Walk On

Traição...Morgan e Tiago...


Morgan suspirou, fazia um mês que estava de volta ao internato, e tudo estava bem, ela e Miguel continuavam amigos, mas ela virara a melhor amiga de Tiago, que parecia a entender, apesar de ao contrário dela, ser certinho.

Quando ele a convidou para ir até um “lugar especial” com ele, ela sentiu o coração acelerar, e soube naquele instante que estava sentindo algo pelo o mais novo dos Irmãos Santore. Ela suspirou, porque tinha que ser ele? Porque o namorado da sua melhora amiga?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela suspirou novamente e subiu as escadas que ele indicara, ela conhecia aquele lugar, era o Terraço, ela tinha ido milhares de vezes ali chorar quando estudava no internato.

Ela não evitou um sorriso ao ver Tiago sentando na beira do terraço, assoviando alguma coisa, e sorrindo. Ele era lindo, e era incrível, mas ele também amava Aisling que o amava, e os dois mereciam ficar juntos.

Morgan balançou a cabeça deixando essas ideias de lado e simplesmente subindo, e sentando ao lado de Tiago. Que olhou para ela com um sorriso angelical.

Tiago estava tentando entender o que sentia por Morgan, ele amava Aisling, mas as coisas entre eles estavam paradas, puras, inocentes. E perto de Morgan ele se sentia diferente, sentia-se com algo que ele não sabia explicar direito, mas era algo que não sentia com Aisling.

-Oi – Morgan falou sorrindo para ele, que a cumprimentou com um beijo na bochecha – Era esse o lugar que você queria me mostrar?

-Você já conhecia, não é mesmo? – ele perguntou e ela assentiu com um gesto de cabeça, Tiago sorriu e olhou para o campus do colégio a sua frente – É lindo.

-É sim, já vim aqui muitas vezes, mas nunca parei pra observar a paisagem – Morgan falou sorrindo e olhando o campus, e o céu que estava super azul – Sempre vinha aqui chorar e encontrar forças.

-Engraçado... Mas porque aqui? – Tiago perguntou a olhando, e Morgan suspirou, era algo meio bobo, mas que não se preocupava em contar para Tiago.

-Porque era o mais perto do céu que eu chegava, era o lugar que eu ficava mais perto dos mistérios que o mundo ainda não descobriu, era o único lugar que eu conseguia continuar acreditando em Deus, era o único lugar onde eu podia resgatar a minha fé – ela respondeu sorrindo, e Tiago sorriu também, tirando uma mecha do cabelo dela que havia caído em seus olhos.

-Perto do céu... Realmente, se for para buscar fé, seria aqui que eu buscaria – ele comentou fazendo Morgan o olhar e sorrir, e os dois, movidos por um desejo estranho, que era desconhecido, e que parecia errado, eles se beijaram.

Uma atitude tomada pelos dois, e naquele beijo, Tiago sentiu desejo, sentiu uma mulher o beijando, não sentiu medo de fazer algo errado, ele sentiu paixão e fogo. E Morgan também, e ela sentiu fogo por todo o seu corpo.

Eles se separaram sem fôlego, Morgan levou as mãos aos lábios percebendo o que havia feito, ela havia beijado o namorado da sua melhor amiga, de uma amiga que não podia ser traída, que não merecia aquilo.

Como ela era uma idiota, estava traindo a melhor amiga! Pelo menos foi o que pensou. Ela piscou confusa e levantou dali, não sabia o que dizer, nem como agir, pela primeira vez Tiago Santore via Morgan Stark sem atitudes, sem respostas.

-Tiago, eu não posso fazer isso, tá? Você ama a Aisling e... – Morgan não sabia o que dizer, só saiu correndo para o outro canto Tiago a seguiu.

-Eu amo Aisling sim Morgan, mas como uma irmã, eu e Aisling não passávamos disso, nunca vamos passar, não quero a machucar, mas é a verdade, e com você é diferente! – ele falou a olhando nos olhos e Morgan sentiu o corpo amolecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Porque é diferente? – Morgan perguntou – Porque é assim, isso não é justo com ela...

-Eu sei que não é Morgan, mas é menos justo com nós, eu amo Aisling e não quero magoá-la, mas não posso negar o que eu sinto por você, e magoar ela por não poder ser feliz ao lado dela – ele falou, e então puxou Morgan para perto de si e a beijou novamente.

♫♫♫

Em um ato de vergonha e de confusão, Aisling deu um selinho em Miguel e saiu correndo. Ela havia traído Tiago, novamente, mas dessa vez ela quis beijar Miguel? O que estava acontecendo com ela?

Aisling saiu correndo para o terraço, um lugar só dela e de Tiago, talvez lá ela pudesse pensar melhor. Ela deixou o violão encostado na varando, e quando foi terminar de subir as escadas, seu coração parou.

Tiago estava lá em cima com Morgan, e havia acabado de puxá-la para um beijo. Aisling não sentiu o coração “partir”, como pensou que sentiria, e sim sorriu, sim, sorriu por uma traição! Mas ela também o trairá, ficando com o irmão dele... Mas ela estava feliz, porque sempre notou o jeito que eles se olhavam, mesmo fazendo pouco tempo, ela sabia que algo ia rolar entre eles, mas ainda não entendia como estava se sentindo com a sensação dos lábios de Miguel nos seus, tão vívida em seu coração e memória.

Aisling espantou as ideias da cabeça e desceu, indo até a varanda novamente, pegando o violão, e indo até a sala das garotas, para poder voltar ao dormitório, onde deu de cara com Miguel que a segurou pelos cotovelos e sorriu.

-Você me seguiu – ela murmurou para ele ficando completamente vermelha e Miguel deu um sorriso.

-Sim, eu segui, talvez você ficasse confusa de novo, e... Bem você sabe – Miguel tinha mais dificuldade do que ela de aceitar o fato e Aisling assentiu.

-Eu iria pensar, no Terraço, acho que não conhece esse lugar, mas dei de cara com Morggie e Tiago se beijando – Aisling falou dando um sorriso e Miguel ficou boquiaberto.

-Como... Mas, você não está magoada com Tiago? Você não está mal? – ele perguntou olhando para a sua pequena, que parecia até feliz, e quis sorris, mas se conteve. Isso significava que ele tinha uma chance?

-Miguel, desde que eu mudei, que tudo aquilo aconteceu, meu relacionamento com Tiago não é o mesmo, e acho que somos como irmãos, não tem algo para nós no futuro. Não nesse novo futuro que eu vejo, não nesse novo caminho que eu escolhi – ela falou com um suspiro, e Miguel deu um sorriso torto.

-Então, você tá bem? – ele pediu a analisando mais uma vez para ver se ela não estava mentindo e Aisling deu uma risada.

-Sim, eu estou sim – ela falou sorrindo, e Miguel teve vontade de beijá-la novamente, os lábios de Aisling ficavam tentadores quando ela ria, mas não o fez, porque uma professora apareceu na porta da sala e os olhou.

-Srta Walker, seus pais estão aqui – ela falou e olhou para Miguel – Se o Sr Santore quiser a acompanhar creio que irá ser uma longa história.

Aisling mordeu o lábio e sentiu as pernas fraquejarem, o momento da verdade chegou e ela não sabia se estava pronta. Miguel segurou sua mão fortemente, e ela se sentiu segura, tomada por uma coragem que não conhecia, mas que era ele que a transmitia.

-Estamos indo senhora – Miguel respondeu por ela, que respirou fundo e seguiu a professora, acompanhada de Miguel, seria uma conversa difícil, mas no fim ela sabia que as coisas se acertariam.