Eu Sou da Grifinória, e Você?

Eu sou da Grifinória, e você?


Como começar? É difícil expressar essa opinião, não é porque Harry Potter e os herois foram para a Grifinória, que eu estou aqui falando sobre essa casa.

Eu estou aqui, porque nos livros, Rowling deixou claro que a Grifinória, era a morada dos justos, ousados, nobres e corajosos. Muitos que se dizem fã de Harry Potter, e nem leram o livro, falam que são da Grifinória, mas será que eles tem todos esses talentos?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não é a casa que importa, e sim a própria pessoa. Hogwarts não existe, mas se fossem separar o pessoal em casas, todos nós iríamos para alguma casa. Eu não escolheríamos a Grifinória, por ser a casa mais famosa de Hogwars, e sim porque eu tenho tudo isso. O meu coração me mandaria para lá.

Por isso quando eu falo brincado, que eu sou uma Grifinória, é porque provavelmente se Hogwarts, existisse eu iria para lá. A Grifinória, não é a "melhor" casa, acho que todas são iguais, são as pessoas que fazem a sua história, não a "casa" que ela é selecionada.

Sonserinos, não são tão idiotas, eles tem defeitos, e tem qualidades. Corvinais, a mesma coisa, Lufanos, e Grifinórios também. As pessoas são diferentes, quando Rowling inventou as casas, ela deixou bem claro em todas as mísicas do cahpeú seletor, as qualidades das casas.

Hogwarts, volto a repetir não existe, mas as pessoas sim. Nós fazemos nossas escolhas, e assim fazemos o nosso caminho. È quem nós somos que importa.

Por isso, dizer, que se fosse para Hogwarts, queria ir para a Grifinória, você deve antes pensar, qual é a sua verdadeira casa. Quais são as suas qualidades.

Porque a Grifinória, não é uma má casa, porque as pessoas que mereceriam estar nela, tem muitos talentos, e defeitos.

Eu não escolhi a Grifinória por ela ser famosa, eu a escolhi, porque é a ela que eu pertenço.

E você? Quais são as suas qualidades? Qual é a casa que você pertence?

Lembre-se, nós não escolhemos as nossas "casas", não sabemos de tudo o que acontecerá na nossa vida, mas nós definimos quem somos, e são as nossas escolhes, que nós levarão ao caminho que você escolheu.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.