhores pra fazer do que bater papo, então... - Começou a vir em minha direção novamente.

- Dê mais um passo e eu faço você voar de uma extremidade a outra dessa aldeia! - Minha mãe ameaçou entre dentes e deu um passo à frente.

- Amaya... - Meu pai alertou. Ok, estou adorando que eles tenham aparecido e talz, but... COMO RAIOS É QUE ELES VIERAM PARAR AQUI?!/demoroupraperceber,LERDA! (?)

- Mãe, pai... como foi que vocês...? - Os olhei completamente confusa.

- Explicamos depois Sakura, agora concentre-se em tentar sair daqui com vida ok? - Meu pai me disse sério.

- Mas e vocês?

- Não se preocupe, sabemos nos cuidar. - Mom's sorriu. Não sei não, mas esse sorriso me deu mais medo que tranquilidade!/LOL

- Até parece que vou deixar vocês me atrapalharem para que ela fuja. - Madara estreitou os olhos para meus pais.

- AH, MAS VOCÊ VAI! - Voz nova, alert! (?) Nos viramos para o outro lado e daí sim eu quase dei um capotz legal! Hinata, Naruto, Gaara e Ino fechavam a maior parte das entradas do lado esquerdo do salão principal, oh god que confusão! Quem havia falado fora o Naruto cheio de pose. Ui, até parece que tá podendo! (?)

- Minna... - Senti meus olhos lacrimejarem. PÔ! Eles vieram me salvar caramba, muitas emoções! (?)

- Tsc, nem para deter um bando de pirralhos aquele quarteto do som serve! - Madara resmungou.

- Na verdade você é que nos subestima Madara, acha que só porque somos adolescentes é que não temos poder? Pelo contrário, temos pra dar e vender! - Gaara sorriu de canto. - Seus subordinadinhos não são páreos para nós.

- E você fala isso como se aquele grupinho fosse os servos que eu tenho de mais poderosos. - Madara riu cinicamente.

- Bom, aqueles pivetes não são poderosos mesmo, tenho que concordar, mas se você estiver se referindo agora ao Kakuzu e Kisame, não são grandes coisas também. - NEW VOICE ALERT!!! E meu coração falhou uma batida ao ouví-la, me virei para a direita e PUTA QUE PARIU! Sasori sorria debochado e Deidara estava com sua cara de paisagem de sempre. Eles haviam aparecido pela entrada ao lado de onde estavam meus pais. Estavam cheios de machucados, mas sorriam triunfantes, o que demostrava que haviam vencido. Putz, agora é que eu não paro de chorar mesmo, deixei as lágrimas rolarem soltas, é... LIBERTEM-SE AMIGUINHAS! (WTF?!)

- Vocês... - Madara rangeu os dentes. Deidara e Sasori riram em escárnio.

- É, acabamos com eles rapidinho! - O loiro se vangloriou.

- E não foram só aqueles dois. - Itachi estava alguns metros atrás de Madara. Escorava-se em uma pedra e abraçava a si mesmo com o braço direito. - Se quiser acabar conosco não vai contar com o Pain e a Konan também, eles já sabem o que você realmente pretende e não vão ajudá-lo a conseguir o que quer. Pelo contrário... estão dispostos a derrubarem você, porque acha que até agora não apareceu nenhum guarda aqui? - Sorriu de canto.

- NANI?!?! - Agora Madara demostrara estar furioso. Uou, pelo menos ele sabe demostrar alguma coisa!/LOL

- Renda-se Madara, você está cercado. - Minha mãe sorriu diabolicamente, MEDO MANO! MUITO MEDO! (?)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Uchiha líder (?) fitou cada um no salão e por último aos meus pais, até então sua expressão era de ódio, mas passado alguns segundos ele começou a rir. É... vem cá, todo mundo nesse planeta tem um parafuso à menos por acaso?! (?) Porque véi... na boa!

- Qual é a graça? - Meu pai estreitou os olhos.

- Vocês. - Madara sorriu. - Acham mesmo que me cercaram? Sinto muito dizer, mas não vão me derrotar tão fácil assim. - Seu sorriso mudou, agora era perverso... como o de quem vai aprontar alguma!

O maldito fez alguns selos e gritou.

- SHIRUBACHEN!!! - E várias correntes de prata surgiram das paredes e chão, prendendo todo mundo no salão. Somente eu, Itachi e Hidan ficamos livres.

- SOLTE-NOS SEU COVARDE DOS INFERNOS!!! - Minha mãe se debatia loucamente.

