Walk On

Epílogo...


Alguns anos depois...

Aisling Walker, ou melhor, Aisling Walker Santore havia virado uma cantora famosa, e seu produtor não era ninguém menos e ninguém mais que seu marido, Miguel Santore.

O casamento dos dois havia sido lindo, Aisling vestira um belo vestido branco, que a deixava parecendo uma princesa, e Miguel vestiu um terno daquele modo desleixado que nunca o abandonara, todos comentaram como os dois se completavam. E a imagem da pequena de Miguel sendo conduzida pelo pai até os seus braços permaneceria para sempre na memória dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os irmãos de Aisling estavam todos em um rumo na vida, Alice e John casaram, e agora moravam na França com uma filha pequena. Rafael virara embaixador, e morava na Inglaterra, estava namorando uma garota. Bryan abrira uma empresa que agora era uma das mais importantes do país, ou seja, seguiu o rumo dos pais. Ryan se recuperara das drogas, agora era casado com a filha da médica que o ajudou, e os dois haviam aberto uma clínica de recuperação e apoio a jovens com vícios, e com problemas, qualquer um acharia um lar lá, era quase que uma escola, e eles faziam um belo trabalho. Jane, não havia se casado ainda, mas estava tendo um relacionamento sério com um professor da escola onde ela era a melhor diretora de todas, ninguém sofria em sua escola, Bullying era extremamente condenado e todos os jovens recebiam ajuda de adultos, e todos eram unidos. Aisling sempre sorria ao lembrar dos irmãos, que estavam bem e tinham seguido suas vidas, redimindo-se dos erros, e trilhando o melhor caminho para cada um.

E agora Aisling estava na maternidade tendo o primeiro filho do casal, Miguel andava de um lado para o outro na maternidade morto de preocupação com a sua pequena.

-Fique calmo Miguel, ou você vai furar o chão – Morgan falou rindo e o chamando, entregando-lhe as roupas certas para entrar na sala de cirurgia com Aisling.

Morgan havia se casado com Tiago, que virara um grande médico, e ela também virara médica, ela parecia quase não ter envelhecido, aliás, ela e Aisling pareciam ainda serem as mesmas, só que mais maduras.

Miguel entrou junto na sala de cirurgia, onde segurou a mão de Aisling. Tiago a tranqüilizou, ele faria o parto dos gêmeos que a loira esperava.

O parto não foi complicado, e logo o herdeiro, e a herdeira de Aisling e Miguel estavam nos braços dos pais.

-Eles são lindos – Miguel falou entregando o garoto para Aisling e segurando a garota – Ela parece com você...

-Quais são os nomes? – Morgan perguntou olhando para eles, enquanto fazia as pulseirinhas para colocar os nomes de identificação.

-Beatriz – Miguel falou, esse havia sido o combinado, ele escolhia o nome da menina, e ela o do menino. E ele sabia que esse era um dos nomes preferidos dela de garotas, pelo significado – Que significa aquela que faz os outros felizes.

-Vítor – ela murmurou, Aisling estava cansada, ter um filho não era uma tarefa fácil – Significa Vencedor – e também era um dos nomes preferidos de Miguel.

Os dois sorriram, Miguel deu um selinho na mulher, e os dois sorriram para os bebês, que já dormiam nos braços dos pais.

Agora eles tinham mais motivos para seguir em frente, e lutar para um futuro cada vez melhor, eles tinham filhos, e eles eram a prova viva do amor dos dois. Um amor que foi construído, que não era perfeito, mas era verdadeiro.

Tiago e Morgan sorriram, eles sabiam que logo seriam os dois a serem pais, além do mais, era impossível não sorrirem ao ver Aisling e Miguel juntos, era impossível não saber tudo o que passaram juntos, olhar para eles era saber que o amor é uma coisa engraçada, não é fácil, e não é como escolhemos.

Mas ele sempre é certo, e que as coisas sempre se ajeitam no final, se você lutar e acreditar nelas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

FIM.