- Shhhh. - Ele colocou o indicador direito sobre os lábios. - Tenho um assunto mais importante para tratar agora. - Sorriu e deu meia volta. Nom entendi./pravariar

Madara passou por Itachi e Hidan, nem se dera ao trabalho de prendê-los, pois dava pra ver pelo estado deles que demorariam um bom tempo até para se levantarem. Foi em direção ao seu "trono", mais precisamente atrás dele, onde a sua melhor lança de batalha estava esposta na parede. Ela devia medir quase 2 metros, de longe dava para ver que a ponta era bem afiada, era de ouro com detalhes em prata e possuía o símbolo do clã Uchiha. Retirou-a dos ferros que a prendiam e a examinou, virando-se para mim e sorrindo em seguida. Ok, senti um frio percorrer minha espinha, é isso que sentimos antes de morrer? (WTH?!)

- Agora podemos nos divertir, Sakura-hime. - Ele me observava com intensidade... HENTAI! (WATAFUCK?!?!)

- NÃO OUSE SE APROXIMAR DELA COM ESSA LANÇA SEU DESGRAÇADO! - Minha mãe estava quase arrancando as correntes com os próprios dentes./LOL

- DAMARE! - Ele a fuzilou com o olhar e quando o fez, uma descarga elétrica atingiu-a, fazendo-a desabar no chão.

- MÃE!!! - Tentei me levantar, mas senti a dor no meu tronco voltar, MERDA!

- Não quero mais interrupções. - Voltou a me encarar. - Lido com vocês assim que terminar com a pequena princesinha aqui. - Sorriu perverso e começou a vir até mim.

Madara estava se aproximando cada vez mais e eu nem conseguia me mover, Itachi tentou se levantar, mas foi em vão, desabou no chão do mesmo jeito que estava. Hidan ainda se mantinha acordado, mas não tinha forças sequer para falar. Meus pais e o pessoal tentavam se livrar das correntes, mas era praticamente inútil. Ignorei a dor aguda em meu tronco e tentei me levantar, me apoiando na pedra atrás de mim, consegui ficar de pé. Pelo menos morreria encarando-o de frente. (ui)

- Tentando ter um pouco de dignidade? - Debochou.

- Vai pro inferno! - Retruquei. Ele somente riu, maldito.

- Gomen, mas esse ... - Ele levantou a lança, fazendo-a brilhar com uma energia negra. - É O SEU FIM!!! - Avançou em minha direção.

Eu não podia fazer nada, machucada, sem forças e sem ter ideia alguma de ataque, só me restou fechar os olhos e esperar ser atingida. Ouvi todos gritarem meu nome, mas a voz de meus pais se sobressaíram, senti a dor deles e isso fez com que lágrimas brotassem em meus olhos. É sempre assim, eu dependendo de alguém ou sendo protegida, mas pelo menos ali eu estava encarando o problema de frente, mesmo que fosse o fim. . .

- Se concentre... e simplesmente sinta.

Uma voz sussurrou ao meu ouvido. Não entendi completamente nada, mas uma frase me veio a cabeça e sem mesmo notar, a gritei em voz alta.

- ISHIGAKI!!!

Uma explosão e um estrondo ecoaram pelo salão. Eu não entendi PORRA NENHUMA, mas pelo menos estava viva, yeah! (?) Quando a poeira baixou, pudemos entender o que acontecera. De alguma maneira alienígena (???) a palavra que eu disse invocara um muro E-N-O-R-M-E de pedra com alguns animais esculpidos e bom, com a mesma rapidez com que apareceu, ela desapareceu e revelou um Madara completamente perplexo do outro lado.

- Como foi que você...? - Sério, ele tava com a boca aberta de perplexidade mano! Hoho! (?)

- Sakura como você fez isso??? - Olhei para meu pai que me encarava também surpreso.

- E-E-Eu não sei! - Olhei para minhas próprias mãos tentando entender.

- Essa defesa é de um nível bem mais alto do que um ataque normal, como foi que...? - Minha mãe me observava atentamente.

- EU NÃO SEI CARALEO! - Irritei. Porra, eu tô mais perdida que vocês falow?!

- Ora ora, é algo simples. - Um voz soou MUITO próxima a mim. Olhei para os lados tentando achar a fonte dela, mas não achei ninguém./MEDO

- Eu estou aqui, cegueta. - Só aí é que fui notar um mísero peso no meu ombro, era um... HAMSTER?!

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! - Sacudi meu braço loucamente, fazendo-o pular no chão. Ele podia ter pelos azuis escuros e parecer fofinho, mas pra mim continuava sendo um rato! (?)

- Tsc, encandalosa como sempre. - Ok, agora eu tô reconhecendo essa voz...

- SASUKE???????????????????????????????? - Escancarei a boca surpresa. O hamster sorriu e uma brisa muito familiar o envolveu. E adivinhem quem apareceu? Não, não foi o coelhinho da páscoa!/cryalot (???) É, FOI O SASUKE MESMO!

- Yo. - Sorriu de canto, daquele jeitinho maldito que me faz parecer uma manteiga derretida. (Wth?!) Mas admito que fiquei feliz em vê-lo, hunf! (?)

- MALDITO!!! - Madara o encarava furiosamente. - O QUE RAIOS VOCÊ FEZ SEU DESGRAÇADO?!?! - Agora sim o cara tava puto, hohohohoho. (?) Sasuke riu baixo.

- Observe-a melhor, Madara-"sama". - Desdenhou. Tipo, daê só deu meio mundo me encarando, medo. lol

- Sasuke... - Minha mãe abriu um sorriso esperançoso. - Você conseguiu! - Vem cá, só eu que não estou entendendo porra nenhuma?!

- Ok... tô boiando. - Encarei o Uchiha mirim. (?)

- Olhe para seu pescoço, Sakura. - Ele sorriu. E eu, curiosa né, olhei. E... havia um COLAR! LOL Era bonito tenho que admitir, but... [ Colar~~> http://www.blogdatonya.com/wp-content/uploads/10.jpg ]

- O que é esse troço? - Apontei pra ele.

- Não é possível! - Madara trincou os dentes.

- Sim, é possível Madara. - Sasuke o encarou cínico. - Esse é o colar que a avó da Sakura criou já que não tinha tempo o suficiente para treinar a Amaya. Quanto mais você usar o colar, mais ataques e defesas aprenderá, sem contar que ele também possui poderes curativos. - E só agora notei que a dor das minhas costelas provavelmente trincadas havia sumido.

- Agora entendi porque uns 10 nomes ficam aparecendo na minha cabeça... - Falei mais para mim do que para os outros.

- Maldito... - Madara abaixou a cabeça levemente, fazendo as madeixas negras esconderem seus olhos e sua expressão.

- Enquanto a Sakura usar o colar você não poderá sequer tocar nela. - Sasuke sorria triunfante.

- He... - O outro riu baixo e sem humor. - É o que veremos!!! - E ele avançou, sua expressão era de puro ódio e insanidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- SAKURA!!! - Meus pais gritaram.

Eu estava pronta para usar uma das defesas que apareceram em minha mente, mas... o alvo do Madara não era eu. No último instante ele mudou o rumo e focou-se à minha direita.

- SASUKE, CUIDADO!!! - Tentei avisá-lo, mas foi em vão...

Ele foi pego de surpresa pelo ataque e não conseguiu fazer nada. O barulho da lâmina atravessando a carne ecoou pelo salão. Meus olhos se arregalaram, minha garganta secou e meu coração falhou uma batida ao presenciar a cena que se seguiu.

.

.

.

Itachi havia se metido na frente de Madara, mas não conseguira proteger Sasuke, fazendo assim a lança atravessar os dois.

- Tsc. - Madara trincou os dentes.

- Por... quê? - Sasuke encarava o irmão surpreso.

- Antes de papai e mamãe morrerem... prometi a eles que cuidaria de você. - Tossiu sangue. - Nem que isso custasse minha vida. - Sorriu, um filete de sangue escorreu de sua boca.

- Idi...ota... - Sasuke também tossiu sangue.

- Desculpe não ter sido o irmão que você merecia. - Itachi ignorou a dor em seu tronco e deu um passo à frente, abraçando Sasuke.

- Itachi... - Lágrimas escorreram pela face do Uchiha mais novo.

- Bom, pelo menos matei dois coelhos com uma cajadada só. - Madara sorriu, arrancou a lança com violência e se afastou. Sem sustentação, Itachi e Sasuke desabaram no chão, o mais velho já desacordado.

- ITACHI, SASUKE!!! - Corri até eles chorando descontroladamente.

- Sakura... - Sasuke olhou pra mim, a boca escorrendo sangue, mas ainda assim com um sorriso.

- Sasuke, onegai... fique comigo. - Segurei sua mão esquerda com força.

- Gomen, acho que- Tossiu mais uma vez. - Baixei a guarda.

- Baka! - As lágrimas escorriam como cascata dos meus olhos, não... isso não pode estar acontecendo. - Sasuke, não me deixe! - Me debruçei sobre ele, soluçando.

- Com esse machucado acho q não vou durar muito...

- Sasuke... - O encarei, o pânico me invadindo.

- Mesmo assim... obrigado por fazer desses últimos meses... os melhores da minha vida. - Sorriu, os olhos se fechando.

- Sasuke... - O apertei com mais força.

- Anata... daisuki. - Os ônix se fecharam.

- SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - Fechei meus olhos com força, fazendo as lágrimas caírem mais depressa e o abraçei fortemente.